Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Darkboy

Muito bem até agora. 5*

frslb

Acho que tiveram os dois culpas no golo.. O Artur por fazer um passe perigoso, a queimar o Jardel, quando o jogador do servette se aproximava rapidamente, e o Jardel por ter sido um tosco completo

Blitz

Sinceramente não atribuo qualquer culpa do golo sofrido ao Artur.
Ele foi tapar uma borrada (e bem). Confiou no seu colega (que à partida, sendo um jogador de futebol, sabe para que serve a merda de uma bola) e fodeu-se. Simples.
Tão cedo passará outra vez a bola ao Jardel nas mesmas circunstâncias.

O Artur é um guarda-redes que gosta muito de estar envolvido com a defesa. Como tem um jogo de pés muito bom (tendo em conta que é um guarda-redes) não tem medo em trocar a bola com os seus colegas. Resultou com todos menos com o Jardel. Não pode ser coincidência.

De resto, apesar de não ter muito trabalho, mais do mesmo. Seguro, simples e eficaz.
Destes eu gosto.

Huntelaar

Citação de: Sequel em 10 de Julho de 2011, 20:55
Eu até acho que a culpa é do Artur, mas isto são merdinhas que só se resolvem quando os jogadores começarem a jogar mais vezes juntos.

LOL... mas tu viste o mesmo jogo que eu ?? a culpa é do Artur aonde ? ou é o Jardel que perdeu a bola aonde não devia .

Far(away)

Citação de: frslb em 10 de Julho de 2011, 20:58
Acho que tiveram os dois culpas no golo.. O Artur por fazer um passe perigoso, a queimar o Jardel, quando o jogador do servette se aproximava rapidamente, e o Jardel por ter sido um tosco completo

Não brinques... Passe perigoso onde?

eheheeh

fred_cardozo7

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2011, 20:57
No momento em que o passe é feito, o Jardel não está pressionado. Recebeu a bola - 1 toque - parou-lhe o cérebro, progride - 2 toques - é pressionado, troca os pés - 3 toques - perde a bola para o adversário que faz um chapelão ao Artur.
É isto! O artur não tem culpa!

Joao_ab3

Não é completamente isento de culpas, sinceramente. O passe é feito à velocidade e direcção normal e devida. O problema é que após o passe, o Jardel fica sem nenhuma opção de passe(excepto o proprio artur).

Claro que o Jardel podia bater bombo ou mandar pa fora, mesmo assim o passe nao devia ser feito para ali. É a minha opiniao!

diogo32

o jardel naquele lance deu 2 toques péssimos na bola, foi o que aconteceu. mas também não acho que deva ser crucificado por isso, está nervoso, já mostrou que é melhor que isto.

Shoky

Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 20:55
Atenção que no resto deu segurança.

Sem dúvida.
É o que precisamos neste momento. Calma e segurança.x

D3viLxxx

A intenção do Artur naquele lance era jogar com o Jardel,  e recuar para que este lhe devolvesse a bola para entregar ao M. Vitor ou ao Faria.. não teve culpa.

Dudek

eu já assustado a pensar que tinha feito merda..ainda bem que não. força Artur

Red skin

O Artur pensou... "vou dar um chutão... espera... estou no Benfica, equipa q tem jogadores de qualidade, logo vou passar para o meu colega.... ora fdx"!

Far(away)

Estou a gostar do Artur, a ver se mantém esta segurança, que na baliza temos tido calafrios a mais.

Joao_ab3

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2011, 21:02
Citação de: Batistuta em 10 de Julho de 2011, 20:55
Atenção que no resto deu segurança.

Sem dúvida.
É o que precisamos neste momento. Calma e segurança.x
Quero ser o mais justo possivel com a analise dos jogadores.

Sinceramente, voces falam de que? Da epoca no Braga?

pedroslb18

Citação de: L3GEND em 10 de Julho de 2011, 20:54
Era melhor ter chutado? Era. Têm culpa que o Jardel seja um cepo? Não.

Óbvio.

É só isto que eu disse.

Não tou a por culpas nele.

Mas eu perto da baliza, entre por a bola num cepo, ou por-la no crlh, meto-a no crlh.