Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JG10

LOL ai o culpado é ele? LOL

Toribas

Obviamente que não tem culpa, mas podia ter evitado. Assim como o Matic não é culpado pela barraca do Júlio César, mas podia tê-la evitado.

adryy

É dele, de quem o meteu lá e de quem o contratou... LOL

Lá vem a cegueira de muitos que por aqui andam... Enfim... O benfiquismo é assim mesmo... Não abram as "palas" não!!!! Continua tudo na mesma...

rastilho

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 11 de Julho de 2011, 11:37
Meus caros,

Do Artur, tenho em mente duas imagens que me deixam algo céptico:

- Alívio de bola na final da Liga Europa em que a bola vai às costas do Falcao e por pouco não teria um grande susto;

- Ontém, no jogo frente ao Servette, esteve mal, pois não soube ler o jogo do adversário (Servette apostava na pressão sobre a defesa subida do Benfica), nem tão pouco a insegurança e o posicionamento deficiente do colega (Jardel).

A culpa não é concerteza de apenas um jogador, mas sim da equipa. Agora, estes dois, Artur e Jardel, ontém estiveram muito mal nesse lance. Dizer que a culpa foi de um e não do outro não está correcto.

É óbvio que isso pode ser desculpável por estar a começar numa equipa nova e a comunicação ainda não ser a melhor. Veremos se melhora. Até agora não me tem deslumbrado.

O Guerreiro da Luz
ahahahahahahahhaahahahha

elpayaso10

para já parece que parte na frente!

anderson_c

o caso do golo nem foi de o artur ter passado relativamente a queimar e o jogador adversario recuperar e marcar, foi mas o artur passar um pouco a queimar e o jardel a atrapalhar-se com a bola, o artur poderia ter feito melhor mas para mim a culpa foi quase totalmente do jardel

rastilho

Se o Aimar isola o Cardozo e este falha um golo feito de quem é a culpa???

Dante_slb_44

axo incrivel virem para aqui criticar o artur em vez de repararem que a culpa é 100% do jardel que estava completamente a durmir em pleno jogo durante os 45 minutos que teve em campo...FORÇA ARTUR  :slb2: :slb2: :slb2:

Onac

A vontadinha toda de queimar o Artur é para devolver a baliza a um Roberto? Chiça!

adryy

Citação de: rastilho em 11 de Julho de 2011, 17:19
Se o Aimar isola o Cardozo e este falha um golo feito de quem é a culpa???

É do árbitro que marcou fora de jogo ao Cardozo... eh eh eh

:D :D :D

Tulku

Sinceramente, espero/desejo que o Roberto tenha mt sucesso no Benfica, mas não podemos atribuir culpas ao Artur...

BC

Acredito que contra o PSG, Anderlecht, Tolouse já mostre mais as suas capacidades. Agora, em relação ao erro, é como dizem podia ter evitado ter passado a bola ao Jardel, mas sabia lá o Artur que o marreco do Jardel ia dar um pontapé na bola atrapalhando-se todo e oferecer um golo ao Servette?

Becken

Não achei que tivesse culpa. Ele passou bem...

Não achei que tivesse culpa. Ele passou bem...

| João |

Tenho um bom pressentimento em relacao a este guarda redes.

cris_gomes

Meter culpas no Artur no lance do golo é de uma falta de senso aberrante... se o tóno do jardel tivesse com a put" da cabeça no jogo certamente já n se daria nada disto... é o nr 1 da época e mai nada pena vir com 4 ou 5 épocas de atraso...