Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

DrMoreira

Estou a gostar até agora. Muita serenidade.

Darkboy

Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2011, 01:18
Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2011, 01:54
NÃO BRINQUEM COMIGO!!!!
Citação de: Darkboy em 09 de Abril de 2011, 01:55
Para limpar o rego do ass?

Precisamos de um guarda-redes consagrado, andamos fartos de brincar aos guarda-redes.
Citação de: Universo Benfica em 09 de Abril de 2011, 02:01
Pra isso temos o Júlio César...
Citação de: Tapion em 09 de Abril de 2011, 02:27
enfim.

Queres a taça? Há com cada parvinho, ir buscar posts após se provarem errados...

BC

Bem, não vi este jogo, mas as opiniões são unânimes, o Artur tem estado bem. E o que é certo, é que tanto nos últimos 3 jogos eu já tinha gostado da sua serenidade na baliza. Sempre muito calma, interventivo para com a equipa e sempre... atendo, que é bastante importante.

Espero, que tenhamos aqui no Artur, um guarda-redes para muitos e bons anos. :)

francisco

NÃO BRINQUEM COMIGO!!!!

Precisamos de um guarda-redes consagrado, andamos fartos de brincar aos guarda-redes.
enfim.
deste-te mesmo ao trabalho de ir ver posts de Abril?

BlankFile

Até na sua expressão tranquila se vê que é um GR que transmite segurança á equipa. O Roberto na baliza parece que está sempre com uma expressão sofrível na cara, sempre com medo de errar. Na posição de GR que é a mais delicada no futebol, não se pode ter esse tipo de postura, sob pena dos erros serem uma constante ao longo dos jogos.

MichaelTomas

Finalmente ja podemos  deixar de bater palmas sempre que o GR do Benfica toca na bola!!!! Temos GR!

orlando77

Espero não me enganar... mas o Artur foi a nossa melhor contratação para a próxima época...  :slb2:

BlankFile

Citação de: BC em 16 de Julho de 2011, 01:45
Bem, não vi este jogo, mas as opiniões são unânimes, o Artur tem estado bem. E o que é certo, é que tanto nos últimos 3 jogos eu já tinha gostado da sua serenidade na baliza. Sempre muito calma, interventivo para com a equipa e sempre... atendo, que é bastante importante.

Espero, que tenhamos aqui no Artur, um guarda-redes para muitos e bons anos. :)

Até fora do relvado foi exemplar. Esteve imenso tempo a tirar fotografias com as crianças e com os adeptos que estavam na bancada. Um verdadeiro profissional de futebol tem que dar o exemplo dentro do campo e fora dele. Achei muito positiva essa postura do Artur no final do jogo.

Laranjeira

Todo o guarda-redes qe o benfica tem comprado ultimamente eu desconfio, um bocado, porque eles antes de chegarem ao benfica, parecem ser bons, chegam cá, e é zero. Este é mais um qe eu desconfio, mas com o passar dos jogos começo a confiar...demonstra calma e segurança, o qe é mt positivo. Espero qe seja desta qe o benfica acerte no guarda-redes para uns bons anos.

JPG

mobes

Citação de: JPG em 16 de Julho de 2011, 01:51
do 8 aos 80...
ganhámos.. já são todos heróis.. melhores do mundo.. e todos eles a contratação da época

AG

Universo Benfica

NÃO BRINQUEM COMIGO!!!!

enfim.
Qual é o interesse que isso tem? 

Americano69

Está na fase que Jardel passou há 6 meses.

Lysander

Tal como já dizia aquando da sua contratação o Artur é "simplesmente" bom Guarda-Redes, nem mais, nem menos que isso mas o bastante para constituir uma evolução em relação às épocas recentes.