Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

carlitos1

Em condições normais será o titular incontestavel do Benfica. Mas o orelhas ja veio tratar de lhe lixar o trabalho com a contratação do Eduardo.

Dejavu_Text

Eu acho que no primeiro golo do Ander estava a nossa defesa ainda a recompor se do golpe que levamos com a lesao do Miguel Vitor,foi logo de seguida o golo por isso nem culpo o Artur nem o Fabio a defesa ja era de remendos ainda por cima acontece nos aquilo ao Miguel,e bom que aconteca tudo agora porque e a brincar.
Ja disse o trofeu de melhor jogador do guadiana ficava bem entregue aqui ao Artur Moraes.

Chama-Imensa

Gostei do rei Artur... Acho que no primeiro golo deles poderia ter ficado na baliza mas pronto com aquela defesa, o mais certo é mesmo pensar que o avançado vai passar pelo defesa daí a saída da Baliza.

Acima de tudo gosto da sua serenidade em campo.

Pablo10SLB

Juro que tento mas não os percebo.

O Eduardo vem para o Benfica por empréstimo para termos 2 GR que dão garantias para que se possa emprestar Roberto de forma a que jogue e se valorize para que no final da época se consiga reaver algum do que foi investido.

O Beto também não joga nos porkos e vai à selecção.

S!M@0

carlitos1

Citação de: Pablo10SLB em 18 de Julho de 2011, 02:56
Juro que tento mas não os percebo.

O Eduardo vem para o Benfica por empréstimo para termos 2 GR que dão garantias para que se possa emprestar Roberto de forma a que jogue e se valorize para que no final da época se consiga reaver algum do que foi investido.

O Beto também não joga nos porkos e vai à selecção.
Eu é que nao te percebo. Ou se calhar até percebo...

O Eduardo vem pro SLB porque isso rende umas boas comiçoes aos dirigentes do benfica.

E claro vai minar o trabalho do Artur porque se nao for titular nao sera titular da selecçao no europeu.

Cain

Tem estado bem.

Na baliza prefiro errors por ma' decisao a erros por hesitacao desde que nao sejam reincidentes. Neste momento ainda falta algum entendimento com a defesa.

BC

Citação de: Universo Benfica em 18 de Julho de 2011, 02:35
Para quê o Eduardo?
O Jesus diz para poder-se ganhar mais uma vaga de estrangeiro. Pois bem, assim entendo. No entanto quero o Artur na baliza como número 1.

red_eyes_mafia

n acho o Eduardo nada de especial. mas enfim. perdemos o urreta neste grande negocio.

Greis

Artur prepara-te que vais para o banco

red_eyes_mafia

Com as pessoas com quem falei agora.. a not+icia da vinda do Eduardo não caíu bem. É apenas cuincidência, ou por aqui também se tem a impressão que o coitado do Eduardo não vai ser bem recebido, pq vem tirar a titularidade a um guarda-redes q está a dar tranquilidade?

hirdicoN

Espero bem que fique a titular se Eduardo vier.

red_eyes_mafia

Citação de: hirdicoN em 18 de Julho de 2011, 03:35
Espero bem que fique a titular se Eduardo vier.
Nao fica. Eduardo tem a selecçao...

Red Guns

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Julho de 2011, 03:20
Com as pessoas com quem falei agora.. a not+icia da vinda do Eduardo não caíu bem. É apenas cuincidência, ou por aqui também se tem a impressão que o coitado do Eduardo não vai ser bem recebido, pq vem tirar a titularidade a um guarda-redes q está a dar tranquilidade?

Mas ele vai assinar algum contrato especial que garante a titularidade?

4ever Red Devil

Se fosse Roberto teria sido mal batido nos dois golos...