Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

red_eyes_mafia

Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2011, 03:39
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Julho de 2011, 03:20
Com as pessoas com quem falei agora.. a not+icia da vinda do Eduardo não caíu bem. É apenas cuincidência, ou por aqui também se tem a impressão que o coitado do Eduardo não vai ser bem recebido, pq vem tirar a titularidade a um guarda-redes q está a dar tranquilidade?

Mas ele vai assinar algum contrato especial que garante a titularidade?
Obviamente que não mas eu pergunto o seguinte. Conheces o Jesus não? Já é a terceira época.. sabes o que a casa gasta.Espero estar errado. mas..

carlitos1

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Julho de 2011, 03:41
Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2011, 03:39
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Julho de 2011, 03:20
Com as pessoas com quem falei agora.. a not+icia da vinda do Eduardo não caíu bem. É apenas cuincidência, ou por aqui também se tem a impressão que o coitado do Eduardo não vai ser bem recebido, pq vem tirar a titularidade a um guarda-redes q está a dar tranquilidade?

contrato para titularidade. acho que acaste de dar uma ideia ao orelhas.

Mas ele vai assinar algum contrato especial que garante a titularidade?
Obviamente que não mas eu pergunto o seguinte. Conheces o Jesus não? Já é a terceira época.. sabes o que a casa gasta.Espero estar errado. mas..

Red Guns

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: hirdicoN em 18 de Julho de 2011, 03:35
Espero bem que fique a titular se Eduardo vier.
Nao fica. Eduardo tem a selecçao...

E??? Não anda tudo a pedir o Patrício? Assim ainda fica mais fácil para o Paulo Bento.
Por esse raciocínio vamos ter um suplente de luxo (Aimar) porque o Martins não pode abancar para não perder o lugar na selecção. Vai o JJ compactuar com lobbys desse género? Teimoso como é estou mesmo a ver.
Com cada mente brilhante...

jpfluis

Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Julho de 2011, 03:13
n acho o Eduardo nada de especial. mas enfim. perdemos o urreta neste grande negocio.
Génova nega Urreta

O presidenta do Génova garantiu que o empréstimo de Eduardo não envolve a troca de jogadores, negando assim a possibilidade de contratar Urreta. Pelo menos para já. É que o uruguaio tem o óbice de ser extracomunitário, mas já requisitou um passaporte espanhol (dada a sua ascendência basca) e, se o processo for desbloqueado a tempo, o novo treinador do Génova, Alberto Malesani, poderá dar o aval ao negócio.

red_eyes_mafia

Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Julho de 2011, 03:37
Citação de: hirdicoN em 18 de Julho de 2011, 03:35
Espero bem que fique a titular se Eduardo vier.
Nao fica. Eduardo tem a selecçao...

E??? Não anda tudo a pedir o Patrício? Assim ainda fica mais fácil para o Paulo Bento.
Por esse raciocínio vamos ter um suplente de luxo (Aimar) porque o Martins não pode abancar para não perder o lugar na selecção. Vai o JJ compactuar com lobbys desse género? Teimoso como é estou mesmo a ver.
Com cada mente brilhante...
É mesmo por ser teimoso que me preocupa. O Eduardo não foi a pedido do Jesus? se não foi acredito que fique a aquecer o banco. se foi.. vai ser titular muito provavelmente.

red_eyes_mafia

Citação de: jpfluis em 18 de Julho de 2011, 03:45
Citação de: red_eyes_mafia em 18 de Julho de 2011, 03:13
n acho o Eduardo nada de especial. mas enfim. perdemos o urreta neste grande negocio.
Génova nega Urreta

O presidenta do Génova garantiu que o empréstimo de Eduardo não envolve a troca de jogadores, negando assim a possibilidade de contratar Urreta. Pelo menos para já. É que o uruguaio tem o óbice de ser extracomunitário, mas já requisitou um passaporte espanhol (dada a sua ascendência basca) e, se o processo for desbloqueado a tempo, o novo treinador do Génova, Alberto Malesani, poderá dar o aval ao negócio.
já vi e foi uma excelente notícia.

paulobento2155

lol. mas alguem imagina o jesus a meter o eduardo no banco? em ano de mundial, num emprestimo, onde o proprio jesus disse hoje " o eduardo tem uma qualidade incrivel" ....

red_eyes_mafia

Citação de: paulobento2155 em 18 de Julho de 2011, 03:50
lol. mas alguem imagina o jesus a meter o eduardo no banco? em ano de mundial, num emprestimo, onde o proprio jesus disse hoje " o eduardo tem uma qualidade incrivel" ....
::)

Red Guns

Assim que comece os jogos a sério logo verás quem estará na baliza.

hirdicoN

Red Guns, espero bem que seja o Artur!

Red Guns

E vais ver também quem vai tar no banco ao lado do Martins.

red_eyes_mafia

Citação de: Red Guns em 18 de Julho de 2011, 03:53
E vais ver também que vai tar no banco ao lado do Martins.
rezo pa que tenhas toda a razão

Red Guns

Não precisas de rezar... :) Se o JJ deixou cair o Roberto após tanta teimosia para dar o lugar ao Artur... basta pensar um bocadinho.

Red skin

Teve culpas no 1º golo... saída sem nexo! Mas de resto esteve impecável.

AncientOne

além das culpas no 1º golo de ontem, no Guadiana deu para ver que este guarda-redes não é muito rápido de reacção e reflexos ou mesmo a cair no chão para defender...

mas...
é muito razoável neste aspectos e muito bom noutros ... e transmite alguma tranquilidade e confiança ... o que é fundamental.

Ao contrário do Eduardo diga-se... que é apenas razoável em todos os aspectos e, como já o conhecemos de gingeira, não dá tranquilidade e confiança.

Preferia manter o Roberto como 2º redes... para rodar nas taças e preencher quaisquer ausências do Artur... ou seja.. ter espaço para crescer, amadurecer, afinar.