Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Não é tão bom como o Roberto (nos seus dias bons) mas também não tem os erros do Roberto. É sereno e transmite tranquilidade.

Rikhart

Criticar o que o Artur fez, até agora, é caricato. Tem estado a altíssimo nível, portanto já se vislumbra o ataque cerrado, caso ele desça um pouco o nível exibicional. O que é perfeitamente normal acontecer.

sammer

Eu tenho gostado, mas acho que é um bocado "fraco" a sair-se às bolas no 1x1 contra o avançado.

hotshot

Citação de: sammer em 18 de Julho de 2011, 11:44
Eu tenho gostado, mas acho que é um bocado "fraco" a sair-se às bolas no 1x1 contra o avançado.

Também foi a ideia que me deu por estes jogos, mas admito que possa ser uma ideia errada

No resto estou muito agradado com a sua segurança e qualidade. Esta foi uma contratação exemplar e ainda por cima veio a custo zero

joao_manike

A mim parece-me também que ele é fraco no 1 vs 1, e que é também um bocado lento, assim a mudar de direcção e essas coisas. Mas é um tipo que está a começar, e tem-se apresentado em bom nível. Actualmente, titular.

Isaaquinho

Uma coisa é certa, cada vez que a bola anda perto da nossa baliza eu não fico com o coração quase a saltar-me pela boca. Em comparação com o Roberto nota-se grande serenidade e tranquilidade, mesmo quando está menos bem numa saída, num pontapé de baliza ou num qualquer lance. Olho para ele e inspira-me a mesma confiança com que parece estar durante os jogos.

3ºanel

Se este não serve, não pensem que é o Eduardo que vos vai servir. Então nos cruzamentos é cá um perigo.

BenficaSetsFire

É certinho e calmo, mas "incrível" e "altíssimo nível" é um exagero de todo o tamanho.

Toribas

É normal que seja colocado ao nível de um Van der Saar quando os seus antecessores foram Quim, Roberto ou Júlio César.

shivaj

Não feitos por mim.

JPSilva

Gosto, ja o ano passado gostei, so que agora conseguem estragar tudo ao ir buscar o Eduardo.

X-Flies

É certo, calmo e inspira-me confiança... Ao contrário do Eduardo e Roberto...

VALEBEM

Excelente guarda redes! Tranquilo, calmo e, ao contrário do que alguns diziam, também é capaz de fazer defesas «impossíveis»! E está a ser posto realmente à prova, por não estarmos a jogar com a defesa titular!

Marafado

É o meu nº1. Claramente.

Respira confiança, tranquilidade, e técnicamente é muito equilibrado.

Não estraguem a baliza do Benfica com Eduardo.

Peficago

Tem um problema que é: nem sempre lê bem os lances a sair da baliza.. foi assim no primeiro golo ontem contra o Anderlecht e no golo contra o Servette.. nem sempre há necessidade de ir fazer de libero da defesa. Tem de ter mais ponderação nestes lances.