Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Becken

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 22:41
Citação de: Chefe em 27 de Julho de 2011, 22:15
estou a gostar bastante, até agora, de vez em quando tem umas saídas À maluco no ar.

Teve uma que não deu merda por acaso mas já vi que ninguém mais reparou.
Qual? Aquela em que ele vai buscar a bola onde os centrais não foram capazes de chegar?

Americano69

Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 22:42
estou a gostar bastante, até agora, de vez em quando tem umas saídas À maluco no ar.

Qual? Aquela em que ele vai buscar a bola onde os centrais não foram capazes de chegar?

Aquela na primeira parte em que ele soca bem fora da pequena área mas chegou depois do avançado contrário. Se ele tem "penteado" a bola Artur teria ficado pessimamente na fotografia.

Becken

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 22:43

Aquela na primeira parte em que ele soca bem fora da pequena área mas chegou depois do avançado contrário. Se ele tem "penteado" a bola Artur teria ficado pessimamente na fotografia.
O Avançado chegou primeiro? Mas o Artur nao sacudiu a bola para fora da área?

tomorcego

bruno_

pabloelmago

Está-nos a sair melhor que a encomenda. No fim de contas quem tinha razao era o José Marinho. ;D

Americano69

Citação de: Becken em 27 de Julho de 2011, 22:45
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2011, 22:43

O Avançado chegou primeiro? Mas o Artur nao sacudiu a bola para fora da área?

Se vires o lance de novo dá para perceber que quando Artur toca a bola já passou pela cabeça pelo avançado que felizmente não tocou na bola, ou seja a saída não teve o timing desejado e teria dado um enorme frango se ele desvia a bola.

joni10

BC

Já estão a espera do primeiro erro. É normal. Então no café o que se ouvia... eheh

No entanto é global, todos o acham um grande reforço para baliza perante o que tínhamos. E neste momento tem uma falha ou outra, mas é normal, todos têm.

F_santos

the.lowlight

Eu fui céptico em relação à sua contratação, mas agradou-me bastante. Bem sei que nunca terá os reflexos do Roberto, mas creio que prefiro assim. Esteve seguro e, na verdade, o que gostei mais foi aquele toque de calcanhar para canto. Revelou aquilo que não temos na baliza há muito tempo. Tranquilidade e cabeça... Não dá, não inventa nem entrou em pânico... Vamos ver se continua nesta onda. Sei que não é um fora de série e vai errar, certamente, mas parece-me competente.

klik

O Ponto fraco do Artur são as Manchas quando está com um avançado isolado.... tem sido batido com facilidade a mais nesse aspecto!!!

Hj no golo anulado por fora de jogo aconteceu o mesmo!!! No resto é mais sobrio.

Ludwig van

A vontade de criticar é tanta que até se inventam lances em que não esteve mal mas podia ter estado.

Humildade para se reconhecer os erros necessita-se.

Não custa nada dizer mantenho a minha opinião mas hoje esteve bem.

joase1982

O lance em que põe de calcanhar para canto, revela muita qualidade. E mais que isso, concentração máxima.

Bom jogo.

iSLBenfica

I loved it.

Mas o que me deixou mesmo estupefacto foi aquele lance em que dá um simples toque de calcanhar a jogar pelo seguro. Um gajo qualquer dava uma biqueirada sujeito a bola a bater em alguém no meio da confusão e entrar. A tranquilidade e a rapidez a pensar no que vai fazer é fantástico.