Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PablitoAimar

"Noite boa no estádio da Luz. Nada está ganho, mas é uma boa vantagem. Agora, podemos dormir mais descansados. CARREGA BENFICA."

Facebook dele  :metal:

SLBCARLOS

REI ARTUR.
es ENORME.

nem acredito como malta duvidava do valor dele.

Pedro.SLB.71

Relativamente ao nosso jogador e sobre o jogo de hoje só tenho uma palavra....

Sobreadade

Gog

Citação de: Joga Bonito em 28 de Julho de 2011, 01:23
Gog, eu estava a falar a sério. E estava a valorizar a situação em si e não a desvalorizar o que fez no resto do jogo. Nesse lance revelou concentração, discernimento, frieza e capacidade de decisão rápida.

sim joga, mas é daquelas coisas que ficam na retina quando saem bem...quando saem mal é o diabo! No resto do jogo acho que esteve bem (excepção feita a uma saída à maluca mas que correu bem) principalmente em 2 remates quase à queima, um 1º em que defende para o lado ( e não para a frente) e mesmo no fim em que agarra sem deixar escapar a bola!

De qualquer forma o mais positivo é o crescer de confiança! É meio caminho andado para que tudo corra bem!

med06053

Citação de: Slb-Ag em 28 de Julho de 2011, 01:12
Citação de: Gog em 28 de Julho de 2011, 01:07
Citação de: Joga Bonito em 28 de Julho de 2011, 00:52
O seu melhor momento foi o calcanhar para canto....

tas a gozar certo?
Terá sido ortodoxo, mas resolveu uma situação perigosa. Se tivesse agarrado a bola o árbitro apitava livre indirecto.

Sem querer ofender, mas apenas para chamar a atenção, o significado de ortodoxo é precisamente o contrário daquele em que está a ser usado aqui.
A palavra ortodoxo, refere-se aquilo que está conforme as regras ou de acordo com o que deve ser feito.
A impressão que me dá é que a intenção da palavra aqui foi dizer que o artur não actuou conforme os costumes, mas esteve bem.

Gog

Citação de: med06053 em 28 de Julho de 2011, 01:36

tas a gozar certo?
Terá sido ortodoxo, mas resolveu uma situação perigosa. Se tivesse agarrado a bola o árbitro apitava livre indirecto.

Sem querer ofender, mas apenas para chamar a atenção, o significado de ortodoxo é precisamente o contrário daquele em que está a ser usado aqui.
A palavra ortodoxo, refere-se aquilo que está conforme as regras ou de acordo com o que deve ser feito.
A impressão que me dá é que a intenção da palavra aqui foi dizer que o artur não actuou conforme os costumes, mas esteve bem.

ele queria dizer pouco ortodoxo....mas como percebi a ideia não disse nada....

NaharPT

Sonho ver este tópico não passar das 1000 páginas até ao final da época...

... onde aparece apenas um piropo ou outro a dizer "mais uma grande exibição" ou "sereno como sempre" ou "grande gk".

Assim, numa serenidade imensa, como ele demonstra em campo. :P

med06053

Citação de: Gog em 28 de Julho de 2011, 01:39
Citação de: med06053 em 28 de Julho de 2011, 01:36

tas a gozar certo?

ele queria dizer pouco ortodoxo....mas como percebi a ideia não disse nada....

Exacto, deve ter sido isso. Às vezes há pessoal que confunde o significado, por isso é que me lembrei de chamar a atenção.

BC

Vêem a forma como o Javi lhe bate palmas? Ui ui...

Agora que revi o lance sim senhora, grande mentalidade que teve naquele momento. Muito bom mesmo. Gostei.

Tiago_GloriosoSLB

Excelente contratação, seguro e sempre muito concentrado...o pormenor do calcanhar foi soberbo

xamir

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:És grandeeeee!!!!! :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:Éssss grandeeeee!!!Uma vénia por cada defesa importantíssima que fizeste!!!beijoooooooo :slb2:

Safe

o melhor GR que tivemos desde o saudoso Robert Enke.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Safe em 28 de Julho de 2011, 02:02
o melhor GR que tivemos desde o saudoso Robert Enke.
Vamos com calma....mas está a prometer muito...