Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Rawkzter

Tenham lá calma. Eu acho que tem estado bem mas não vamos começar a exagerar!

abar85

deu grande segurança à equipa, e aquele calcanhar mostra grande calma, leitura rápida da situação e confiança a jogar com os pés.

Sem dúvida excelente contratação.

Safe

a questão é:
quem tivemos decente depois de Enke?

Moreira? um puto com muito potencial que depois, infelizmente, se perdeu nas lesões.
Quim? aqueles cruzamentos...Ai Jesus.
Roberto?... vou ter que chamar o guarín?

o Artur convence-me só de falar...só no seu discurso tiram-se coisas de grande guarda-redes.
espero que o Jesus não cague os pés todos e não meta o Eduardo no lugar deste senhor.

BlankFile

É um GR já feito, maduro e nota-se pela tranquilidade que transmite á sua defesa. Aquela decisão que ele tomou quando jogou de calcanhar para a linha de fundo, num momento de pressão reflecte precisamente essa tranquilidade e frieza que apresenta entre os postes. Não peço mais de um GR do Benfica. Apenas que transmita segurança á sua equipa e aos adeptos. E é isso que o Artur garante.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Safe em 28 de Julho de 2011, 02:10
a questão é:
quem tivemos decente depois de Enke?

Moreira? um puto com muito potencial que depois, infelizmente, se perdeu nas lesões.
Quim? aqueles cruzamentos...Ai Jesus.
Roberto?... vou ter que chamar o guarín?

o Artur convence-me só de falar...só no seu discurso tiram-se coisas de grande guarda-redes.
espero que o Jesus não cague os pés todos e não meta o Eduardo no lugar deste senhor.
Mas tem calma...o homem fez o primeiro jogo oficial pelo SLBenfica...mas sim fiquei bastante agradado quando soube que tinha sido contratado e está a confirmar o que eu pensava...seguro...concentrado...não tem medo das bolas pelo ar...tem tudo para continuar a ser o nosso guarda-redes titular

Safe

claro.
não vamos embandeirar em arco... ou melhor... não cometam esse erro como eu estou a fazer.

Mas com este estou eu descansado!

paraguaio3

Tudo o que fez foi bem feito... hoje esteve impecável!!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: BC em 28 de Julho de 2011, 01:52
Vêem a forma como o Javi lhe bate palmas? Ui ui...

Agora que revi o lance sim senhora, grande mentalidade que teve naquele momento. Muito bom mesmo. Gostei.
repara no video ficaram todos os jogadores a bater palmas! teve bastante bem sem duvida.

BEST RED

Sequel

subLiminar

Que sangue frio tem este GR... Senhor da baliza do BENFICA 2011/2012 sem contestação!

pica_foices

Citação de: BC em 28 de Julho de 2011, 01:52
Vêem a forma como o Javi lhe bate palmas? Ui ui...

Agora que revi o lance sim senhora, grande mentalidade que teve naquele momento. Muito bom mesmo. Gostei.

tb reparei nisso das palmas.. e depois na palmadinha nas costas no lane seguinte...
melhor reconhecimento de todos.. reconhecimento dos colegas de equipa que foi uma excelente forma de resolver o lance

André Sousa

Rei Artur!

Muito bem, que mantenha esta qualidade.

uezor

Finalmente fico tranquilo quanto ao nosso guarda redes.

leo

so espero que nao de nenhum frango senao vira logo outro roberto.
bom jogo.