Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Era isto que devia ter vindo no ano passado. Um GR feito, não um para crescer.

leather

slbenfica_croft

mais uma vez impecável.

não tem culpa alguma no golo.

Nserra

no golo acho que não devia ter saído até porque o emerson já estava a recuperar. Saiu e tentou fazer o melhor, quase conseguia defender

ASMor

Citação de: Nserra em 03 de Agosto de 2011, 23:34
no golo acho que não devia ter saído até porque o emerson já estava a recuperar. Saiu e tentou fazer o melhor, quase conseguia defender

vinha dizer isto, n devia ter saído, devia ter fechado aquele lado da baliza, pois o emerson ja estava em cima do jogador e a bloquear parte da baliza

karter_ovar

Citação de: MrFire em 03 de Agosto de 2011, 22:23
Citação de: Morinigo em 03 de Agosto de 2011, 22:10
Parece-me fraco nos 1 vs 1, mas é um bom guarda-redes, sem qualquer duvida. Não pode ser perfeito.

Também acho que precisa de ser ai trabalhado, um ponto onde o Roberto era fortissimo era nos 1 vs 1 e nos remates à queima roupa em espaço reduzido.

É trabalhar essa vertente em especial, nunca descuidando o resto, pois em tudo o resto e na segurança e tranquilidade que transmite o Artur tem tudo o que o Benfica precisa

Subscrevo

Nordeste Glorioso

Melhor contratação até agora.

paraguaio3

Os jogos passam-se, e não se fala dele... bom sinal!!

Mialgia De Esforco

Não teve culpa no golo, mas se tivesse custado 8 milhões tinha, porque a bola lhe tinha passado debaixo dos braços. Era certinho.

Kostov

Instantes antes do golo tinha quase a certeza que ia chegar àquela... Esteve bem.

Meddler

Dá segurança. É o que interessa.

Nordeste Glorioso

Citação de: Mialgia De Esforço em 04 de Agosto de 2011, 01:22
Não teve culpa no golo, mas se tivesse custado 8 milhões tinha, porque a bola lhe tinha passado debaixo dos braços. Era certinho.

nem era preciso, bastava levar golos em pontapés de baliza, pendurar se na barra, sair mal em tds os cruzamentos etc...

iSLBenfica

Fico parvo como é que estava um GR desta qualidade mesmo ao nosso lado, a custo 0 e ninguém dava por ele.
Incrível, grande guarda-redes

andereberna

Se este chegar ao fim da época com menos de 800 paginas, estamos muito bem servidos!

_daniel