Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

matavelhos

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2011, 15:42
Tens razão Mata, mas o Artur tem uma vantagem em relação ao Quim, nunca mandou calar os adeptos. Parece que não mas ajuda...

Citação de: joase1982 em 05 de Agosto de 2011, 15:45
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2011, 15:42
Tens razão Mata, mas o Artur tem uma vantagem em relação ao Quim, nunca mandou calar os adeptos. Parece que não mas ajuda...
Muita paciência teve o Quim.

Eu lembro-me bem das assobiadelas, quando entrava para aquecimento e os orgasmos colectivos, quando se pronunciava o nome do Moreira.

Muita paciência teve mesmo o Quim. E sim, poderia ter sido muito melhor mas estas atitudes ajudaram e muito, para que isso, não acontece-se.

nem mais... os adeptos do ainda não fizeram ao Artur aquilo que fizeram ao Quim. AINDA....

Espero que nem façam, mas não me admirava.

Em relação ao Mika, só vi os 2 jogos da selecção nacional no mundial, e por isso tenho muita pouca informação.

Mas do que vi gostei. Muito seguro, agarra muito bem as bolas (mãos de ferro), boa elasticidade, bom posicionamento.

Ainda não vi no 1vs1, e reflexos.

Tem 20 anos, é nosso, é emprestar para jogar e acompanhar sempre sempre!!

Slb23

O Mika tem muita qualidade, mas é novo e olho um bocado de lado apesar de lhe reconhecer qualidade. Ele o ano passado já tinha feito um dois jogos e tinha gostado, mas a baliza do Benfica queima...

slbenfica_croft

O Artur que continue assim que está muito bem. Se fizer toda a época a este nível, ficarei muito satisfeito.

Keep up the good Work :metal:

Rawkzter

O Artur não é excepcional mas é seguro. Neste momento é o que precisamos.

matavelhos

Eu acho que vocês ficam satisfeitos com pouco.

Slb23

Citação de: matavelhos em 05 de Agosto de 2011, 16:03
Epa eu queria o Casillas ou o Buffon mas não podemos Mata...

Riera

O problema é que, redes excepcionais, são poucos no planeta! E ao nosso alcance, não vejo nenhum...

matavelhos

Eu agora vou ser morto, mas vamos lá...

O Roberto foi aquele que eu vi com mais características para ser dos melhores do mundo, mas dadas as circunstancias, foi morto logo à nascença.

Mas se vocês ficam satisfeitos com o Artur, porque não ficaram com o Quim? Acham o Artur assim tão melhor que o Quim?

Americano69

A nível de GR o Benfica é mais fácil de satisfazer que aqueles gajos que atacam numa disco às 6 da manhã.
O problema é tal como esses gajos quando acordam no dia a seguir e acendem a Luz depois só querem fugir...

pedroslb18

Citação de: Riera em 05 de Agosto de 2011, 16:05

O problema é que, redes excepcionais, são poucos no planeta! E ao nosso alcance, não vejo nenhum...

O problema, é que o Artur não está no 2º, nem no 3º, e se calhar nem no 4º nível de grs.

E de 2º nível já foram vendidos este ano vários acessíveis.

joase1982

Citação de: matavelhos em 05 de Agosto de 2011, 16:08

O Roberto foi aquele que eu vi com mais características para ser dos melhores do mundo, mas dadas as circunstancias, foi morto logo à nascença.

Mas se vocês ficam satisfeitos com o Artur, porque não ficaram com o Quim? Acham o Artur assim tão melhor que o Quim?
Essa opinião não é apenas tua. JJ também partilhou dela. Aliás, quem pagou 8.5 milhões novamente por ele, também pensou o mesmo.
Eu há muito tempo atrás tinha dito aqui que me fazia lembrar o caso Van der Sar.O percurso está a ser mais ó menos o mesmo.

iSLBenfica

Citação de: matavelhos em 05 de Agosto de 2011, 16:08

Bem melhor que o Quim. Pelo menos até ver ainda não paiou da maneira que o Quim paiava e em tudo o resto parece-me mais completo, seguro e tranquilo.

Slb23

Mata eu fui um defensor do Roberto e acho que foi queimado pela CS logo na pré época. Gostava que tivesse sido emprestado mas com aquela proposta tudo bem, venderam e aceito.
Artur é mais sereno que o Quim, caiu no gosto, tem mais presença e é mais alto. Depois tem a vantagem de não levantar o braço a pedir fora de jogo em cada golo que sofre ;D
Nunca gostei do Quim, mas também nunca o assobiei, enquanto lá esteve foi profissional e um bom profissional.

VALEBEM

Eu acho o Artur não apenas um keeper bonzinho, mas sim um excelente guarda redes!
Eu defendia o Quim até certo ponto, mas acho o Artur bem superior ao Quim! Não só pela envergadura, mas porque se sai mais e melhor aos cruzamentos, sem correr grandes riscos!

PB

Por vezes, é mais importante aquilo que o GR transmite à equipa do que a sua qualidade.