Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

krak

Não me poderia ir embora sem deixar uma palavra ao nosso GR.

Mais uma vez... Fantástico!

Redady

Assim se constrói um mito. Uma exibição portentosa digna dos maiores guarda-redes do Benfica.

Há 13 anos que não via algo assim.

PMCA

Excelente !
MVP

andre__pereira

Grande, grande, grande! Obrigado.

Woodwaid

Hoje tive um momento alucinado contigo Artur, ultima joga brutal de um GR pelo Benfica a este nivel foi o Moreira contra o Rosenborg, depois recordo-me do Preud Homme e ai perdi muitas vezes a conta...mais destas e a malta adora...

Rigters

Grande exibição.

brunomartins

bgardo

ainda a 2 meses nao prestava pq vinha do braga e no braga e facil bla bla bla. artur e bom gr, mas e melhor ainda a lidar com a pressao que ser gr no benfica implica.

space_17

O Julio Cesar do Inter que se ponha a pau que este se continua assim papa-lhe o lugar na canarinha....... :boxing: :boxing:

E veio a custo 0

Smile

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2011, 21:56
Assim se constrói um mito. Uma exibição portentosa digna dos maiores guarda-redes do Benfica.

Há 13 anos que não via algo assim.

á 13 não sei... a última que me lembro assim foi a do Moreira em Rosenborg. Que exibição

Miguel Gouveia

lonstrup

Obrigado por nos salvares da derrota.

diableimage

XerifBill

Esteve muito bem, mas teve uma falha que trouxe o fantasma Roberto e nos minutos seguintes socou duas bolas para entrada da área. (bolas que antes e passado alguns minutos tinha agarrado.)

Aquelas duas defesas foram do outro mundo. Uma delas o palhaço do comentador já estava a cantar golo.

Isai@sReis

Grande exibição mas borrou a pintura no lance do 2º golo, se em vez de ficar a pedir falta se tivesse atirado talvez neste momento estivessemos com um pé na fase de grupos.