Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Já agora. Mama 4 e defende uma?

Esse hate é tão grande que já estás completamente cego rapaz.

itsame

Não tem culpa nos golos. Tem é uma saída horrível que não deu golo porque não calhou. De resto não esteve bem nem mal. Acho que vale a pena meter Oblak na Taça e Taça da Liga sempre e se corresponder passa a ser o nosso titular.

arco das maldivas

Citação de: iSLBenfica em 27 de Novembro de 2013, 22:01

Peço desculpa se o jogo com o estoril e a final da taça me ficaram atravessados por causa desta figurinha

Thorondor

O segundo golo dos belgas é anedótico. Cada vez mais tenho dificuldades em escrever no tópico deste charolo sem partir para o insulto. Este e o lima são maus de mais, são mesmo jogadores de braguinhas e afins.

peter_slb

Citação de: itsame em 27 de Novembro de 2013, 22:03
Não tem culpa nos golos. Tem é uma saída horrível que não deu golo porque não calhou. De resto não esteve bem nem mal. Acho que vale a pena meter Oblak na Taça e Taça da Liga sempre e se corresponder passa a ser o nosso titular.

no 2º, pelo menos, tem muita culpa, um remate cruzado nunca pode entrar entre o GR e o 1º poste.

MaiorQuePortugal

Pumba, mais uma bola impossível no 2º golo dos Belgas. O gajo podia rematar da bandeirola de canto que tinha sempre hipóteses.

iSLBenfica

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2013, 22:03

Peço desculpa se o jogo do estoril e a final da taça me ficaram atravessados por causa desta figurinha

Também a mim me ficaram atravessados, e de que maneira.
Tivesse o Benfica feito um jogo decente com o Guimarães no Jamor e tínhamos ganho. Com o Estoril a culpa também é dele?

arco das maldivas

Citação de: iSLBenfica em 27 de Novembro de 2013, 22:06

Peço desculpa se o jogo do estoril e a final da taça me ficaram atravessados por causa desta figurinha

Tivesse o Benfica feito um jogo decente com o Guimarães no Jamor e tínhamos ganho. Com o Estoril a culpa também é dele?

É um golo à Artur. Acho que respondo à pergunta

Nick Valensi

Até quando vamos ter que levar com o Artur? O segundo golo de hoje é à Quim, um frango do caralho. E a mancha no primeiro é de rir. Oblak não sofria o segundo e seguramente faria melhor no primeiro.

Abre os olhos JJ, Oblak para os postes é para ontem!

iSLBenfica

Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2013, 22:07
Citação de: iSLBenfica em 27 de Novembro de 2013, 22:06

É um golo à Artur. Acho que respondo à pergunta

Com o Estoril?

Scorpion8

no primeiro golo esteve espetacular, vira a cara, fecha os olhos e lança-se e podia ser que a bola bate-se nele, isto e as suas grandes saidas...

joker17

Citação de: Chambel em 27 de Novembro de 2013, 21:57
Não tem nível para o Benfica. Pena é que, quem manda, continue a achar o contrário.
Quem manda também não tem, pelo que acabam por estar bem uns para os outros.

jgbg91

Citação de: Nick Valensi em 27 de Novembro de 2013, 22:07
Até quando vamos ter que levar com o Artur? O segundo golo de hoje é à Quim, um frango do caralho. E a mancha no primeiro é de rir. Oblak não sofria o segundo e seguramente faria melhor no primeiro.

Abre os olhos JJ, Oblak para os postes é para ontem!

Até o catedratico sair, será este o guarda redes, nao há volta a dar, ainda se esta a benzer de não ter mamado o golo em que se deixou antecipar

Kyoto

Citação de: iSLBenfica em 27 de Novembro de 2013, 21:56
Citação de: arco das maldivas em 27 de Novembro de 2013, 21:53
Citação de: iSLBenfica em 27 de Novembro de 2013, 21:41
Mal no 1º golo.

Depois evitou o 3º do Anderlecht, segurando o 2-2, e permitiu que mais tarde conseguíssemos vencer o jogo com o golo do Rogrigo.

fantástico. Mama 4 e defende uma

Contrato até 2020

Tenho de falar mal dele, para também meteres likes nos meus comentários neste tópico?
falar bem dele neste jogo é que... coiso

FUTURO PRESIDENTE

Não teve culpa nos golos, teve foi lá uma saida a um cruzamento que minha nossa, não deu golo porque não calhou.