Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: the.lowlight em 01 de Dezembro de 2013, 22:20
Sem procurar muito... o que seria se o Artur sofresse um destes hoje?

http://videos.sapo.pt/qSVddOZiQ2SZWQmfTKam

Isto não é culpa dos GR...metam-se num campo de futebol, com uma baliza daquele tamanho e a velocidade a que vem a bola...é praticamente impossivel. Só mesmo sorte ou instinto...
:-X

arco das maldivas

Citação de: the.lowlight em 01 de Dezembro de 2013, 22:20
Sem procurar muito... o que seria se o Artur sofresse um destes hoje?

http://videos.sapo.pt/qSVddOZiQ2SZWQmfTKam

Isto não é culpa dos GR...metam-se num campo de futebol, com uma baliza daquele tamanho e a velocidade a que vem a bola...é praticamente impossivel. Só mesmo sorte ou instinto...

Podes ir buscar frangos do Oblak, do Casillas, do Buffon, do Neuer. A verdade é só uma:

O Artur raramente defende uma bola difícil.

arco das maldivas

A imprensa que o Artur tem é dos fenómenos mas impressionantes dos últimos tempos. Um gajo que nunca fez nada na carreira.

O Artur devia estar a jogar no Braga ou na Académica

tiagoterceira

o Artur neste momento..e sublinho...neste  momento, nao deveria ser titular da baliza do Benfica

JG10

Manchas é que ta quieto... bolas por baixo do corpo não são "frangos"?

mellamotom

as manchas que ele faz nao sao manchas, sao outra coisa qualquer... é facilimo marcar-lhe golos nestas situaçoes... desde que o avançado nao chute contra os pés dele, é golo.

Far(away)

Quando se discute o que um guarda redes deve fazer numa mancha, algo está errado.

arco das maldivas

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2013, 22:37
Quando se discute o que um guarda redes deve fazer numa mancha, algo está errado.

Principalmente se tiver 32 anos

the.lowlight

O pessoal exagera duma maneira... Nunca fez nada? Bem, pelo menos no Braga deve-se ter destacado, para ter chegado ao Benfica. E a primeira época no Benfica foi excelente, do melhor que vi na baliza do SLB desde 90. Já sei que agora mudam o discurso para 'ah, e depois disso...?' E eu não me vou dar ao trabalho de procurar as inumeras boas defesas que fez. O Artur, para mim, quebrou na 2ª metade da época passada. Falhou em momentos importantes... perdeu a segurança que vinha revelando até então. Agora está num nível superior a esse de há uns meses atrás, mas ainda longe do melhor que já vimos dele.
Para mim, coloca-se o Oblak na Taça da Liga. E por agora é isso... Não creio que seja momento para mudar na baliza. E estar a pressionar o Artur só por pressionar...não percebo o intuito. Ou acham mesmo que o Oblak deve entrar agora?
Tenho pena é que o esloveno não tivesse continuado a rodar mais este ano, para entrar em força no proximo. Agora que o Artur está a ficar mais velho. É vital a experiencia nos GR's, e o Oblak não devia estar a perde-la parado.

SLBCARLOS

o banco ja chama por ele.

Trapattoni

Fake Blood

Já chegou ao chão  O0

arco das maldivas

Citação de: the.lowlight em 01 de Dezembro de 2013, 22:49
O pessoal exagera duma maneira... Nunca fez nada? Bem, pelo menos no Braga deve-se ter destacado, para ter chegado ao Benfica. E a primeira época no Benfica foi excelente, do melhor que vi na baliza do SLB desde 90. Já sei que agora mudam o discurso para 'ah, e depois disso...?' E eu não me vou dar ao trabalho de procurar as inumeras boas defesas que fez. O Artur, para mim, quebrou na 2ª metade da época passada. Falhou em momentos importantes... perdeu a segurança que vinha revelando até então. Agora está num nível superior a esse de há uns meses atrás, mas ainda longe do melhor que já vimos dele.
Para mim, coloca-se o Oblak na Taça da Liga. E por agora é isso... Não creio que seja momento para mudar na baliza. E estar a pressionar o Artur só por pressionar...não percebo o intuito. Ou acham mesmo que o Oblak deve entrar agora?
Tenho pena é que o esloveno não tivesse continuado a rodar mais este ano, para entrar em força no proximo. Agora que o Artur está a ficar mais velho. É vital a experiencia nos GR's, e o Oblak não devia estar a perde-la parado.

O Artur não é guarda-redes para o Benfica e a partir daí qualquer momento é bom para tirá-lo.

O que ele fez na carreira é relativo. O Moretto "brilhou" no Setúbal e isso para mim vale zero. E o Artur no Braga não "brilhou" mais que o Quim ou o Eduardo

the.lowlight

Mas alguma vez o Quim ou Eduardo jogaram a este nivel?

http://www.youtube.com/watch?v=iQW2JZJozeg

Respeito a tua (ou vossa) opinião. A minha é que já teem o homem na cabeça e é tudo culpa dele ainda antes da bola chegar ao tipo. Acho que exageram e muito.

Flirt4ever

Citação de: the.lowlight em 01 de Dezembro de 2013, 23:10
Mas alguma vez o Quim ou Eduardo jogaram a este nivel?

http://www.youtube.com/watch?v=iQW2JZJozeg

Respeito a tua (ou vossa) opinião. A minha é que já teem o homem na cabeça e é tudo culpa dele ainda antes da bola chegar ao tipo. Acho que exageram e muito.
Então consideras que abordou bem o lance ?