Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

P∑T∑7

Vai ter nova concorrência a partir do mês que vem.

elpayaso10

demasiado fraco

Shoky

Ri-me Chefe porque já sofreu...e de cabeça. :rir:

francisco

Patético... o rei do meu avatar até deve corar de vergonha.

hertz

Parecia uma cena que acontecia no FIFA 2004 pra playstation 1 em que uma pessoa fazia um chapéu ao GR e só quando a bola ja estava a entrar na baliza é que ele se atirava

Zlatan

"Mas... mas... onde andava o Maxi? E o Cortez, que corta mal a bola?"

Flirt4ever

Illuminatus

Este tipo, (e depois da borrada da 1ª parte), no regresso dos balneários antes do apito para a 2ª parte, pediu umas palminhas aos adeptos da coca-cola, e muitos adeptos retribuiram-lhe. É inacreditável a falta de exigência que existe hoje em dia,

Keiroxes

Faz lá uma defesa para o meio da área, que até me deu arrepios, o costume portanto, e agarrar as bolas não é coisa que entre no seu dicionário, transforma defesas de merda em cantos. :estrelas:

pedroslb18

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2013, 23:52
Ri-me Chefe porque já sofreu...e de cabeça. :rir:

E até fez a assistência.

Flirt4ever

Citação de: Keiroxes em 11 de Dezembro de 2013, 00:01
Faz lá uma defesa para o meio da área, que até me deu arrepios, o costume portanto, e agarrar as bolas não é coisa que entre no seu dicionário, transforma defesas de merda em cantos. :estrelas:
NEssa até o comentador disse "Ui ui...isso é que não".

Shoky

Dias13

No golo do PSG não se percebe porque se faz ao lance...

No momento que se manda já se percebe que o jogador do PSG não chega ao lance e mesmo

assim manda-se po chão deixando a baliza aberta

:estrelas:

BlankFile

No golo do PSG tem uma acção que deixa qualquer um embasbacado. Como é possível sair da baliza com a bola completamente fora do seu raio de acção e ainda por cima  derrubar um jogador do PSG em plena grande área? Arriscou a expulsão e levamos o golo a conta dessa saída ridícula. Na segunda parte socou mal uma bola para a frente... mais um erro básico e se estivesse ali alguém do PSG para finalizar... já era. De positivo destaco duas ou três intervenções que fez com algum grau de dificuldade, mas no geral leva nota negativa outra vez! Já está mais do que na hora de ceder o seu lugar a Oblak.

J Pinto

E aquela fantástica "mancha" na segunda parte ao Lavezzi. Abriu os braços e olhou para o lado e disse ao rapaz... chuta que está tudo aberto. E ele chutou... mas foi ao lado.

Dizem os gajos da TVI: «acção de Artur fundamental»

eh eh eh