Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GFernandes

Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Dezembro de 2013, 21:35
Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:32
Dizer que o Roberto é bom é a mesma coisa que dizer que o Vale Azevedo nem foi mau.
Não faz sentido.

O tópico é do Artur parem lá com a converso de um jogador que não é do Sport Lisboa e Benfica.

Tempo parado alguém sabe?

Desejar mal a um jogador do próprio club como tenho visto aí em alguns comentários é doentio. Tá em baixo de forma é banco. Agora desejar mal a um nosso.. é doentio.

Não é doentio desde o momento que tens o JJ no banco... se a única oportunidade do melhor GR do plantel jogar é lesionando-se este, eh pah, sou o primeiro a fazer macumba... eu quero é os melhores lá dentro, e o Oblak é GR de Top Mundial, o Artur nem nos Top 10 da 1ª Liga.

É doentio.
Critica então quem o decide por a jogar. Isso sim!

Zlatan

GFernandes

E oxalá esteje errado. Mas até gostava que o Artur estivesse muito tempo fora por uma simples razão. Quero ver o máximo de tempo possivel do Oblak... e depois quero ver as opiniões aqui da malta quando o puto falhar.

O mais bonito malta... é o Mestre por o Paulo Lopes e trocar-vos as voltas todas!

:tomates:

Saviolafication

Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:47
E oxalá esteje errado. Mas até gostava que o Artur estivesse muito tempo fora por uma simples razão. Quero ver o máximo de tempo possivel do Oblak... e depois quero ver as opiniões aqui da malta quando o puto falhar.

O mais bonito malta... é o Mestre por o Paulo Lopes e trocar-vos as voltas todas!

A diferença é que é perfeitamente justificável para um miúdo de 20 ou 21 anos falhar a jogar a este nível. A verdade é que nos clubes que foi titular jogou sempre a muito bom nível e apresenta um potencial tremendo. Normal que as pessoas prefiram um jogador com este tipo de perfil a um GR já com idade para estar no auge mas que compromete regularmente. O Oblak tem uma "escola que o Artur" não tem (manchas, defender com os pés, etc), para além de que é fisicamente mais imponente e tem muito mais reflexos, para não falar da diferença do jogo de pés.

arco das maldivas

A página do facebook do Artur é de partir a rir:

Volta rápido Artur...a baliza do benfica sem ti não será mesma! Força !!
Gosto · · há cerca de uma hora

Força Artur na recuperação que espero bem que seja rápida este ano o pai natal decidiu dar-me a tua lesão de prenda por essas e por outras é que não lhe ligo nenhum. Força Rei e volta a baliza bem rapido

best
Gosto · · 4/12 às 16:41

continuar sempre firme na balisa. es o melhor
Gosto · · 2/12 às 14:52

Artur, quero pedir-te para não deixares entrar golo nenhum na tua baliza!! Eu sei que dás sempre o teu melhor mas faz ainda melhor!! Temos que ganhar!! SLB! SLB!

AmorBenfiquista

O mais bonito é nem disfarçares a tua real cor.

KarimBenzema

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=447402

Se é realmente uma luxacao, o tempo de paragem é de minimo 3 semanas.

arco das maldivas

O puto pode falhar em todos os jogos porque o crédito do Artur já chegou ao fim

d10s

Espero que a lesão seja grave!

GFernandes

Citação de: Saviolafication em 15 de Dezembro de 2013, 21:50

A diferença é que é perfeitamente justificável para um miúdo de 20 ou 21 anos falhar a jogar a este nível. A verdade é que nos clubes que foi titular jogou sempre a muito bom nível e apresenta um potencial tremendo. Normal que as pessoas prefiram um jogador com este tipo de perfil a um GR já com idade para estar no auge mas que compromete regularmente. O Oblak tem uma "escola que o Artur" não tem (manchas, defender com os pés, etc), para além de que é fisicamente mais imponente e tem muito mais reflexos, para não falar da diferença do jogo de pés.

Espero que sim. Quem ganha com o alto rendimento de um atleta é o club.
Mas também sabes que uma coisa é jogar no Rio Ave, outra é no Benfica.
Espero que jogue contra o Porto. Seria um óptimo teste à sua personalidade. (Já que a qualidade / potencial não lhe coloco em questão.)
Mas como foragido.. tem muito que suar.  :smokin:

ze-miguel90

Boa atitude aquando da substituição, dando uma palavra de confiança ao colega.

Semper_SLB

Voltará para o jogo contra o Porto seguramente....para passar bolas ao Jackson.

arco das maldivas

Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: Saviolafication em 15 de Dezembro de 2013, 21:50

Espero que sim. Quem ganha com o alto rendimento de um atleta é o club.
Mas também sabes que uma coisa é jogar no Rio Ave, outra é no Benfica.
Espero que jogue contra o Porto. Seria um óptimo teste à sua personalidade. (Já que a qualidade / potencial não lhe coloco em questão.)
Mas como foragido.. tem muito que suar.  :smokin:

Jogar 6 meses no Braga dá um estofo...

hertz

Citação de: KarimBenzema em 15 de Dezembro de 2013, 21:52
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=447402

Se é realmente uma luxacao, o tempo de paragem é de minimo 3 semanas.

Luxaçao? Isso deve ser mentira pois ele fingiu a lesao  :whistle2:

GFernandes

Citação de: AmorBenfiquista em 15 de Dezembro de 2013, 21:51

O mais bonito é nem disfarçares a tua real cor.

Não fui dos que fiquei feliz com a exibição do Roberto em Atenas.
Como muitos daqui devem ter ficado.