Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hertz

Os gajos das teorias da conspiraçao digam-me so uma coisa: porque é que o Artur, titularissimo da baliza apesar andar a errar, ia simular uma lesao arriscando perder essa mesma titularidade para o seu colega? Mas que logica é que isso tem, ah serio?

Fever

Custa-me a acreditar que o Artur alinhasse nisto. Só se fossem correr com ele e isto o ajudar a manter bom nome.

Mas que as lesões de guarda-redes são raras e isto é muito conveniente é verdade. 

DastanPT

O que???

Eu já perdi tudo e mais alguma coisa com este sujeito desde esta merda:

http://www.youtube.com/watch?v=i5tv9WSmI_E#t=41

pauloesteves

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2013, 00:01
Citação de: pauloesteves em 15 de Dezembro de 2013, 23:59
Tanta animosidade em relaçao ao Artur .......!!!! :estrelas:

Lesionou-se, foi uma infelicidade. Pessoalmente queria-o fora da baliza, mas não desta forma.
Eu sinceramente acho que não é pelo atur que a gente joga o que joga ou que perdemos os pontos que perdemos. Mas cada um com as suas preferencias , faz parte. agora lê se aqui com cada coisa. Toda a sorte do mundo para qq Gr do Benfica

pauloesteves

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Dezembro de 2013, 00:02
O que???

esqueceste de por ai o lance do falhanço do cardozo a frente do helton que nos daria a vitoria e provavelmente outros erros que tenham sido cometidos por outros jogadores neste jogo especificamente pois foi aquele  que mostraste

Benfiquismo

Péssimo, não defende uma bola difícil e por acaso hoje o remate do segundo golo nem era difícil.

afranco

Se fosse para fingir uma lesão não o fariam antes do jogo?

Livrinhos

O mais irónico é que se lesiona quando tenta agarrar uma bola que podia e devia muito bem ter socado...mas este gajo é isto...lesionar-se para agarrar a 2ª bola...só no Benfica.

Verdade seja dita, este ano quem é que crl ainda não se lesionou? Luisão e Garay?

Que anedota...

PudimDanone

Não sei o que é pior.. se as prestações do Artur.. ou ainda existir alguém a defender o tipo.

Respeito que tenhamos todos a nossa opinião mas... não existe coisa mais evidente que a forma deste senhor, inenarrável. E pra mais num dia que dá um peru monumental só mesmo para carimbar a coisa.

KATSO75

Citação de: afranco em 16 de Dezembro de 2013, 00:08
Se fosse para fingir uma lesão não o fariam antes do jogo?
não... hoje esteve péssimo e estava com medo de enterrar outra vez...

Far(away)

Já chega! A paciência tem limites! Há limites para a estupidez!

Andor com este gajo...

DastanPT

Citação de: pauloesteves em 16 de Dezembro de 2013, 00:07
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Dezembro de 2013, 00:02
O que???

esqueceste de por ai o lance do falhanço do cardozo a frente do helton que nos daria a vitoria e provavelmente outros erros que tenham sido cometidos por outros jogadores neste jogo especificamente pois foi aquele  que mostraste
Epah... peço desculpa, não tenho tempo para isto. Mereces o benfiquinha de artures e companhias.

hertz

- Cardozo simulou a lesão porque ja estava farto de estar a salvar a pele ao JJ e quer ir embora em janeiro
- O Siqueira ja esta arrependido de ter vindo e por isso fingiu a lesão para o Benfica nao accionar a opção de compra
- O Salvio simulou igualmente a lesão pois na época passada jogou praticamente todos os jogos e queria umas ferias mais prolongadas
- O Ruben simulou a lesao para o JJ poder usar o 4-4-2 outra vez
- O Markovic simulou a lesao porque tinha uma festa e nao lhe dava jeito ir ontem ao Algarve

:estrelas:

iloy

Pode ficar descansado 6 mès

klik

Citação de: pauloesteves em 16 de Dezembro de 2013, 00:05
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2013, 00:01
Citação de: pauloesteves em 15 de Dezembro de 2013, 23:59
Tanta animosidade em relaçao ao Artur .......!!!! :estrelas:

Lesionou-se, foi uma infelicidade. Pessoalmente queria-o fora da baliza, mas não desta forma.
Eu sinceramente acho que não é pelo atur que a gente joga o que joga ou que perdemos os pontos que perdemos. Mas cada um com as suas preferencias , faz parte. agora lê se aqui com cada coisa. Toda a sorte do mundo para qq Gr do Benfica

não é, mas ajuda....

são mais os pontos que tira do que os que dá... muito mais.

Basta avaliar a quantidade de golos que são "defensáveis" e entram...