Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Foi bom enquanto durou a esperança. Não desejo lesão nenhuma ao homem, nem pensar, só quero que ele saia da baliza de uma vez.

hertz

No ojogo dizem que o Oblak vai ser titular no clássico. Esperar para ver

Tiago_Patatas

Infelizmente, somos treinados por um incompetente. E para colocar a cereja no topo do bolo põe o seu amado Artur, aka Frangartur, na nossa baliza de novo.

Isto é surreal.

pastel1904

Pelas imagens de doming e pelos movimentos que o medico tentava fazer,pareceu-me que o medico tentava fazer manobras para colocar o umero no sitio,devido a uma luxacao posterior e o proprio braco aparentava isso.o que era o mais provavel dada a queda que o gajo deu.em quatro dias uma coisa dessas nao se cura.deve estar sem competir durante algum tempo para evitar nova queda e nova luxacao.

Thorondor

Já me foderam o dia... fds frangueiro do carai...

Aguia_Rea1

Amsterdam

Nos meus tempos  vi grandes jogadores serem assobiados...

O tribunal da luz nao perdoa...

a ver vamos..

pensar que nos livravamos dele...

Xanghai

Até para te lesionares és um merda... não sabias arranjar uma lesão de 2 meses? da-se

Aguia_Rea1

Citação de: Xanghai em 17 de Dezembro de 2013, 09:29
Até para te lesionares és um merda... não sabias arranjar uma lesão de 2 meses? da-se

mais uma saida em falso  ;D

Logan

Uma autêntica vergonha esta "lesão". Numa equipa com dirigentes a sério não jogava mais esta época caso se confirme que já está apto.

Jogador sem a estrutura mental necessária para jogar no Benfica.

Chefe

Grande trollada do Artur

brazio

Bem parecia que a "lesão" era outra...

Fake Blood

Eu bem disse que esta merda parecia uma lesão à Costa Pereira.

trucatruca

Era noite de S. Frango, então lesionou-se.

sazuke

tentaste lixar o upto mas a coisa correu mal... experimenta fazer o mesmo no intervalo do jogo com o fócul para talvez termos hipotese de ganhar