Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Xanghai

Fraco, fraco, fraco...

Royal_Flush

Citação de: pastel1904 em 18 de Dezembro de 2013, 08:06
Após trocar mensagens no facebook com alguem que esta proximo da equipa,fiquei mais descansado com o facto de este gajo poder vir a nao jogar.

O Jorge vai ser despedido?

Becken

Desiludiu-me pa carago!  :crazy2:

Flirt4ever

Citação de: Becken em 18 de Dezembro de 2013, 13:05
Os infindáveis frangos ou a não-lesão ?

ANTI OSGAS

Nunca acreditei que fosse GR para o BENFICA e admito que fiquei surpreendido na 1ª época, infelizmente veio provar que não estava errado.
Tem acumulado erros constantes que nos têm custado pontos.

Becken

Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2013, 13:08
A diferença de rendimento.

Flirt4ever

Citação de: Becken em 18 de Dezembro de 2013, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2013, 13:08
A diferença de rendimento.
ACho que a maior diferença é que a equipa antes marcava mais golos....

joaosousa4

Mentalmente um dos guarda-redes mais fracos que já vi.

Strata

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2013, 11:23
o artur nunca foi bom, simplesmente qd ele veio substituir o roberto qq defesa que o artur fizesse para nós era um upgrade, eu tb entrei na onda do "agora temos um salvador" :disgust: mal eu sabia

E agora o "salvador" é o Oblak. Vamos ver se o será, realmente, ou se tudo o que se diz é também fruto do desespero de se ter o Artur na baliza.

LR1904

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2013, 13:20
o artur nunca foi bom, simplesmente qd ele veio substituir o roberto qq defesa que o artur fizesse para nós era um upgrade, eu tb entrei na onda do "agora temos um salvador" :disgust: mal eu sabia

E agora o "salvador" é o Oblak. Vamos ver se o será, realmente, ou se tudo o que se diz é também fruto do desespero de se ter o Artur na baliza.

Ora bem.

Ribeirinho

o artur psicologicamente não está bem e depois as exibições são o que são, mas também com aquela defesa que parece mel, chega a um ponto que não têm confiança uns nos outros.

fyure

Metia-me um nojo desgraçado ler o que o Marinho escrevia sobre o Artur. Que seguidismo ! Até que percebi que este último lhe paga para o primeiro ser seu assessor. E de repente, a vida faz sentido.

No entanto, continuo a não conseguir ler posts do 'Zé' sobre o Artur...

PDias

Royal_Flush

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2013, 13:20

Eu sinceramente não sei se o Oblak será ou não salvador, do pouco que vi gostei, mas é como digo, vi pouco.

Agora o que tenho a certeza é que é terrorista continuar a apostar-se num GR que já deu mais do que provas de que não serve para o clube e que ainda para mais parece estar psicologiacemente afectado pelas más prestações, o que culmina em já nem aquelas boas  exibições de "engate" conseguir fazer.

Arrisque-se e aposte-se noutro guarda redes é tudo o que peço. Até o Pellegrini teve tomates para meter o Joe Hart no banco, ou o Mourinho/Ancelotti no Real Madrid com o Casillas. E nestes dois casos era bem mais difícil de se tomar essa decisão, pois eram GR conceituados e da casa, ao passo que o Artur é um GR que nem para terceira opção do Roma servia.

TioPatinhas

Citação de: fyure em 18 de Dezembro de 2013, 14:00
Metia-me um nojo desgraçado ler o que o Marinho escrevia sobre o Artur. Que seguidismo ! Até que percebi que este último lhe paga para o primeiro ser seu assessor. E de repente, a vida faz sentido.

No entanto, continuo a não conseguir ler posts do 'Zé' sobre o Artur...
Quando o Zé Marinho fez um post lá no blog dele a dizer que o Benfica ia contratar um grande amigo dele, grande jogador bla bla bla, andou-se a ver quem é que ele representava e ficou tudo com tusa a pensar que ia ser o Adriano do Barcelona. :rir: