Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pexim

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2013, 13:20
Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2013, 11:23
o artur nunca foi bom, simplesmente qd ele veio substituir o roberto qq defesa que o artur fizesse para nós era um upgrade, eu tb entrei na onda do "agora temos um salvador" :disgust: mal eu sabia

E agora o "salvador" é o Oblak. Vamos ver se o será, realmente, ou se tudo o que se diz é também fruto do desespero de se ter o Artur na baliza.
Desculpa lá, mas dás a entender que o pessoal só quer o Oblak na baliza por birra. Eu já vi época e meia de Oblak e tinha visto meia época de Artur antes de ele vir para cá. Falo de um e de outro com conhecimento de causa.
Tive oportunidade de dizer por aqui quando ele veio que não era melhor que um Quim. Até tinha muitos dos seus defeitos como não sair a bola nenhuma para não dar barraca e ter a mania de defender bolas para a frente. Nunca aqui ninguem me viu a chamar-lhe Rei.
Se estou desesperado por o ver fora da baliza, não é de agora.
Mas também não quero que vá o Paulo Lopes para o lugar dele. Nem um Julio Cesar ou um Copetti. Quero qualidade. E vejo-a num puto que com 18 e 19 anos demonstrou estar sem duvida entre os 3 melhores GR da Liga. Pode ser?

jgbg91

Citação de: arco das maldivas em 18 de Dezembro de 2013, 20:13
Artur Moraes, SEMPRE A APOIAR-TE! EU CONFIO! O Sport Lisboa e Benfica também acredita em ti!
4/12 às 15:55 · Gosto

Há muito que confio. Pode haver igual. Melhor não hà.
4/12 às 21:23 através de telemóvel · Gosto · 1

Volta o mais depressa possivel Rei Artur pois sem ti o Benfica nunca será o mesmo
Gosto · · 16/12 às 10:10

força e koragem que tdu ha de voltar a ser kmu era.a SERES O GUARDA REDES DO NOSSO CLUBE:)
há 11 horas através de telemóvel · Gosto · 1

Forças e coragem q voçe eis um bom guardaredes e eu pesso q ficas seguro n jogo com fc porto este é o jogo mais importante para nós os benfiquista

espero que melhores e jogues contra o porto sem ti o benfica nao e nada um abraço deste adepto
há 8 horas · Gosto · 1

só veem os maus momentos dele!? e QUANTAS vezes salvou o benfica !? pensem antes de FALAR !!! ÉS GRANDE Artur Moraes
há 23 horas · Editado · Gosto · 1

https://www.facebook.com/paginaoficial.arturmoraes

Com adeptos destes como é que querem que o Benfica ganhe?

" Importa é estar nas decisoes", e " as vossas lagrimas valem mais que a taça". Esse tipo de adepto gostam deste pobre Benfica. Com isto Artur ruaaaa

Strata

Citação de: pexim em 18 de Dezembro de 2013, 20:43
Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2013, 13:20
Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2013, 11:23
o artur nunca foi bom, simplesmente qd ele veio substituir o roberto qq defesa que o artur fizesse para nós era um upgrade, eu tb entrei na onda do "agora temos um salvador" :disgust: mal eu sabia

E agora o "salvador" é o Oblak. Vamos ver se o será, realmente, ou se tudo o que se diz é também fruto do desespero de se ter o Artur na baliza.
Desculpa lá, mas dás a entender que o pessoal só quer o Oblak na baliza por birra. Eu já vi época e meia de Oblak e tinha visto meia época de Artur antes de ele vir para cá. Falo de um e de outro com conhecimento de causa.
Tive oportunidade de dizer por aqui quando ele veio que não era melhor que um Quim. Até tinha muitos dos seus defeitos como não sair a bola nenhuma para não dar barraca e ter a mania de defender bolas para a frente. Nunca aqui ninguem me viu a chamar-lhe Rei.
Se estou desesperado por o ver fora da baliza, não é de agora.
Mas também não quero que vá o Paulo Lopes para o lugar dele. Nem um Julio Cesar ou um Copetti. Quero qualidade. E vejo-a num puto que com 18 e 19 anos demonstrou estar sem duvida entre os 3 melhores GR da Liga. Pode ser?

Tem calma e respira fundo. Por mim até podes achar o Quim, o Roberto, ou quem quer que seja, o melhor redes do mundo. É-me totalmente indiferente.

Lê outra vez os posts acima e contextualiza o que foi escrito.

nikas

Porra já vai jogar?!?!

Kyoto

olhem só esta pérola de comentário na pagina oficial do fraldinhas:

"tambem axo sem o king kong rei artur benfica n e nada.nada contra o outro mas artur tem um curriculo de da inveja a qualquer guardiao do mundo melhoras amigo."

:2funny:

Francescoli

elpayaso10

este gajo é o maior borrado que já defendeu as redes do benfica. pediu para cagar e saiu no último jogo, e vai fazer mais vezes ele mija-se todo!

hertz

Quando é que param com essa conversa de merda de que ele fingiu a lesao? Uma coisa é  estar a criticar a prestaçao dele em campo, outra coisa é  estarem a por em causa o seu profissionalismo quando ele nunca deu razoes para isso. Ja estao a abusar.

RAFL

sondagem na CM TV às 18:00
quem acha que deve ser o GR do Benfica

Oblak - 100%
Artur - 0%

HenriqueSLB

Mas a melhor do face do Artur é esta: "Artur deme so uma ajuda quero ser jogador do benfica deme so uma ajuda +244940718141"

hertz

Citação de: RAFL em 18 de Dezembro de 2013, 21:58
sondagem na CM TV às 18:00
quem acha que deve ser o GR do Benfica

Oblak - 100%
Artur - 0%

loool Quantas pessoas tinham respondido a essa sondagem?

jgbg91

Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2013, 21:47

"tambem axo sem o king kong rei artur benfica n e nada.nada contra o outro mas artur tem um curriculo de da inveja a qualquer guardiao do mundo melhoras amigo."

O curriculo é todos os bancos de suplentes das equipas da serie A.

Kyoto

Citação de: jgbg91 em 18 de Dezembro de 2013, 22:14
Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2013, 21:47

O curriculo é todos os bancos de suplentes das equipas da serie A.
o ZeroZero diz que tem 4 titulos:

Taça da Liga
Serie A Brasileirão
Copa do Brasil
Serie B Brasileirão

ora, na taça da liga o titular foi o Eduardo toda a competição.
nos titulos do Cruzeiro o GR era, salvo erro o Gomes (e tb por la jogava o André).
no titulo da série B não acabou a época porque entretanto foi transferido para o Siena

costa83

Farto de ver este rapaz na baliza do glorioso...

jamelsky1

Ja cheguei ao ponto de "cada remate a baliza é golo" isso quer dizer tudo