Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

joaonunes

O homem está de rastos.

Neste momento, não se trata de ser bom ou mau GR mas também do seu estado psicológico ...

*Crow*

Citação de: joaonunes em 16 de Janeiro de 2014, 01:58
O homem está de rastos.

Neste momento, não se trata de ser bom ou mau GR mas também do seu estado psicológico ...
não era ele que era extremamente frio? um guarda-redes que aos 32 anos se deixa ir abaixo psicológicamente sendo titular.. está na profissão errada. ou no clube errado, que é mais acertado dizer

Shoky

O Paulo Lopes é que deve estar com uma moral do caralho também...

Greis

Minha Nossa Senhora, o que é isto?!?!

O homem perdeu toda e qualquer confiança que tinha. Vá lá que o jogo era de baixa dificuldade

CaCo

Citação de: MrJohnny em 16 de Janeiro de 2014, 01:56
Espero que resolva o seu problema do foro psíquico porque tenho a certeza que ainda vai fazer mais do que meia dúzia de jogos até ao final da época.

Espero que resolva o seu problema do foro psíquico porque ainda tenho esperança que alguém lhe pegue.

Oblivium

Foge daqui, vai para as Arábias e que sejas feliz.

Shoky

Citação de: CaCo em 16 de Janeiro de 2014, 02:06
Citação de: MrJohnny em 16 de Janeiro de 2014, 01:56
Espero que resolva o seu problema do foro psíquico porque tenho a certeza que ainda vai fazer mais do que meia dúzia de jogos até ao final da época.

Espero que resolva o seu problema do foro psíquico porque ainda tenho esperança que alguém lhe pegue.

Nem nisso somos espertos. Ele tem mercado...mas a cada jogo que faz vai perdendo interessados...
Há que dar-lhe 6 meses sem acção...e depois vendê-lo, atribuindo a sua saída ao aparecimento dum fenómeno.

BenficaCAMPEAO

Quando um gajo pensa que não pode ver pior...eu acho que o Artur atravessou o ponto de não-retorno, no que diz respeito à qualidade como GR. Muito mau mesmo...

ZICKLER

Afundou-se completamente

Corcunda

O Jorjão é menino para metê-lo contra o Marítimo.

Afinal, o Artur precisa de apoio.

Shoky

O chocante para mim é há 2 meses atrás as pessoas não conseguirem ver o estado mental do Artur sempre que fazia merda...sempre que a câmara o focava.
Entrava pelos olhos dentro como ele estava afundado...desiquilibrado mentalmente para defender as redes do Benfica.

A lesão à Costa Pereira foi perfeita. Veio no timing certo. Doutra forma nesta altura nunca estaríamos em 1º no campeonato.

*Crow*

continuo a dizer, um dos jogadores com melhor imprensa de sempre

BlankFile

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 02:52
O Jorjão é menino para metê-lo contra o Marítimo.

Afinal, o Artur precisa de apoio.

Disse que o Oblak está em vantagem para o Campeonato e depois ia meter o Artur depois da quase frangalhada que deu hoje?

Shoky

Oblak é o guarda redes do Benfica a partir de agora...nem a loucura do JJ o impedirá.
Agora não ponho as mãos no fogo em relação a Taça de Portugal e Taça da Liga.

biumbs

Não lhe desejo mal nenhum, chegou a fazer grandes jogos por nós, mas o tempo dele acabou neste clube... há seis meses.

Se o despachássemos agora por uns milhares fazíamos era bem.