Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Corcunda

Se não fôsse a lesão, continuaria a ser dono e senhor das balizas do Benfica.

Há quem entenda isto?

*Crow*

Citação de: Gottschalk em 16 de Janeiro de 2014, 03:00
Se não fôsse a lesão, continuaria a ser dono e senhor das balizas do Benfica.

Há quem entenda isto?
verdade. mas agora nunca voltará a calçar a não ser pelo mesmo motivo

Pontix

Não te desejo mal, mas recupera psicologicamente rapaz! Tu vales mais que isto!

BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2014, 02:53
O chocante para mim é há 2 meses atrás as pessoas não conseguirem ver o estado mental do Artur sempre que fazia merda...sempre que a câmara o focava.
Entrava pelos olhos dentro como ele estava afundado...desiquilibrado mentalmente para defender as redes do Benfica.

A lesão à Costa Pereira foi perfeita. Veio no timing certo. Doutra forma nesta altura nunca estaríamos em 1º no campeonato.

Eu não percebo é como é que um gajo descamba dessa maneira a este nível de competição. Só consigo perceber se se justifica por começar a estar acabado fisicamente, por já não ser novo. De resto é muito estranho.

Universo Benfica

Citação de: Flirt4ever em 16 de Janeiro de 2014, 00:36
Pronto, pronto, não resisti......

haahahah!! :D

Artur a ser...Artur.

Simao88

andas bem andas

S.

Neste momento, arrisco-me a dizer que me sentia mais seguro na baliza com o Manel do que com o Artur.

JMedeiros

fez lembrar o lance do moretto aqui há uns anos, acho que com o paços... Cada vez se esta a enterrar mais, o melhor para ele a saida porque cada vez tem menos condiçoes para continuar no Benfica!

Corcunda

Citação de: HRVASTKA em 16 de Janeiro de 2014, 04:26
Neste momento, arrisco-me a dizer que me sentia mais seguro na baliza com o Manel do que com o Artur.

Quem não se sentiria?

Manel é fera.

PudimDanone

Está num patamar.. que provavelmente nem titular de um clube na 2ª divisão seria.. E a ser titular na T. Portugal e T. Liga, é atirar tais competições ao alho....

O homem nem sequer se sabe posicionar já... como disse no tópico do jogo, atentem a um contra-ataque do Leixões depois do golo do Cavaleiro. Aquele posicionamento é.... sem palavras.

Covenant

Citação de: *Crow* em 16 de Janeiro de 2014, 02:02
Citação de: joaonunes em 16 de Janeiro de 2014, 01:58
O homem está de rastos.

Neste momento, não se trata de ser bom ou mau GR mas também do seu estado psicológico ...
não era ele que era extremamente frio? um guarda-redes que aos 32 anos se deixa ir abaixo psicológicamente sendo titular.. está na profissão errada. ou no clube errado, que é mais acertado dizer
É mais que sabido que tem problemas extra futebol.

OmarLittle

Citação de: Fly 13 em 16 de Janeiro de 2014, 00:07
Como se não bastasse o homem enterrar fortemente,ouvem-se da bancada uns "fdp".
Nada como saber moralizar alguém quando se está na merda.
La esta, ainda me lembro quando se batia ate palmas ao Roberto quando agarra a bola e ve la no que resultou.

Essa malta tem que sentir a pressao, e uma vergonha este gajo ser jogador do Benfica.

OmarLittle

Citação de: Tapion em 16 de Janeiro de 2014, 00:56
Citação de: SousaLB em 15 de Janeiro de 2014, 23:47
Citação de: Fly 13 em 15 de Janeiro de 2014, 23:30
Sinceramente,senti pena do rapaz naquele lance.
Somos 2.

Sim, claro que um gajo não os conhece, mas por tudo o que se lê e ouve, sempre me pareceu um tipo às direitas. Aliás, parece que até deu bastante força ao Oblak e que o felicitou no fim do jogo com o porto.

Por isso dá-me pena vê-lo nesta situação.

Psicologicamente está no fundo do poço... Nunca foi um Preud'Homme, mas até há coisa de 1 ano era um titular aceitável do Benfica...

Neste momento mete água em quase todos os lances em que intervém...

chegou a salvar o benfica varios jogos.
E enterrou-nos bastantes tambem, nao serve e nunca vai servir.

Corcunda

Ele já metia água em 2011/12. Aliás, até na maiconada da Luz ele fica mal na fotografia.

Simplesmente, não tem qualidade para ser GR do Benfica. Engatou bem quando chegou, beneficiando de ser o sucessor directo de um dos piores GR de sempre do Benfica, mas depois o tempo encarregou-se de o pôr no seu sítio.

O Artur, infelizmente, não é mais do que um Bossio glorificado.

Chuck

Vergonha alheia. Depois daquele lance viraram-se para mim e perguntaram-me o porquê de ter corado.

Tenho pena dele, sinceramente. Vê-se que não está bem, parece-me certo que perdeu a titularidade e ninguém espera que ele melhore o seu nível sendo relegado e jogando estes jogos "a feijões". Para o bem do clube e dele, há que rescindir agora em Janeiro, para que este possa procurar um clube que sirva às suas qualidades e necessidades actuais.