Artur Moraes

Guarda-redes, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

mojo_j0jo

Citação de: saab9573 em 06 de Fevereiro de 2014, 12:18
Citação de: Jotenko em 06 de Fevereiro de 2014, 11:43
Acho que o Artur vai meter o Oblak na Liga Europa.

muito sinceramente a minha opiniao e' que esta epoca era esquecer a Liga Europa....temos uma oportunidade de oiro esta epoca de dar uma estocada no Porto em todas as competicoes nacionais....

eu não consigo perceber a mentalidade do, vamos "cagar" numa competição para ganhar outras, e estas outras nem sequer estão garantidas, depois ainda te arriscas a ficar sem nenhum, pq cagaste numas por medo de falhares nas outras, e mesmo assim acabas por falhar.

o Benfica é feito para jogar para ganhar todos os jogos onde participa, logo, a Liga Europa é uma competição para ganhar!!! ... eu só da opinião q o Benfica não deve jogar a Liga Europa pq por estatuto devia sim estar sempre a disputar a champions! contudo uma vez q fracassou e caiu para a Liga Europa, tendo em conta a qualidade das equipas presentes é de todo possível ganhá-la, jogo a jogo sim, mas é uma competição q pode muito bem ser atingida! e é uma oportunidade de oiro (como disseste) de ganhar um caneco Europeu! q dá lugar á disputa de outro caneco Europeu!

mojo_j0jo

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 14:50
Estamos a 2 jogos da final da Taça de Portugal e 1 jogo da final da Taça da Liga. Será tudo jogado contra o Porto
Arriscar com Artures...é pedir eliminação.

por mim jogava sempre o Oblak, contudo, como sei q isso nunca irá acontecer, prefiro desta maneira

20Nico Gaitan20

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Fevereiro de 2014, 14:48
Citação de: arco das maldivas em 06 de Fevereiro de 2014, 12:14
Citação de: Jotenko em 06 de Fevereiro de 2014, 11:43
Acho que o Artur vai meter o Oblak na Liga Europa.

Eu fazia ao contrário mas pronto. Taça de Portugal é mais importante mas os jogadores se calhar não vêem assim.

a Taça de Portugal mais importante q a Liga Europa?..pessoalmente não concordo!

espero q seja Oblak a titular na Liga Europa e q oArtur seja o dono das taças a nível interno.
liga europa e muito mais importante que a taça de portugal, mas tambem é muito mais dificil de vencer.

LuigiSLB83

Estamos a 2 jogos da final da Taça de Portugal e 1 jogo da final da Taça da Liga. Será tudo jogado contra o Porto

Nessa matéria o Oblak também não ajudou a estarmos com mais 2 pontos em relação ao scp e fcp.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:56

Nessa matéria o Oblak também não ajudou a estarmos com mais 2 pontos em relação ao scp e fcp.

Ajudou nos outros jogos todos em que foi determinante. Não esteve 7 jogos em branco por acaso.
Mas sim, falhou com o Gil. Ao menos ainda tem margem de manobra. O Artur faz merda sempre que joga

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 14:57

Ajudou nos outros jogos todos em que foi determinante. Não esteve 7 jogos em branco por acaso.
Mas sim, falhou com o Gil. Ao menos ainda tem margem de manobra. O Artur faz merda sempre que joga

Não me lembro de defesas "do outro mundo" nesses jogos. Esteve bem, sim Sr. mas é para isso que existe um GR na baliza.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:59

Não me lembro de defesas "do outro mundo" nesses jogos. Esteve bem, sim Sr. mas é para isso que existe um GR na baliza.

Ora agora é que disseste tudo.
Em relação ao Artur principalmente.

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 06 de Fevereiro de 2014, 14:59
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Fevereiro de 2014, 14:59

Ora agora é que disseste tudo.
Em relação ao Artur principalmente.

;D

Agora estiveste bem.

Almada

Artur tem que fazer alguns jogos, porque precisamos de um suplente bem preparado para alguma eventualidade com o Oblak.

Miguelito22

Artur tem é de estar no banco ou bancada que isto agora vai aquecer e ja chega de borrados na baliza.

O_OZORIO

É um guarda redes que esta com uma falta de confiança tremenda, cada remate por mais fraco e à figura que seja, é mais susto para ele (e para nós).

A amante dele, com todo o respeito, segura bolas com bastante mais vigor e confiança. Artur pede-lhe uns treinos, adquirir confiança é importante, mais que não seja para estes jogos das taças. Força.

Flirt4ever

Citação de: Almada em 06 de Fevereiro de 2014, 15:03
Artur tem que fazer alguns jogos, porque precisamos de um suplente bem preparado para alguma eventualidade com o Oblak.

Tem de fazer jogos para quê ?

Para isto ?? Se é para isso, Mais vale o Paulo Lopes. Recebe muito menos, é português e BENFIQUISTA.

Ou, já agora, se é para poder errar à vontade, que se meta o Varela que tem merecido uma oportunidade nas Taças.

Carrion

Evidentemente, não pode jogar mais até ao fim da época. Já estamos nas decisões mais sérias, convém termos um guarda-redes a sério.

BlankFile

Não me importo nada que o Artur seja o GR titular na Liga Europa, desde que o Oblak seja titular em todas as outras provas nacionais. TODAS.

chocapito