Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

E no fim disto tudo só eu é que acho que isto é uma falta de consideração pelo Paulo Lopes?

Esbutenado

Mais alguem borrou as cuecas quando um gajo do PAOK rematou da linha de meio campo durante a segunda parte?
Juro que por uns instantes julguei que a bola ia entrar na baliza  :rir:

Fever

Não. Eu vi-o a preparar o remate e disse logo: 'espero que entre'.

arco das maldivas

Citação de: smp a malhar em 27 de Fevereiro de 2014, 22:58
:boxing:ARTUR :boxing: FDX SEM PACIENCIA!

nao consigo "gostar tanto" de ver o slb jogar com ele a atrofiar com os postes, é pena é os postes nao atrofiarem com ele, davam-lhe um marrada que era até ao fim da época no estaleiro!

:2funny:

Workaluk

Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2014, 10:10
Mais alguem borrou as cuecas quando um gajo do PAOK rematou da linha de meio campo durante a segunda parte?

Igual, eu já estava a ver a bola a entrar ::)

Para quem ontem andava ai a dizer se o Artur era assim tão mau, se achavamos que o Artur ia compremeter a passagem, ele deu a resposta... ;D ;D

Frangueiro....

magoslb

Citação de: arco das maldivas em 28 de Fevereiro de 2014, 09:50
Citação de: Flirt4ever em 28 de Fevereiro de 2014, 01:31
Eu já estou como o outro. O Jesus quer sair da liga Europa para ganhar o campeonato.

A minha única duvida é se quer ganhar ou não as taças de portugal e liga....... Se não quiser, coloca o Artur.... se quiser, coloca o Oblak. Simples.

Eu acho que o Jesus acredita mesmo que ele pode melhorar e está a inpirar-se no Ancelotti que põe o Casillas na Champions

Na cabeça de JJ é mesmo isso. Só que devia conseguir ver as diferenças gigantescas que existem. Toda a gente que liga a futebol, percebe que meter Artur no atual estado, é estar mais perto de ser eliminado. Sou contra insultos a um jogador nosso, mas simplesmente está um caco, não há jogo em que não haja uma peripécia.

arco das maldivas

Entretanto o facebook do Artur ficou parado desde o dia 21 de Fevereiro

Minerva

Ele nunca foi um excelente GR, tem as suas azelhices, mas pelo facto de ser fraco psicologicamente evidenciam-se ainda mais. A culpa não é do apoio porque o ano passado teve todo o apoio e frangou nos momentos decisivos e em jogos de maior peso. E agora não consegue ultrapassar isso e mostrar que é melhor que isto, cada vez que joga só faz merda, mais uma prova de que não aguenta estas andanças, nem que tivesse todo o apoio do mundo. Uma equipa como a nossa não pode depender do facto da fralda dele andar suja ou não, se não aguenta a pressão que o despachem.

Tiago1982

Qual é o prazer que dá a certos users autenticamente enxovalharem o Artur?

Há users que demonstram o porquê de não ser titular, isso é perfeitamente aceitável e até correcto, na minha óptica.

Agora ler-se aqui que se deseja que sofra golos ou que se lesione para não jogar, para mim ultrapassa todos os limites do aceitável.

Até porque já sofreu golos patéticos e não foi por isso que deixou de jogar.

Enfim, também prefiro o Oblak na baliza, mesmo na UEFA, mas o Artur faz o que pode. É incrível a forma como se trata um jogador nosso neste fórum.

Queria só destacar a atitude de capitão do Luisão ao pedir aos adeptos que o aplaudissem depois daquela bola que ia sendo um frango monumental...

Slipknot_BMC

Site do SLB:

"Artur – Esteve seguro na baliza "encarnada", com intervenções que praticamente não comprometeram a equipa em nenhum momento."

FDX!!!!!!!!!!!

Aguia_Rea1

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2014, 10:27
Site do SLB:

"Artur – Esteve seguro na baliza "encarnada", com intervenções que praticamente não comprometeram a equipa em nenhum momento."

FDX!!!!!!!!!!!

não metam mais tabaco

arco das maldivas

Site do SLB:

FDX!!!!!!!!!!!

Eu acho que os sites dos clubes não se deviam expôr a essas situações. Por um lado não querem deitar abaixo um jogador do plantel, por outro estão a fazer figuras ridículas.

Anti-Corruptos

Se o Artur for titular em Londres preparem-se porque vão haver muitos ataques de pânico durante o jogo.

cmvc78

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:28
Site do SLB:

FDX!!!!!!!!!!!

não metam mais tabaco

Palavra-chave: "praticamente"!!!

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 28 de Fevereiro de 2014, 10:14
Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2014, 10:10
Igual, eu já estava a ver a bola a entrar ::)

Para quem ontem andava ai a dizer se o Artur era assim tão mau, se achavamos que o Artur ia compremeter a passagem, ele deu a resposta... ;D ;D

Frangueiro....
Comentei isso aqui logo quando aconteceu. Borrei-me todo....