Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rodfer

Espero que encoste nos próximos jogos a meio da semana...

Çula

Citação de: Scorpion8 em 12 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: BC em 12 de Abril de 2014, 01:01
O Artur é um guarda-redes mediano. Daí, concordo que agora nos jogos importantes terá de se sentar no banco.

Tem dado certo nestes últimos jogos? Sim, tem. E sim, tem qualidade... mas qualidade mediana, que faz com que a qualquer momento vá sofrer um golo etc.

Daí meter realmente os melhores.
artur é GR para os bragas e guimarães desta vida, não serve para um clube como o BENFICA

Não sei se isso será bem assim.
Eu lembro-me de quando toda a gente pedia a sua convocação para a selecção do Brasil.

O Artur estando bem psicológicamente é um GR muitíssimo competente e provou isso mesmo no passado.
Neste momento temos melhor.

Bekambol

Citação de: Zlatan em 11 de Abril de 2014, 23:18
Não pode jogar contra a Juventus. Chega de brincadeiras.

opiniões....

Bekambol

continua a ser um bom, um grande guarda redes, está em bom plano novamente e acredito nele....

Pedro84

Citação de: Çula em 12 de Abril de 2014, 11:57
O Artur é um guarda-redes mediano. Daí, concordo que agora nos jogos importantes terá de se sentar no banco.

Tem dado certo nestes últimos jogos? Sim, tem. E sim, tem qualidade... mas qualidade mediana, que faz com que a qualquer momento vá sofrer um golo etc.

artur é GR para os bragas e guimarães desta vida, não serve para um clube como o BENFICA

Eu lembro-me de quando toda a gente pedia a sua convocação para a selecção do Brasil.

O Artur estando bem psicológicamente é um GR muitíssimo competente e provou isso mesmo no passado.

Está mal psicologicamente há um ano? Então, que vá para o Julio de Matos ou assim.

Aguia_Rea1

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Abril de 2014, 12:02
continua a ser um bom, um grande guarda redes, está em bom plano novamente e acredito nele....

estragaste tudo... ficavas pelo bom, mas para mim nem de razoavel passa com aquele abominavel jogo de pes

BC

Citação de: Çula em 12 de Abril de 2014, 11:57

Não sei não. O Artur foi bom no 1º ano e mesmo nesse 1º ano mostrou que era mediano (nós, adeptos é que com o anterior Roberto, estavamos escaldados) por iso, acredito, que muitos de nós tenhamos visto ali um semi Deus, daí o... Rei Artur. Eu fui um deles.

No entanto passado 3 anos, chego bem a conclusão que é mediano e não chega para o Benfia. Nas alturas em que não podia falhar, falhou e os títulos perderam-se.

Porto
Estoril
Porto
V. Guimarães

Só aqui estão... 2 títulos que foram ao ar. Que teve influência directa mesmo directa. Um guard-redes, dito de bom, nunca lhe pode acontecer isto. Ou seja, oferecer títulos.

Aakeonan

Por mim, óptimo suplente, perfil ideal.

elpayaso10

Percebes 0 de futebol!

elpayaso10

Nem para o cascos de rolha serve... " não da pontos " só tira...

20Nico Gaitan20

Citação de: elpayaso10 em 13 de Abril de 2014, 01:11
Percebes 0 de futebol!
e respeitar opiniao dos outros???não percebe nada de futebol??fdx... :buck2:

ribas

FKS

....

tá bonito...

....

TioPatinhas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

krak

Está visto que irá fazer a recta final nas Taças e talvez mais agora com este problema do Oblak...

Espero que se mantenha como nos últimos jogos que tem feito e pelo menos que não complique. Se assim for já me dou por satisfeito.