Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pauloesteves

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Abril de 2014, 22:18
É realmente o grave problema dele, e que infelizmente da golos ao adversário. Bolas aéreas nem que seja na pequena área ele não sai... é rezar que tudo corra bem até ao fim.
Sorte do crl, primeiro Silvio agora o oblak.
Amorim , luisao , fejsa . o calendario dos jogs em portugal tem que ser alterados de forma a preservar as equipas portuguesas que possam chegar longe a uma competiçao europeia , isso de jogar de 2 em 2 dias é indamissivel . jogamos 2 feira com o rio ave , na 5 feira com o az agora com o arouca , na 4 feira com o porto , isso é demasiado puxado e n percebendo eu nada de preparaçao fisica parce me obvio que isso levara a que jogadores se resintam de cansaço fisico e mais propensos a lesoes

hertz

O jogo vai estar 2-1 e no ultimo minuto ele sobe a área e marca o golo do apuramento.  :smokin:

JoRiMaPi

Viste o lance em que o Oblak, pressionado por 2 adversários, alivia a bola para fora? Contra o Porto decidiste chutar contra o Jackson.

saivet

Não vale a pena estar a crucificar o Artur atualmente... Tem estado impecável.. Deixem de colocar aqui gifs de supostos erros dele. Aquele livre do David Simão foi muito bem batido!!

BlankFile

O livre é bem batido isso é verdade. A bola vai tensa e para um sítio chave de finalização. E depois o jogador do Arouca estava em fora de jogo... o lance até devia ter sido anulado.

20Nico Gaitan20

Citação de: saivet em 13 de Abril de 2014, 23:33
Não vale a pena estar a crucificar o Artur atualmente... Tem estado impecável.. Deixem de colocar aqui gifs de supostos erros dele. Aquele livre do David Simão foi muito bem batido!!

aquilo que acho incrivel é que parece que sentem felizes por bater nele, o que é muito estranho, eu tambem quero o Oblak ate ao fim, mas fdx, o Artur não é o Bossio, e nos ultimos 3 jogos que jogou teve muito bem.

Amigo das modalidades

em 20 min, duas borradas. a hesitação na saida, com o Maxi fulo. E esse livre, não me lixem, vai à baliza e é golo. no estádio foi claramente um deja vu

Flirt4ever

Epah... Só visto mesmo. Nem a ler conseguem ter discernimento.

"aquilo que acho incrivel é que parece que sentem felizes por bater nele, o que é muito estranho"

LOOOOOOOOOL. Já cá faltava o típico choro em defesa do grande Rei Artur que tanto nos tem dado.....

Quem acha que ele errou é uma pessoa estranha (porque acha que ele errou, claro), quiçá ficou feliz porque ele errou (independentemente de ser ou não prejudicial ao Benfica.... ;D ) e ainda quiçá é menos Benfiquista porque critica....... É de meter as mãos na cabeça.

Ganda circo :D Só mesmo neste Fórum :D

Adiante. O Benfica ganhou e não tenho paciência para me chatear.

sbremoved_34227

Irritou-me naquela hesitação a sair da baliza.

De resto, cumpriu. No tal livre que passou ao lado, acho que não errou. Era uma bola difícil e não foi à baliza...

sbremoved_34227

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2014, 23:41
em 20 min, duas borradas. a hesitação na saida, com o Maxi fulo. E esse livre, não me lixem, vai à baliza e é golo. no estádio foi claramente um deja vu
Isso é um se.

A bola não foi à baliza e o Artur até estava posicionado para a defender, caso ela fosse à baliza.

Kyoto

deve ser o redes de quarta-feira, desejo-lhe toda a sorte no mundo e que passe o resto da epoca no banco

hertz

Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:47

"aquilo que acho incrivel é que parece que sentem felizes por bater nele, o que é muito estranho"

LOOOOOOOOOL. Já cá faltava o típico choro em defesa do grande Rei Artur que tanto nos tem dado.....

Quem acha que ele errou é uma pessoa estranha (porque acha que ele errou, claro), quiçá ficou feliz porque ele errou (independentemente de ser ou não prejudicial ao Benfica.... ;D ) e ainda quiçá é menos Benfiquista porque critica....... É de meter as mãos na cabeça.

Também só mesmo neste fórum é que via a palavra "arturada" e a baterem no Artur em quase todos os tópicos do fórum relacionados com futebol: "competições nacionais", "liga inglesa", etc
Ir ao tópico do Oblak e encontrar carradas de gifs de erros do Artur. Ele ter ido para o banco e deixar de ser titular e o tópico dele estar sempre na 1a pagina para irem para la recordar os erros deles (a famosa lista que ate fizeram) e mais "bota a baixo".
Uma coisa é dizer: "esteve mal neste lance, errou ali, etc" outra coisa é o "insulto gratuito" que se vê neste tópico e não só.

Amigo das modalidades

Citação de: SousaLB em 13 de Abril de 2014, 23:53
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2014, 23:41
Isso é um se.

A bola não foi à baliza e o Artur até estava posicionado para a defender, caso ela fosse à baliza.

é, vou fazer fé que sim. já são muitos jogos a ver isto, apetece dizer que sei do que falo. Estás no estádio e sentes perfeitamente, o "sapateado" nesse lance é tipico deste Artur depressivo.

Mas correu bem hj, é o que interessa. Ainda por cima nunca é fácil para um GR que está no banco entrar a meio de um jogo.

Flirt4ever

Citação de: hertz em 13 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2014, 23:47

Também só mesmo neste fórum é que via a palavra "arturada" e a baterem no Artur em quase todos os tópicos do fórum relacionados com futebol: "competições nacionais", "liga inglesa", etc
Ir ao tópico do Oblak e encontrar carradas de gifs de erros do Artur. Ele ter ido para o banco e deixar de ser titular e o tópico dele estar sempre na 1a pagina para irem para la recordar os erros deles (a famosa lista que ate fizeram) e mais "bota a baixo".
Uma coisa é dizer: "esteve mal neste lance, errou ali, etc" outra coisa é o "insulto gratuito" que se vê neste tópico e não só.
Se é "insulto gratuito" como dizes, então que denunciem.

Vês carradas de GIFs de erros do Artur... porque ele faz carradas de erros.

Olha, se fores ao tópico do Oblak e tem lá o GIF do erro dele, na sua saída em que o Maxi é que salta com um fantástico corte. Se o rapaz faz muitos menos erros, tem muitos menos GIFs com erros... isso parece-me ser mais que lógico.

Tal como contra o AZ pus aqui a sua grande defesa que fez.

Alguém dizer "arturada" não acho que seja assim ofensivo. Acho mais na brincadeira. Mas isso vai de cada um. Acho que nunca escrevi "arturada", mas já escrevi "FrangArtur". Já escrevi inúmeras vezes que culpo muito mais quem o mete a jogar do que a ele.

Acordemos que discordamos em relação ao Artur. É um fórum, acho que é normal. Não te acho menos válido por causa disso. Apenas com uma visão diferente.

Mas olha, ao menos disseste-me a tua opinião frontalmente aqui. É de homem. Melhor que mandar MPs a provocar como outros.

tiagoterceira

acho que acima de tudo queremos o melhor para o Benfica
e neste momento o melhor para o Benfica é ter o Oblak na baliza
mas se por acaso alguem me garantisse que o Benfica ganhava os 4 trofeus que restam esta epoca se metesse sempre o Artur a fazer o pino na baliza todos jogos .....epa...assinava na hora :D