Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Aakeonan

Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: saivet em 13 de Abril de 2014, 23:33
Não vale a pena estar a crucificar o Artur atualmente... Tem estado impecável.. Deixem de colocar aqui gifs de supostos erros dele. Aquele livre do David Simão foi muito bem batido!!

No crl!! Ele tem que sair e AGARRAR A BOLA CARALHO!!! Sempre com paninhos quentes para com esta personagem, fds!!

Há muitos jogadores com paninhos quentes, o que até é normal. Artur não é definitivamente um deles, um peido do Artur nesta altura é visto como um frango. Apenas o facto de o detestares te impede de ver isso.

Flirt4ever

Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 00:57
Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2014, 00:30
Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 00:21
Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Abril de 2014, 23:41
em 20 min, duas borradas. a hesitação na saida, com o Maxi fulo. E esse livre, não me lixem, vai à baliza e é golo. no estádio foi claramente um deja vu
O que acho uma piada é não se falar dos centrais ..... epá não me lixem ..... não é sempre tudo culpa do Artur.
Não percebo isso...

Um erro antes invalida um erro depois ??

A estupidez começa numa falta completamente desnecessária do Salvio. Vamos então culpa-lo a ele ?

O Garay falha completamente a marcação, sim. É um erro, sem dúvida. Mas uma bola na pequena área não é do guarda-redes ? Para mim é.

Sim, claro.

Mas já foste hoje a todos esses respetivos tópicos bater nos jogadores.

O "sim, claro" era resposta a qual das perguntas?

Pedro84

Citação de: Aakeonan em 14 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: Thorondor em 14 de Abril de 2014, 00:39
Citação de: saivet em 13 de Abril de 2014, 23:33
Não vale a pena estar a crucificar o Artur atualmente... Tem estado impecável.. Deixem de colocar aqui gifs de supostos erros dele. Aquele livre do David Simão foi muito bem batido!!

No crl!! Ele tem que sair e AGARRAR A BOLA CARALHO!!! Sempre com paninhos quentes para com esta personagem, fds!!

Há muitos jogadores com paninhos quentes, o que até é normal. Artur não é definitivamente um deles, um peido do Artur nesta altura é visto como um frango. Apenas o facto de o detestares te impede de ver isso.

Porque será...?

orlando77

o Artur não á mau redes... mas realmente no timing das saídas está a kms do oblak... não é só o video que aparece acima... existe um lance, na minha opinião, bem demonstrativo do seu ponto mais fraco quando esita se sai ou não sai a uma bola que lhe aparece do seu lado direito...
apesar de ser mais fraco do que o oblak continuo a defender que não é mau redes... mas devem de jogar os melhores... se estiverem disponíveis... claro...

elpayaso10

Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2014, 00:37
Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 00:18
Eu também já critiquei o Artur e já ate pus aqui o gif de um frango. Criticar os seus erros sim, só não concordo é irem desenterrar o tópico dele, quando ele nem joga, para falarem mal dele. Chegarem ao cumulo de dizer que ele fingiu a lesão porque estava cheio de medo do Olhanense! Ou, como já disse, irem para o tópico do Oblak por la os gifs dos erros do Artur e começarem outra vez a falar mal nele. Eu que já nem vinha a este tópico pois já não tinha paciência para o que aqui era escrito e depois chegava ao tópico do Oblak e levava com a mesma conversa.

PS: Eu também quero o Oblak sempre a titular em todos os jogos, mas não é preciso estar sempre a malhar no Artur.
O Artur é desrespeitado todos os dias neste espaço.
Ele desrespeitou me 3 vezes numa semana o ano passado a mim que fiz mts kms para o ver e gastei outros tantos euros... E que fez ele? Frangou e recebeu no fim do mês!

solee

Força rapaz! A partir do momento que és atleta do Sport Lisboa e Benfica tens todo o meu apoio, porque és um dos nossos.

Tiago_Patatas

Só espero a recuperação rápida do Oblak. E já que o Oblak deve ficar de fora contra o Porto, desejo que faças um bom jogo.

ac57

Cambada de injustos, ingratos, e de memória curta !  :bah2:
Já nos deu tanto, enfim...

BC

Agarra-me a final da Taça de Portugal com as duas mãos sff.

Sum41

Citação de: ac57 em 14 de Abril de 2014, 02:13
Ai já? O quê?

Kurt Cobain 10

Citação de: Sum41 em 14 de Abril de 2014, 02:56
Ai já? O quê?
Desgostos  :disgust:

sbremoved_34227

Citação de: elpayaso10 em 14 de Abril de 2014, 02:04
Citação de: SousaLB em 14 de Abril de 2014, 00:37
Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 00:18
Eu também já critiquei o Artur e já ate pus aqui o gif de um frango. Criticar os seus erros sim, só não concordo é irem desenterrar o tópico dele, quando ele nem joga, para falarem mal dele. Chegarem ao cumulo de dizer que ele fingiu a lesão porque estava cheio de medo do Olhanense! Ou, como já disse, irem para o tópico do Oblak por la os gifs dos erros do Artur e começarem outra vez a falar mal nele. Eu que já nem vinha a este tópico pois já não tinha paciência para o que aqui era escrito e depois chegava ao tópico do Oblak e levava com a mesma conversa.

PS: Eu também quero o Oblak sempre a titular em todos os jogos, mas não é preciso estar sempre a malhar no Artur.
O Artur é desrespeitado todos os dias neste espaço.
Ele desrespeitou me 3 vezes numa semana o ano passado a mim que fiz mts kms para o ver e gastei outros tantos euros... E que fez ele? Frangou e recebeu no fim do mês!
Ia responder, mas sinceramente acho que nem vale a pena...

Fica cada um com a sua opinião...

jotacuara 7

Sai.. Não sai .. Sai .. Fica a meio .. Não sai ..
Enfim , Artur no seu melhor.
Espero que quarta-feira afine .

Tony Soprano

Que brincalhão ;D

Virus

É TEMPO DE APOIARRRRRRRRRRRRRRRRR...
Como a maior família do mundo que somos!!!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: