Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Diablo

Acho que a principal diferença foi o querer e o atacar a bola. Muito permissivos. Os italianos foram muito melhores no campo da garra. Talvez os nossos índices físicos não sejam os melhores, neste momento.

Paciência. Venha o campeonato.

JPSilva

Citação de: Diablo em 25 de Maio de 2012, 22:18
Acho que a principal diferença foi o querer e o atacar a bola. Muito permissivos. Os italianos foram muito melhores no campo da garra. Talvez os nossos índices físicos não sejam os melhores, neste momento.

Isto nao teve nada a ver com indices fisicos. Indices mentais talvez. Aqueles 2 golos sofridos estupidamente depois de defesas do Ricardo a penalties marcaram muito a equipa.

Lurgee

pguerreiro

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 22:23
Isto nao teve nada a ver com indices fisicos. Indices mentais talvez. Aqueles 2 golos sofridos estupidamente depois de defesas do Ricardo a penalties marcaram muito a equipa.
x2 A 1.ª parte foi determinante, 1-0 contra a corrente do jogo, 0% de eficácia nas bolas paradas e esses dois lances que se não estou em erro acabaram por dar o 3-0.

pica_foices

estava com uma fezada para esta competição..

uns amigos meus da secção de hoquei da AAC e o vereador de desporto da CMCoimbra ainda tentaram trazer esta final para Coimbra mas não conseguiram..

para o ano acho que vão voltar a apostar, mais fortes e preparados para o conseguir... pode ser que o SLB lá volte a estar

†

Entrámos bem, até pensava que marcávamos primeiro. Sérgio muito apagado, falta de eficácia pum, 3-0. A partir daí pum, muita e muita frustração e jogadores a não conseguir lidar com isso. Daí para a frente, foi festival.

Espero que a equipa "cague" neste jogo, limpe as ideias, retirem o positivo disto e preocupe-se com aquilo que importa.

Universo Benfica

Nada correu bem e o adversário foi um justo vencedor. Foi um pesadelo. Já se sabia que ia ser difícil, mas nunca esperaria um resultado tão desnivelado. De esperar que este resultado não abale a confiança para as competições nacionais, essas sim, obrigatórias de vencer...temos que dar tudo para as conquistar. Força BENFICA!

PMCA

Não vi o jogo, agora o resultado surpreende pela negativa.

Diablo

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2012, 22:23
Citação de: Diablo em 25 de Maio de 2012, 22:18

Se achas que foi isso, então ainda é pior, para mim. Equipa do Benfica que se digne tem de lutar até ao fim. O que me pareceu é que ao fim do 2-0 desistiram de lutar pelo jogo (2-0 no hóquei não é nada). Espaço e mais espaço para os jogadores de azul. Falta de agressividade gritante (que os italianos souberam ter na dose certa). Como disse, paciência. Um dia não são dias e agora há que focar no campeonato.

André Sousa

Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Maio de 2012, 22:32
Que vergonha. Levar 11? Demissão não ha nenhuma? Palhaçada, onde andas Benfica....

Em 1º no campeonato e na Taça de Portugal, com tudo para a ganhar.

No ano passado limpámos a CERS e perdemos o campeonato com o mesmo número de pontos, da forma que foi. Já disse aqui várias vezes, mas do hóquei não me posso queixar. Vão fazendo o que podem.

Sobre o jogo... Pá, dói, mas tendo em conta o que se passou durante o jogo acaba por ser normal. Com mil e uma oportunidades para marcar e acabamos sempre por falhar. Eles vão lá, marcam. A jogar em Itália... Se houvesse jogo em Portugal teria sido diferente. Também sofremos 7 golos em Itália do Lodi e cá espetámos 8 secos.

Fico triste, mas a prioridade, para mim, sempre foi o campeonato. Esse sim, é imperial vencer. Não só pelo título em si, mas por aquilo que representa e poderá vir a representar.

manjob

Citação de: BotelhoDaCosta em 25 de Maio de 2012, 22:32
Que vergonha. Levar 11? Demissão não ha nenhuma? Palhaçada, onde andas Benfica....

Demissões? Palhaçadas? Mas que febre é esta? Mas será que são tão rigorosos e exigentes consigo próprios?

ppfinder

fdx cheguei agora ..... que foi esta merda????  incrivel  :(

espero que não tenha reflexo no campeonato.

Tiago .

Fds que desilusão equipa, não estava à espera .

Agora é levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo .