Liga Europeia, BENFICA eliminado pelo Valdagno nos 1/4 de Final

Superga1949

Muito fortes faneca ? O Benfica joga muito MAIS que estes gajos... mas a cagar.

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 18 de Fevereiro de 2012, 21:43
É superior mas o jogo de hoje correu lhes muito mal. Eles são fortes, acredita nisso.

Slb23

Porcos a caminho de uma eliminação. Excelente.

Vou querer ver como irão reagir a duas derrotas consecutivas...

Messi87

Benfica – Amatori Lodi
Luís Sénica: "Os jogadores estão todos de parabéns"

Luís Sénica era, no fim da partida, um treinador muito contente com o espectáculo que os seus jogadores produziram dentro do ringue. O resultado de 8-0 espelha bem a qualidade demonstrada pelo Benfica, num jogo que era de importância máxima para a equipa cumprir o objectivo de estar na final eight.

"O objectivo continua a ser estar na final eight, mas o mais importante foram os três pontos. Fomos para o intervalo com uma vantagem curta. Depois o que apresentámos na 2.ª parte demonstra a qualidade da equipa e mostra aquilo que eles sabem fazer bem" afirmou o técnico "encarnado" à Benfica TV.

Luís Sénica mostrou-se ainda, deliciado com a exibição da equipa: "Acho que fizemos um belíssimo jogo, uma excepcional 2.ª parte e os jogadores estão todos de parabéns. É assim que temos de continuar a trabalhar."

Uma palavra também para os adeptos que se deslocaram ao Pavilhão Império Bonança: "As palavras parecem repetitivas, mas jogar com este público é uma sensação fantástica. Quando normalmente há uma quebra é o público que nos transporta e, obviamente é um factor motivacional acrescido. Um obrigado pela presença e continuem a creditar em nós."

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21318

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Fevereiro de 2012, 21:44
Citação de: ASroma em 18 de Fevereiro de 2012, 21:43
É superior mas o jogo de hoje correu lhes muito mal. Eles são fortes, acredita nisso.

Ainda o ano passado ganhámos 7-4 apenas e eu estava a espera de um jogo semelhante. Correu-nos muito bem felizmente.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 4ª Jornada:

Grupo A:

Barcelona 5-3 Noia
Viareggio 3-0 Candelária

Grupo B:

Cronenberg 1-8 Oliveirense
Réus 6-3 Coutras

Grupo C:

Geneve 2-4 Liceo da Corunha
Valdagno 7-6 Porto

Grupo D:

BENFICA 8-0 A.Lodi
Iserlohn 1-4 VIC

Classificações actualizadas no 1º post.

Red Eyes

Jack Bauer

ahahahahahaha!!!

os badalhocos estão em grande este fds!!

é no hoquei, foi no andebol...foram os juniores de futebol...

Ai corruptos FDP!!!

Polaco

A jogarmos com o profissionalismo táctico que jogámos hoje e ainda por cima com o GRedes a não sofrer penaltis nem livres, AGORA E PELA PRIMEIRA VEZ EM MUITOS ANOS arrisco-me a dizer que podemos ser campeões !!!!
a jogar com esta disiciplina podemos ganhar cá ao porco-corrupto sem dificuldades de maior.
Parabéns ao treinador que parece ter posto finalmente esta equipa a jogar com a cabeça no lugar. Já agora acho que o Benfica devia exigir árbitros estrangeiros para o jogo com o porco-corrupto. Só para marcar posição !!!

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 18 de Fevereiro de 2012, 21:21
Parabens!

Espectáculo!

Quero ver se consigo ir à Luz apoiar esta equipa e deixar uma marca (do norte) positiva.

Eles estão a merecer.

Se chegarmos ao jogo com o CRAC em condições de sermos campeões, pego em ti e no Dandy e vamos à minha pala lá abaixo!

ForçadoBloqueio

P.S.- Resultado fantástico, sem dúvida! Parabéns a todos os que participaram dele! :flagglorioso: