Playoffs, 1/4 Final, 3º Jogo: Ovarense 68 - 77 BENFICA Sex 22 Abr 20h30

BlankFile

JMMC_NORTENHO

Boa vitória. Embora não seja a ovarense dos ultimos anos, nunca é fácil jogar contra eles e conseguimos ganhar 3-0. Agora venha a acdémica, vai ser muito dificil.
Espero que o diogo recupere , faz falta para rodar com o minhava, o ben a base é que não. Já me começa a deseperar a situação do mascarenhas , está lá a fazer o que? Se está em condições tem que jogar, está a ali a mamar dinheiro e nada faz?

Dandy

Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: |OnE| em 22 de Abril de 2011, 22:20
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2011, 22:19
Citação de: Dandy em 22 de Abril de 2011, 22:18

Último jogo de Nuno Cortez pela Ovarense?

Quase que aposto que sim.
Fim de carreira ou vai para outro lado?
(não sei a idade dele)

Cortez é o jogador português mais em forma, este ano, e conta com 28 anos.

E com a implosão da Ovarense, é somente natural que transite para uma das únicas duas potências nacionais.

Claro que se perguntares aos adeptos do ASA, de Angola, quem é o jogador português em melhor forma, a resposta será outra, muito provavelmente...    :estrelas:

faneca_slb4ever

Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2011, 22:31
quem se segue? briosa?
Em principio sim. Academica venceu 2 primeiros jogos. Ginásio esta a vencer agora no 3º por 46-41 no 3º periodo.

pica_foices

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2011, 22:32
Citação de: pica_foices em 22 de Abril de 2011, 22:31
quem se segue? briosa?
Em principio sim. Academica venceu 2 primeiros jogos. Ginásio esta a vencer agora no 3º por 46-41 no 3º periodo.
[/quote

obrigado]

ForçadoBloqueio

A minha experiência diz-me que o Cortez, a mudar de ares, muda para um bocadinho mais a Norte...

MarafadoSLB

Bom o 3 - 0. Parabens!!
Preocupante a prestação do Jenkins...não anda por cá há muito tempo. Falar do Mascarenhas é questionar a época toda o que agora não vale a pena fazer. Uma pergunta/constatação: o n/ treinador é mesmo teimoso que nem uma porta...foi dos piores jogos que vi o Evans fazer...e não saía...PORQUÊ?
Grande Chandler a atacar, fraco a defender dá razão ao HV para o utilizar só em certos períodos de jogo