Florenciañez (Sportivo Luqueño) - Vanguardia

antonio manuel leite

é a minha a minha primeira vez no forum e gostava que me ensinas :confused:em como se coloca uma imagem como foto de perfil

cosmedam

São 19horas no Paraguai, já falta pouco pra saber se o moço sempre vem ou não..

adidas

FaNNatic10

Phant

Citação de: antonio manuel leite em 12 de Abril de 2011, 00:00
é a minha a minha primeira vez no forum e gostava que me ensinas :confused:em como se coloca uma imagem como foto de perfil

Bem-vindo, caro António. Neste tópico tens toda a informação que precisas. ;)

lobotomizado

Citação de: kneissl em 11 de Abril de 2011, 23:53
Citação de: lobotomizado em 11 de Abril de 2011, 23:33
Citação de: Blitzer em 11 de Abril de 2011, 23:30
Citação de: lobotomizado em 11 de Abril de 2011, 23:29
Para o ano temos 19 jogadores + 2. Vão vir charters de obesos! Vamos receber comissões dos restaurantes, dos hotéis...
Muito mais à frente que o Futre! Deve haver mais gordos interessados em futebol do que chineses...

ROFL  :2funny: :2funny:
Sócio... (estalar de dedos) por favor... Estou aqui concentradíssimo!

Para não falar, que cada obeso tem que comprar 2 bilhetes! E camisolas XXL custam mais caro! =| É uma mina, apre gaitinha!

Chiça penico e criar um departamento só para gordos?
Departamentos era para o chinês porque ia ser posto de parte. Para os gordos tem que ser uma demansão, uma coisa em grande! :S

Isto é uma coisa que o sporting nunca conseguiria implantar... Coisas em XL, eles é mais no rego do S. hehe

PS: Ainda bem que o Futre não foi para o sporting, quer-me parecer que depois do apito dourado, teríamos que levar com o borche amarelo...

PS2: Estou na brincadeira, nunca vi este jogador mais gordo! :p

PATRÃO

Pacote paraguaio para vir ca um charter todas as semanas com aquela gaja boa do mundial apoiar...

Fly 13

Citação de: Winger em 11 de Abril de 2011, 23:58
Confirma-se, o forte pontape e ja imagem de marca:

http://www.youtube.com/watch?v=22P89YWOsLQ
Esse vídeo tem uma particularidade interessante... isto de chutar para uma baliza onde não existam GR`s parece que não mas ainda dá pra fazer um vídeo razoavelzito...

PB

Isto é incrível.
Chego a casa, ligo o pc, entro no serbenfiquista e já há brinquedo novo. Fdx...

henrique_1904

Citação de: PB em 12 de Abril de 2011, 00:29
Isto é incrível.
Chego a casa, ligo o pc, entro no serbenfiquista e já há brinquedo novo. Fdx...
Incrível é quando entras no SB e não há nenhum craque novo no tópico do mercado. Isso é que deveria ser motivo de indignação.  :D

R€ny

Vi este miúdo em alguns jogos do sub-17 sul-americano, e fiquem bem impressionado. Claro que com esta idade e vindo de outra realidade futebolística é difícil prever alguma coisa, tal como o Derlis, ou mesmo o Caballero, será uma incógnita. Mas a verdade é que todos eles se destacaram nesta equipa do Paraguai...

BC

Citação de: cosmedam em 12 de Abril de 2011, 00:01
São 19horas no Paraguai, já falta pouco pra saber se o moço sempre vem ou não..
Porquê? As 20:00 são as noticias?