Fase Final, 5ª Jorn: BENFICA 25 - 24 Sporting Ter 19 Abr 20h30 BENFICA TV

Freire

Levar vermelho nao implica jogo de castigo. Depende do relatorio dos arbitros.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 19 de Abril de 2011, 22:11
No caso do João Lopes foi directo, é castigo pela certa. Ao Tavares foi agora na confusão final do jogo por isso acho que vai dar castigo.

maxi04

Honestamente não acredito no titulo, esta equipa não me dá uma segurança como por exemplo a equipa de voleibol ou futsal me têm dado...
Mas, é Benfica, vamos até ao fim.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 5ª Jornada:

BENFICA 25-24 Sporting

Restantes Jogos desta Jornada:

Amanha:

Porto-Madeira SAD 18h30
Águas Santas-ABC 21h

Messi87

BENFICA VENCE SPORTING EM JOGO EMOCIONANTE
O SL Benfica venceu o Sporting por 25-24.

Em jogo antecipado da 5ª jornada da fase final do Andebol1, o SL Benfica recebeu o Sporting CP num pavilhão com bastante público nas bancadas.

O Sporting fez um início de jogo a toda a velocidade e perto dos dez minutos de jogo vencia por 6-1. Perante um Sporting que parecia imparável, o Benfica começou aos poucos a recuperar e, por consequência, o jogo estabilizou. Com as duas equipas a jogar intensamente, o Benfica empatou as contas aos 16 minutos e até esteve em vantagem. Por pouco tempo, contudo, porque a equipa leonina voltou a passar para a frente e manteve-se na frente do marcador até ao intervalo, altura em que o marcador mostrava 12-14.

O Sporting voltou a entrar melhor na segunda parte mas o SL Benfica nunca permitiu ao Sporting que se adiantasse muito no marcador. O jogo foi muito disputado e, a nove minutos do fim, a equipa de José António Silva voltou a estabelecer a igualdade no marcador. A recta final do jogo na Luz revelou-se muito emocioante e com o vencedor em aberto até ao fim, o Benfica conseguiu passar para a frente do marcador. Com as duas equipas a lutarem pela vitória, o Benfica segurou a vantagem até ao final. O Sporting ainda teve a oportunidade de chegar ao empate com um livre já no fim, mas o Benfica ganhou por 25-24.

A 5ª jornada completa-se na noite de quarta-feira.

- Jogos e árbitros para a quinta jornada da fase final do Andebol 1:
- GRUPO A:

- Dia 19 de Abril, terça-feira:
20.30 h. – Pav. Luz – SL Benfica-Sporting – 25-24 (12-14)

- Dia 20 de Abril, quarta-feira:
18.30 h. – Dragão Caixa – FC Porto Vitalis-Madeira SAD – Roberto Martins/Daniel Martins (Leiria)
21.00 h. – Pav. Águas Santas – Águas Santas-ABC de Braga – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)

http://portal.fpa.pt/fap_portal/start_andebol1

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 22:13
Citação de: Freire em 19 de Abril de 2011, 22:11
No caso do João Lopes foi directo, é castigo pela certa. Ao Tavares foi agora na confusão final do jogo por isso acho que vai dar castigo.

Enfim até nisso o Benfica não tem cabeça. O João Lopes ainda foi durante o jogo e aceita-se, mas o cartão do David Tavares são situações lamentáveis. Prejudica a equipa claramente.

JG10

JPSilva

Citação de: maxi04 em 19 de Abril de 2011, 22:14
Honestamente não acredito no titulo, esta equipa não me dá uma segurança como por exemplo a equipa de voleibol ou futsal me têm dado...
Mas, é Benfica, vamos até ao fim.

Se nao dependessemos do jogo no porto acreditava plenamente no titulo... Assim nao vale a pena, ja sei o que la se passa.

alex_diabólico

Citação de: katso em 19 de Abril de 2011, 22:10
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 22:09
(SLB) - Cartao Vermelho para #5 David Tavares

David Tavares e João Lopes não jogam no Dragão.
fdx.....pelo Tavares......que merda

Os do Porto não foram expulsos??? E jogaram em alvalade...

BlankFile

Citação de: alex_diabólico em 19 de Abril de 2011, 22:15
Citação de: katso em 19 de Abril de 2011, 22:10
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 22:09
(SLB) - Cartao Vermelho para #5 David Tavares

David Tavares e João Lopes não jogam no Dragão.
fdx.....pelo Tavares......que merda

Os do Porto não foram expulsos??? E jogaram em alvalade...

Critérios... Quem os percebe? ...

lanceiro

O Zaikin ainda está no Benfica ?

Temos jogado com Nuno Roque e o Carlos Carneiro em trocas posicionais, mas nenhum lateral esquerdo de raíz.

flexluis

Sinceramente, acho mais fácil o Madeira SAD fazer amanhã uma gracinha que nós ganharmos no ladrão.

Mas nunca se sabe...

Messi87

Citação de: lanceiro em 19 de Abril de 2011, 22:16
O Zaikin ainda está no Benfica ?

Temos jogado com Nuno Roque e o Carlos Carneiro em trocas posicionais, mas nenhum lateral esquerdo de raíz.

Lesionado desde Janeiro..