Fase Final, 5ª Jorn: BENFICA 25 - 24 Sporting Ter 19 Abr 20h30 BENFICA TV

Tacuara#7

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2011, 22:26
Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Abril de 2011, 22:24
Realmente, precisavamos de um lateral-esquerdo, não gosto de ver o carneiro fazer essa posição. O zaikin já devia ter ido embora aépocxa passada, "já não tem joelhos". Espero que se confirme a vinda do Bosko.

O Bosko do sporting vem para o Benfica??? :o
Não comecem a lançar boatos sff. Falem sobre o jogo.
Sei que é off-topic mas não existe um pacto de não agressão com os lagartos?

faneca_slb4ever

Citação de: Tacuara#7 em 19 de Abril de 2011, 22:33
Realmente, precisavamos de um lateral-esquerdo, não gosto de ver o carneiro fazer essa posição. O zaikin já devia ter ido embora aépocxa passada, "já não tem joelhos". Espero que se confirme a vinda do Bosko.

Não sei. Esses pactos valem o que valem...

frslb

Acabei de voltar do pavilhão.. mas que Grande vitória!! souberam reagir muito bem aos minutos iniciais e foram persistentes até ao fim! público também fantástico, sempre a puxar com a ajuda dos NN!! agora é continuar a vencer e a acreditar!!
FORÇA BENFICA!!!!  :metal: :slb2: :slb2:

Tacuara#7

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 22:35
Citação de: Tacuara#7 em 19 de Abril de 2011, 22:33

Não sei. Esses pactos valem o que valem...
Tenho ideia de ler qualquer coisa, mas agora o que interessa é já o próximo jogo com o Partizan. Há muito a ganhar este ano...

ala esquerda

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 22:23
Cada vez que penso nas duas derrotas com Horta e as duas derrotas com Águas Santas...

Fico com uma azia total.

Não tem problema.
Compensamos com uma vitória com os andrades no próximo jogo

poliban

Ribeirinho

Messi87

Benfica – Sporting, 25-24
Vitória enorme

O andebol do Benfica venceu o Sporting, por 25-24, num encontro da 5.ª jornada da Fase Final de Andebol 1. Os "encarnados" não começaram bem, mas na recta final justificaram a vitória, com uma exibição gigante.

Os primeiros minutos de jogo não foram felizes para os comandados de José António Silva, com o Sporting a ganhar uma vantagem de cinco golos (1-6). Os jogadores da Luz não desistiram e fruto de uma atitude espectacular, chegaram ao intervalo a perder apenas por dois golos (12-14).

O início da etapa complementar teve uma história completamente diferente, com os benfiquistas a empataram o marcador a 16 golos. A partir daí, aproveitando a força transmitida pelos adeptos que marcaram presença no Pavilhão da Luz, o Benfica passou para a frente e terminou o encontro a vencer, por 25-24.

Na próxima jornada há clássico com o FC Porto, a contar para a 6.ª jornada desta Fase decisiva.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbscp_190411_78075.asp

Dandy

ForçadoBloqueio

Citação de: pica_foices em 19 de Abril de 2011, 22:07
ainda podemos ser campeões?

realisticamente?

Esquece! Já devias saber que, este ano, modalidade onde entra o CRAC é título para eles...