Fase Final, 6ª Jorn: Porto 28 - 18 BENFICA Qua 27 Abr 19h30 FAP TV

Nick Cave

Citação de: katso em 28 de Abril de 2011, 10:04
Eu não pago quota modalidades nem vou ao pavilhão. Posso dizer que o resultado de ontem foi uma vergonha ou não? é que se não posso peço desculpa por te ter ofendido Nick Cave.

Sabes quanto dinheiro se desperdiça em jogadores de Futebol só por causa das comissões? eu não sei mas imagino que sejam milhões....sabes se aproveitasses alguem das camadas jovens( que não dão comissões) quantos jogadores de qualidade poderias comprar para as nossas diversas modalidades??

Pois saibam gerir o Clube e mesmo tendo mais modalidades do que o porto ( entendo logicamente que os investimentos têm de ser maiores pois ele têm menos modalidades)  os resuiltados apareciam.

Este ano até já lhes ganhamos diversos trofeus em confronto directo nas modalidades mas estes ultimos tempos tem sido um fartote de derrotas contra eles.

De qualquer das formas FORÇA BENFICA.

Podes dizer. Eu tb acho que foi uma vergonha.

E há muitas culpas da gestão do SLB

Mas cabe  a nós fazer preceber á Direcção o queremos.

chegar ao pavilhão e num Benfica-porto ver menos de meia casa é um pouco triste.

Freire

Citação de: katso em 28 de Abril de 2011, 10:04
Eu não pago quota modalidades nem vou ao pavilhão. Posso dizer que o resultado de ontem foi uma vergonha ou não? é que se não posso peço desculpa por te ter ofendido Nick Cave.

Sabes quanto dinheiro se desperdiça em jogadores de Futebol só por causa das comissões? eu não sei mas imagino que sejam milhões....sabes se aproveitasses alguem das camadas jovens( que não dão comissões) quantos jogadores de qualidade poderias comprar para as nossas diversas modalidades??

Pois saibam gerir o Clube e mesmo tendo mais modalidades do que o porto ( entendo logicamente que os investimentos têm de ser maiores pois ele têm menos modalidades)  os resuiltados apareciam.

Este ano até já lhes ganhamos diversos trofeus em confronto directo nas modalidades mas estes ultimos tempos tem sido um fartote de derrotas contra eles.

De qualquer das formas FORÇA BENFICA.

Eu pago, como tal posso espigar. Aliás até Abril ainda paguei...

faneca_slb4ever

Vi o jogo todo.

Vi uma equipa completamente borrada, cheia de medo do ambiente e jogadores adversários, até quando teremos este complexo de inferioridade no campo?

Eu respondo: José António Silva.

Culpa tem quem andou a escolher esta amostra de treinador para esta época.

Guerrinhas destas com o Porto não quero, são ruinosas para o nosso clube. Com este treinador não existe uma equipa forte psicologicamente e não existe um jogador que evolui.

Eu fui ver o jogo com o Porto na Luz (sim moro a 350km da Luz e não tenho quota modalidades) e o que eu sentia é que se não fossemos nós adeptos teriamos perdido aquele jogo.

Uma equipa irregular sem comandante dá nesta vergonha. Honrem o Manto Sagrado.

Pedro Saraiva

Dou comigo a pensar que devia estar feliz pelo facto do Porko não ter futsal...........

Fly 13

JAlexis_36

Citação de: Nick Cave em 28 de Abril de 2011, 09:39
È verdade que o Benfica não consegue ganhar no dragão em qualquer modalidade (só ganha muito raramente)
È verdade que este treinador não consegue dirigir a equipa que é bem melhor que os resultados que apresenta. Na minha opinião não serve.
È verdade que não conseguimos encher o pavilhão e este facto devia preocupar e muito quem manda no Benfica (Porquê????, que estratégias devíamos usar??? Oferecemos bilhetes nas escolas e aos sócios com regularidade??? Temos uma politica lógica de horários dos jogos?)

Mas tb temos de ser justos:

O Porto luta pelo o título em 3 modalidades (andebol, basquete e Hóquei)
Nós em seis (andebol, basquete e Hóquei, futsal, volei e atletismo)
Em andebol já ganhámos a supertaça e estamos nas meias da Taça e da Taça Europeia.

Não chega? Pois não...

Mas eu pergunto: Quantos users que escreveram aqui entre ontem e hoje vão regularmente ao pavilhão? Quantos pagam a quota modalidade?

100% de acordo, falar é fácil mas apoiar no pavilhão é mais complicado, o pessoal gosta é de ficar em casa e só ir ao futebol, depois aparece aqui a criticar, no entanto foram 3 derrotas em casa que nos complicaram as contas neste nacional, se tivessemos tido o apoio como tivemos com o Porto tal como diz o Faneca, certamente não teriamos perdido estes 3 jogos.

Eu estive e estou lá sempre me todas as modalidades e grito e berro e dou o meu apoio, acho que deveriamos ser muitos mais...

Dizer que o treinador é fraco leva a varias considerações, dizer que o Donner é o maior leva a outras discussões, até pq pouco terão informações relativas às causas do despedimento do Donner, no entanto este é o nosso treinador e é este que deveremos apoiar, apoio esse que por vezes ele também não sente da parte dos adeptos.

Um abraço

Freire

Citação de: Pedro Saraiva em 28 de Abril de 2011, 11:27
Dou comigo a pensar que devia estar feliz pelo facto do Porko não ter futsal...........

Pensava nisso acerca do volei...

Red Eyes

Previsível. E a diferença de golos mostra à saciedade que nunca tivemos argumentos...

ana_lopes2009

E voley :D

O_Glorioso

Já eu, dou comigo a pensar que devia estar feliz pelo facto do Benfica não ter altos incompetentes a gerir o Clube... Ah!... espera...

Mishkin

Nem me lembrei deste jogo.

Que cabaz que levámos...eichh.  :disgust:

Pedro Saraiva

Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2011, 15:00

Já eu, dou comigo a pensar que devia estar feliz pelo facto do Benfica não ter altos incompetentes a gerir o Clube... Ah!... espera...

eheh

alex_diabólico

JAS... ridiculo...

Espero, muito, mas muito, que ganhe vergonha e que no final desta época faça aquilo que qq profissional faria... sair e dar aulas de EDF...

Cabe à direcção encontrar um Donner...

maxi04

Dass, que tareia...
É tão triste ver um clube com uma dimensão tão medrosa, estar constantemente a enrabar o Benfica.