LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

marcosantos

este dia ou vai ser o de uma grande alegria ou de uma grande azia.

só peço um empate. O objectivo é chegar à final e ganhá-la.

Mjölnir

Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2011, 22:29

Este dia não vai ser nada de especial. Já só penso como vamos ganhar a Final.

marcosantos

Citação de: Mjolnir em 01 de Maio de 2011, 22:30
Citação de: marcosantos em 01 de Maio de 2011, 22:29

Este dia não vai ser nada de especial. Já só penso como vamos ganhar a Final.

eu sou mais ponderado e cauteloso. tudo pode acontecer e o facto de termos uma vantagem mínima só mostra que em praga  vai ser complicado de passar. mas acredito que vamos passar a eliminatória apesar de não a dar por vencida previamente.
e se os nossos jogadores entram com a mentalidade que são favas contadas, temos ainda menos hipóteses.
espero que tenham a mentalidade como se uma final da champions se tratasse.

Pablo_8

Citação de: jmm8-2 em 30 de Abril de 2011, 23:23
Citação de: Pablo_8 em 30 de Abril de 2011, 23:19
atençao aos que vao pra nascente superior...os red boys ficam colocados a direita no lado de baixo, , no ano passado quando fui a braga eu estava em cima com os NN do lado esquerdo ao canto quase, ao vir embora tive que descer as escadas que sao enormes e ca em baixo eles tavam mesmo nas minhas costas, ou seja a porta de saida era a mesma...so nao houve confusao comigo porque eles tavam ali a festejar a vitoria depois de acabar mas soube de relatos de quem foi apanhado por alguns deles e agredido a saida...os 1500 que devem estar juntos no mesmo sitio ficam retidos como sempre mas os outros que andam espalhados muito cuidado...e mesmo aqueles do norte vao estar no meio dos 1500, se tiverem que sair mais cedo porque sao do norte atençao que a porta de saida e a mesma...se nao for no estadio é a outra ca em baixo de certeza absoluta a beira do parque de estacionamento...
sim, o ano passado tmb fui ver e ate começei a ver la em baixo, e adorei ver as cadeiras a cairem...lol
mas depois fui la pa cima e quase qe houve confusao quando entrou a policia na bancada.....mas ja este ano para o campeoanto os adeptos ficaram la em cima e aclaqe ca em baixo...e n houve prblemas a saida..mas la estamos eles ganharam....mas se a claqe ficar em baixo e nos em cima, da sempre para esconder o cachecol e sair com o bracarenses pelas saidas a direita

adoras-te ver as cadeiras a cair? mas elas nao estavam a cair pra cima dos adeptos do benfica? a mim pareceu-me que eram adeptos do benfica que estavam  em baixo......

severr

mais uma vez mais do mesmo...o roberto ao mais alto nivel....outro golo dentro da pekena area k tem k ser do guarda redes....em braga assim tamos fodidos....abre a pestana jesus...

Bela Guttmann

JoRiMaPi

Forçabenfica

Vamos resolver o jogo cedo. Com um golo nosso, acabou o Braga, leiam o que eu escrevo, antes da meia-hora a eliminatória vai ficar decidida

loftarasa

Citação de: Forçabenfica em 01 de Maio de 2011, 22:55
Vamos resolver o jogo cedo. Com um golo nosso, acabou o Braga, leiam o que eu escrevo, antes da meia-hora a eliminatória vai ficar decidida

Se marcarmos primeiro não tenho dúvidas.

diabo1989

Eu até aposto num 0-2 ao intervalo, e num 1-3 no final.

_JonasThern_

Sinceramente acho que o Benfica passa. Espero não me voltar a desiludir, mas acho que vamos passar facilmente.

Shoky

Vamos passar crl...
Acreditem pelo menos até quinta. De que vale a depressão antecipada?
Não vale nada pá.

Fly 13

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2011, 23:00
Vamos passar crl...
Acreditem pelo menos até quinta. De que vale a depressão antecipada?
Não vale nada pá.
Foda-se!!! Finalmente um post em condições!!!

iloy

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2011, 22:59
Sinceramente acho que o Benfica passa. Espero não me voltar a desiludir, mas acho que vamos passar facilmente.
[/b]

sera que estamos a falar do mesmo clube?