LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Tr - 17

As claques do braga estão infiltradas...

Quanto mais não seja por pseudo-braguistas cujo o 1º clube é na verdade o Anti-Benfica.

Eles têm um bom exemplo para seguir e andam a ser ensinados e incentivados nesse sentido.

A ideia a passar é simples: o inimigo é o Benfica e os Benfiquistas.. Vá-se lá perceber porquê.

rmcccf

Citação de: rmcccf em 02 de Maio de 2011, 16:16
Citação de: GF em 02 de Maio de 2011, 16:13
Citação de: Lucky_Strike em 02 de Maio de 2011, 16:03
Boas, o pessoal que vai comigo ainda tem 2 lugares no carro, se tiveres interessado manda-me mensagem pessoal com o teu numero, para o condutor poder falar contigo...
Lotação esgotada!!!  :slb2: :slb2: :metal:

BC!

Na 5ª feira passada quer no Colombo, quer nas imediações do estádio braguistas poderam andar descontraidamente com cachecois e camisolas do seu clube, somos mesmo diferentes e ainda bem.

daviddgc

Vamos passar com 1-1.
Vamos entrar a perder, empatamos na 2ª parte e depois é o Roberto que nos coloca na final...Tenho dito.

daviddgc

A pessoa que fez o vídeo de motivação para o Olhanense durante a época passada, não pode fazer um para esta 2ª mão? Era bom para animar o plantel!

isaias

Diz que arranjaram uma foto da namorada do pdc em trajes menores para criar uma certa influência nos árbitros. No intervalo vão metê-la por debaixo da porta.

daviddgc

Citação de: isaias em 02 de Maio de 2011, 17:33
Diz que arranjaram uma foto da namorada do pdc em trajes menores para criar uma certa influência nos árbitros. No intervalo vão metê-la por debaixo da porta.
Hein? Em quê que isso compromete o árbitro?

daviddgc

Citação de: daviddgc em 02 de Maio de 2011, 17:35
Citação de: isaias em 02 de Maio de 2011, 17:33
Hein? Em quê que isso compromete o árbitro?
É para dizerem que ele anda com fotos da namorada dele?lol

afonsus

estou de acordo com o toni, so o melhor benfica da epoca passará em braga.

rmcccf

Citação de: daviddgc em 02 de Maio de 2011, 17:28
Vamos passar com 1-1.
Vamos entrar a perder, empatamos na 2ª parte e depois é o Roberto que nos coloca na final...Tenho dito.
Ai o meu coração! Espero não ter que sofrer assim tanto.

:slb2: :slb2:

d10s

Dimmus

força Benfica

estranho e que ainda nao esgotaram os 1500 bilhetes