LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

cernache1

diogo32

Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2011, 16:57
Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2011, 16:53
vão ser bem mais do que esses 2 ou 3 mil adeptos na 5ª...

vão mas pelos vistos não é à custa dos sócios..

até agora a venda era só para os detentores de red pass(ou seja quase tudo morador perto do estádio da luz presumo), a partir de agora é que se vai ver. mas honestamente quero lá saber se não forem sócios, desde que sejam benfiquistas prontos a apoiar...

cernache1

Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2011, 17:00
Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2011, 16:57
Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2011, 16:53
vão ser bem mais do que esses 2 ou 3 mil adeptos na 5ª...

vão mas pelos vistos não é à custa dos sócios..

até agora a venda era só para os detentores de red pass(ou seja quase tudo morador perto do estádio da luz presumo), a partir de agora é que se vai ver. mas honestamente quero lá saber se não forem sócios, desde que sejam benfiquistas prontos a apoiar...

Nem mais ! Apoiar, apoiar, apoiar !

S-Line

Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2011, 16:59
Citação de: Spider1502 em 03 de Maio de 2011, 16:52
Eu já tenho bilhete e lá estarei a apoiar o Benfica!

Isso ! Parabéns !!!

muitos deviam por os olhos nestes adeptos (os que batem no peito que dizem ter quotas em dia)

fil85

´Para mim tanto me faz que sejam sócios ou não...eu quero é que o Benfica ganhe e que façamos a festa no estádio do braguilha..eu já tenho o meu bilhete e estarei lá a apoiar os nossos rapazes..

cernache1

Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2011, 17:02
Citação de: cernache1 em 03 de Maio de 2011, 16:59
Citação de: Spider1502 em 03 de Maio de 2011, 16:52
Eu já tenho bilhete e lá estarei a apoiar o Benfica!

Isso ! Parabéns !!!

muitos deviam por os olhos nestes adeptos (os que batem no peito que dizem ter quotas em dia)
Citação de: fil85 em 03 de Maio de 2011, 17:02
´Para mim tanto me faz que sejam sócios ou não...eu quero é que o Benfica ganhe e que façamos a festa no estádio do braguilha..eu já tenho o meu bilhete e estarei lá a apoiar os nossos rapazes..

Bela Gutman disse um dia:

Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA

Honrem o Benfica !  :metal:

faneca_slb4ever

O Sp. Braga já vendeu 18 mil bilhetes aos seus sócios para o jogo com o Benfica, na quinta-feira, da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, revelou esta terça-feira fonte do clube minhoto à agência Lusa.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=695677

Riquelme_10

Gonzalex

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 03 de Maio de 2011, 16:33
Apelo aos adeptos para jogo da Liga Europa
Saviola: "Vamos fazer tudo para chegar à final"

Os jogadores Fábio Coentrão, Jardel, Javier Saviola e Alan Kardec apelaram esta terça-feira, em declarações à Benfica TV, ao apoio dos adeptos na partida da 2.ª mão das meias-finais da edição 2010/2011 da Liga Europa. Os bilhetes para o público em geral já estão disponíveis na Megastore Benfica.

Saviola: "Espero que os adeptos nos possam apoiar em Braga e vamos fazer tudo para realizar um grande jogo e chegar à final, que é o nosso objectivo."

Fábio Coentrão: "Venham-nos apoiar na próxima quinta-feira em Braga. Precisamos da vossa ajuda para chegar à final e contamos convosco."

Kardec: "Queria convocar os nossos adeptos para darem o seu apoio neste jogo importante que temos frente ao Sp. Braga. Vamos jogar fora e pedimos o apoio dos adeptos para conseguirmos a vitória e o respectivo apuramento."

Jardel: "Peço aos adeptos do Benfica que nos apoiem no próximo jogo para a Liga Europa, pois vai ser um encontro muito difícil e importante para o Benfica."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futdecsaviola_030511_78841.asp

omaiordomundo

Citação de: Afonzo em 03 de Maio de 2011, 16:41
Acho que o Benfica está muito passivo em relação a esta segunda mão da meia final da liga europa...  Não está a preparar bem o que aí vem.

Devia denunciar publicamente as "fitas" do "Alan". ( Um pouco à imagem do que o Real está a fazer em relação aos jogadores do Barça ).

Relembrar até à exaustão o jogo da Liga em que expulsa o Javi com teatro. Mesmo na 1a mão na luz o Alan tentou novamente espulsar um jogador do Benfica...  (ainda por cima o Benfica tem jogadores amarelados em risco para a final)
Relembrar até à exaustão a impossibilidade de haver pressão sobre o árbitro como acontece na Liga (Ex. jogo com o Leiria)
Relembrar até à exaustão que não vão poder atirar objectos/bolas de Golf contra jogadores do Benfica.
Relembrar o Braga, que 11 para 11 foram poucas as vitórias do Braga sobre o Benfica.

É preciso passar a pressão para cima do Braga. Até agora o ambiente que se anda a tentar criar é o de que parece que o Benfica é que tem de ir ganhar a Braga...
Caro Afonzo até te percebo mas o passado recente do Benfica tem confirmado que o nosso Benfica se dá mal com este tipo de guerras, em vez de se motivar em campo quem fica sempre motivado é o adversário e regra geral temos perdido em campo o que queriamos ganhar em palavras!

blog benficaatemorrer

penso que ninguém está com medo quer do braga quer (se conseguirmos) depois com os porcos...

a fé na equipa, nos treinadores e na estrutura directiva é que caiu a pique nos últimos tempos...

ninguém aqui se sente menos benfica, agora muitos sentem é que este benfica é menos...

omaiordomundo

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2011, 16:45
Foda-se! O Jesus acabou de dizer no balneário que este era o "jogo do ano"!  :-X
Se este é o jogo do ano então quando chegar à final que tipo de jogo será?

Riquelme_10

Citação de: omaiordomundo em 03 de Maio de 2011, 17:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2011, 16:45
Foda-se! O Jesus acabou de dizer no balneário que este era o "jogo do ano"!  :-X
Se este é o jogo do ano então quando chegar à final que tipo de jogo será?

O JJ não precisa de dizer nada, os jogadores sabem disso...ou deviam saber.