LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ForçadoBloqueio

God LetKo

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2011, 12:48
E fazerem-se sócios do Braguilha, não?

vou tentar isso amanha, ainda por cima sou estudante fica-me por 20€ a inscrição de sócio mas assim consigo ir eu e levar mais 2 benfiquistas comigo :)

RedEyes

E os bilhetes a que o Benfica tem direito, apenas serão vendidos na Luz?

VivaoBenfica

Não dá para permitir que os n/ registados não vejam este tópico? É que se continuarem a dizer essas coisas arriscam-se a sair com os planos furados!...

Vou comprar os meus bilhetes para o jogo da Luz nesta quinta? Espero que ainda haja...

manager2013

Fds, estou aqui a ver no site do Benfica, e há alguns sectores onde já não há bilhetes! Estão a voar!

Tenho que ir lá hoje ou amanha sem falta!

Superga1949

quem quer ver o Benfica a ir a uma possivel final da liga europa que se faça a estrada , a LIsboa só chegam 1500 bilhetes.

Spider1502

Alguem sabe quando serão postos à venda os bilhetes para este jogo?!

NOSIDE

preços dos bilhetes, venda exclusiva a sócios

Sócios com lugar anual – 10€ (quota de Abril)
Sócios – 15€ (quota de Abril)
*Sócios Sub 14 – 3€ (quota de Abril)
**Acompanhante de sócio – 25€

cada sócio tem direito a 2 de acompanhante.

fil85

eu vou lá estar, mas com bilhete de acompanhante..porque vai ser dificil arranjar bilhete para os benfiquistas..e fazer-se sócio nesta altura do braguilha podem esquecer, eles já estão de olho nisso..

Tapion

jeremys

força Benfica

Citação de: God LetKo em 19 de Abril de 2011, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2011, 12:48
E fazerem-se sócios do Braguilha, não?

vou tentar isso amanha, ainda por cima sou estudante fica-me por 20€ a inscrição de sócio mas assim consigo ir eu e levar mais 2 benfiquistas comigo :)

força nisso!

Lurgee

25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!

ricardo_areias

Citação de: Lurgee em 19 de Abril de 2011, 17:59
25€ não é caro! Vou lá estar tenho colega (benfiquista) Sócio do Braga com cadeira...

Carrega Benfica...rumo à final!

e o outro bilhete de acompanhante pode ficar para mim?

gostava mesmo de ir ver esse jogo!