LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

misteryeyes

força Benfica

Citação de: misteryeyes em 19 de Abril de 2011, 19:08
Citação de: jeremys em 19 de Abril de 2011, 16:59
Quando é que vão ser postos à venda os bilhetes na Luz?

Alguém tem ideia?

isso nuiguem sabe (acho eu) e ficar atento ao site do BENFICA

Luís_1904

Citação de: força benfica em 19 de Abril de 2011, 17:57
Citação de: God LetKo em 19 de Abril de 2011, 13:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2011, 12:48
E fazerem-se sócios do Braguilha, não?

vou tentar isso amanha, ainda por cima sou estudante fica-me por 20€ a inscrição de sócio mas assim consigo ir eu e levar mais 2 benfiquistas comigo :)

força nisso!

Não dá. Ia fazer isso hoje mas as condições para novos sócios só são válidas a partir do próximo dia 05/MAIO (para prevenirem issso mesmo).

Já agora, bilhete de acompanhante é tranquilo para o pessoal. Vão para as bancadas de cima que não se passa nada.

Cosme Campeão

Citação de: SLsinde em 19 de Abril de 2011, 12:03
Boas pessoal. Alguem ja se apercebeu do que se passa com os bilhetes para braga? São só para sócios?!!!!!!!! Mas o que é isto? Como fazem os milhares de benfiquistas que querem ir e nao conhecem socios do braga? isto tem de ser denunciado na uefa.
Mas denunciar o que??Fdx,eles colocam disponíveis os 5% a que temos direito,de resto não têm obrigação de colocarem mais à venda.Em que mundo andas?

_Silva_

Citação de: Luís_1904 em 19 de Abril de 2011, 19:42

vou tentar isso amanha, ainda por cima sou estudante fica-me por 20€ a inscrição de sócio mas assim consigo ir eu e levar mais 2 benfiquistas comigo :)

força nisso!

Não dá. Ia fazer isso hoje mas as condições para novos sócios só são válidas a partir do próximo dia 05/MAIO (para prevenirem issso mesmo).

Já agora, bilhete de acompanhante é tranquilo para o pessoal. Vão para as bancadas de cima que não se passa nada.

Mas sabes qual é o sector destinado aos adeptos do Benfica? È possivel comprar bilhetes para depois ficar nesse local?

Cosme Campeão

Citação de: RedEyes em 19 de Abril de 2011, 13:20
E os bilhetes a que o Benfica tem direito, apenas serão vendidos na Luz?

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2011, 13:25
Não dá para permitir que os n/ registados não vejam este tópico? É que se continuarem a dizer essas coisas arriscam-se a sair com os planos furados!...

Vou comprar os meus bilhetes para o jogo da Luz nesta quinta? Espero que ainda haja...
Ao tempo que já estão atentos a isto mas o pessoal insiste em falar aqui do que não deve.
Os braguinhas não fecharam as inscrições para sócios mas quem se fizer sócio agora só poderá usufruir dos descontos na compra de bilhetes após o jogo da meia-final.
Eles mandaram um email para a direcção a avisar para o facto de muitos benfiquistas quererem fazer-se sócios do braguinha após um post lido aqui no SB.

Luís_1904

Citação de: _Silva_ em 19 de Abril de 2011, 19:50
Citação de: Luís_1904 em 19 de Abril de 2011, 19:42

força nisso!

Mas sabes qual é o sector destinado aos adeptos do Benfica? È possivel comprar bilhetes para depois ficar nesse local?

Os adeptos do Benfica costumam ficar na nascente inferior, no sítio do costume para as equipas visitantes cá em Braga. Não sei se deixam entrar para lá com o bilhete para outro lado.... Eu vejo sempre o jogo do SLB aqui na superior. É tranquilo, não se passa nada, muitos muitos benfiquistas.

GamaUno

Curioso para ver como é que vai ser feita a gestão de tanta procura.......

Tapion

diogo32

Citação de: Tapion em 19 de Abril de 2011, 21:40
só 1500 para os benfiquistas ? fodase...

se num Benfica-Porto em casa não se mete mais de 35mil acho que esses 1500 chegam bem.

God LetKo

Então é so esperar que os gajos do braguilha não comprem os bilhetes todos e eles no final vão acabar por disponibilizar para o publico geral.

força Benfica

força Benfica

Polícias ameaçam fazer greve ao jogo com Benfica

Agentes da PSP de Braga queixam-se de excesso de trabalho. Barricada nas esquadras prevista para o dia do segundo duelo europeu com as águias. Clube surpreendido.

Bronca nas esquadras da PSP de Braga e com possíveis reflexos na operação de segurança do jogo com o Benfica (5 de Maio), relativo à segunda-mão das meias-finais da Liga Europa.

Descontentes com os horários instituídos pelo comando local, alegadamente sem consultar os sindicatos, e com queixas por excesso de trabalho, os polícias bracarenses invocam «mal-estar físico e psicológico» e ameaçam «fazer greve» ao segundo duelo europeu entre arsenalistas e águias.

Alguns agentes contactados por A BOLA, que solicitaram anonimato por «receio de represálias», confirmaram a veracidade da mensagem que circula nos vários postos de polícia da cidade dos arcebispos a solicitar o apoio massivo à ideia de se «barricarem o dia todo nas respectivas esquadras».

Leia mais na edição impressa de A BOLA

ricardo_areias

Já estão a venda os bilhetes para a 2º mão das meias finais da liga Europa, numa 1ª fase limitadas a sócios do scbraga, sendo que cada um pode adquirir ate 2 bilhetes acompanhante, deixo em baixo indicação de preço:
Preços:

*

Sócios com lugar anual – 10€ (quota de Abril)

*

Sócios – 15€ (quota de Abril)

*

*Sócios Sub 14 – 3€

*

**Acompanhante de sócio – 25€

ricardo_areias

O Sporting de Braga revelou esta terça-feira que a venda de bilhetes para o jogo com o Benfica, da segunda mão das meias-finais da Liga Europa, será exclusiva para os sócios do clube.

Os adeptos do Benfica vão ter direito a cinco por cento dos bilhetes, ou seja, 1.500 ingressos (o estádio bracarense comporta cerca de 30 mil pessoas).

Em relação ao Sporting de Braga, a venda de bilhetes, nos locais habituais na cidade, está reservada para sócios do clube e cada um pode adquirir mais dois bilhetes de acompanhante.

De acordo com o clube, a compra dos bilhetes de acompanhante terá que ser feita na altura da compra do bilhete de sócio, com a quota de abril atualizada.

Os bilhetes para o encontro com as águias custam 3 euros para os sócios sub-14 (bancada superior lateral e lugares limitados), 10 euros para os sócios com lugar anual, 15 euros para os sócios sem lugar anual e 25 euros para os acompanhantes de sócio.

O jogo da segunda mão das meias-finais da Liga Europa vai ser disputado no Estádio Municipal de Braga, a 5 de maio, uma semana depois do encontro no Estádio da Luz, em Lisboa.