LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

-Benfica!

piccolo

só uma coisa... seria bom que neste jogo o estádio do Braga voltasse a encher de benfiquistas, como nos bons velhos tempos! lembro-me que jogar em Braga era como jogar em casa...

será complicado voltar a fazer isso?? é um pequeno sonho meu, para voltar a recolocar a ordem natural das coisas em Braga...

Troglodite

O Benfica não sabe gerir resultados. Vamos lá  para ganhar.

flavioslb

Citação de: -Benfica! em 28 de Abril de 2011, 23:08
VAI GENTE PARA A NASCENTE SUPERIOR?
o meu bilhete é para a Nascente Superior...
e eu já disse aqui que quem tirar o bilhete em braga é favor tirar para a bancada NASCENTE SUPERIOR!

-Benfica!

Citação de: flavioslb em 28 de Abril de 2011, 23:10
Citação de: -Benfica! em 28 de Abril de 2011, 23:08
VAI GENTE PARA A NASCENTE SUPERIOR?
o meu bilhete é para a Nascente Superior...
e eu já disse aqui que quem tirar o bilhete em braga é favor tirar para a bancada NASCENTE SUPERIOR!
temos que ir postando para ser como no jogo da liga em que fui para la...

LCJ_SLB

Citação de: flavioslb em 28 de Abril de 2011, 23:07
o Benfica tem de jogar com calma, o braga é que tem de andar atrás do resultado e nós só temos de aproveitar as falhas deles no ataque e converte-los em contra-ataque.

O problema é que nós só conseguimos correr para a frente como loucos. Saber jogar em contra-ataque, não (e as nossas saídas para o contra-ataque são muito lentas...).

piccolo

Citação de: Troglodite em 28 de Abril de 2011, 23:09
O Benfica não sabe gerir resultados. Vamos lá  para ganhar.

vamos entrar à maluca... isso já todos sabemos, mas bem lá no fundo esperamos que neste jogo seja diferente e impere o jogo inteligente, em vez do jogo de ataque continuado, suicida, como se estivéssemos em desvantagem na eliminatória!

jnobre

Ainda acredito que é possivel. Mas sinceramente acho que equipa não anda a jogar nada que se parece ao melhor Benfica, aquele Benfica pressionante já não se vê há alguns jogos. Ainda por cima o aimar, para mim o melhor jogador do Benfica, não joga. O cmartins não anda a jogar nada,o jara um brinca na areia, o saviola anda mesmo de rastos. Espero acima de todo que se inspirei para o que resta da liga Europa. Motivação não deve faltar, eles podem fazer historia no Benfica.

xicovsky

_Benfiquista_

Estugarda,PSG,PSV e agora estes porcos b...vamos lá para vencer!!!Como sempre!!!Mai nada!FORÇA BENFICA!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Leonzo

Há que ser inteligente e jogar com as pedras, ganhando o meio campo é meio caminho andado para passar sem sofrer...

Eles veê-se privados dos motor deles no meio campo, sim porque o Vandinho é um jogar muito experiente e muito inteligente tácticamente, faz mais falta a ele que a nós o Aimar podem querer...

Julio César
Maxi            Luisão                Jardel           Peixoto

Javi
               Airton               
                                Martins

Jara                                              Coentrão

Cardozo

Coentrão a extremo para aproveitar o disparatado do Miguel Garcia...
Airton para fechar as investidas do Silvio com a ajuda do Jara... Garcia em cima do Mossoró e o Martins a vigiar o Viana e teremos o jogo mais que controlado...

PablitoAimar

iSLBenfica

Citação de: flavioslb em 28 de Abril de 2011, 23:07
o Benfica tem de jogar com calma, o braga é que tem de andar atrás do resultado e nós só temos de aproveitar as falhas deles no ataque e converte-los em contra-ataque.

Contra o Porto para a Taça de Portugal diziam a mesma merda. Que se ponham lá na defesa a fazer passesinhos de "ir ao cu" à espera que "eles procurem o resultado" e vai ser mais uma choradeira. Mal entrarmos no campo, é logo para anular o golo deles fora, porque se marcam um golo vai tudo de caralhos.