LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Bergkamp

Citação de: Alcantara em 05 de Maio de 2011, 22:20
Calma gente!!! Foi so um jogo de futebol e talvez seja melhor assim, na final ia ser muito dificil. O Benfica vai resurgir com uma grande equipa para o ano com o mesmo treinador. Eu nao quero final da liga europa eu quero uma final da champions. Na verdade ninguem liga a liga Europa.
Deixar de ser do Benfica? NUNCA

Ou és um gajo mesmo cheio de fé ou então és um porco disfarçado a gozar o prato.

Don_Paradon

Estou sper aziado.

Já tinha tudo reservado pa Dublin!!!!!!

Agora é esperar que o porto ganhe a esta equipa de merda que nem sabe como passou.

Semper Fidelis

deixo um apelo a todos os benfiquistas que hoje estão tristes: na verdade o que é isto do futebol? estamos mais pobres ? não, pois não? sigam com as vossas vidas e procurem melhora-las porque isto não vale a pena...tanto pode dar grandes alegrias como grandes tristezas e o melhor é mesmo abrir os olhos para a vida e ver o que é importante...eu sei que parecem palavras bonitas só para desanuviar mas era isto que todos (não só os benfiquistas) deviam pensar!

MrcFlp

Há pouco um amigo meu dizia numa sms que o Benfica maior de Portugal morreu hoje, sejamos realistas, já foi há mais tempo apenas deram com o cadáver hoje só isso.

JTeixeira90

.

Zibrog

O Braguilha a lutar pelo terceiro lugar e apresenta esta frescura fisica...Nós a jogar com as reservas desmotivadas, não temos fio de jogo, nem tão pouco frescura física para segurar uma eliminatória que tinha de ser nossa....

Cenotaph

escrevi isto noutro fórum, escrevo aqui tb:

-----

Sinceramente, não há desculpas para um desempenho tão pouco inteligente e tão frouxo.

Perder a oportunidade de ir a uma final europeia com um clube tão fraco e uma equipa que todos sabemos tem menos valor que o Benfica dói-me muito mais do que as merdas que aconteceram na Luz com o Porto. É inacreditável ao ponto a que isto chegou.

O Benfica geriu o desempenho no campeonato, o que causou a perda do campeonato na Luz e o estar actualmente a 21 pontos do FCP com três objectivos em mente e chega ao momento da verdade muito mais desgastado que o Braga que não tem poupado. É inaceitável, e mostra como às vezes os treinadores são uns burros do caraças com este tipo de opções.

O JJ não tem soluções nem sequer a mínima ideia de como resolver a quebra moral da equipa e está agora a mostrar que é o treinador fraco que eu suspeitava que ele era antes de vir para o SLB...

O Benfica nesta altura está claramente pior que o próprio Sporting dentro de campo e arrisca-se a gerar a mesma crise governativa que o Sporting tem. Depois de uma época tão boa voltamos a perder a oportunidade de ficar definitivamente no topo do futebol português e volta tudo à estaca zero.

-----

E já agora, aproveito para mandar um recado para um grupo de adeptos muito específicos. Parabéns por terem ajudado o Braga a passar tempo... Na Luz gozam connosco e vocês fazem uns miminhos que não interessam, vai um isqueirinho e tal, ambiente infernal nem vê-lo, dura 1min. Depois vão ao estádio dos outros dar-lhes desculpas para eles passarem tempo e ainda obrigam o Benfica a ser castigado. Boa, muito inteligente, sim senhor, quase tão inteligente como o desempenho dos nossos jogadores.

Se não houver consequências na nossa direcção depois disto, então é mesmo sinal que a malta está cega e nunca vamos sair disto.

M30

Citação de: Don_Paradon em 05 de Maio de 2011, 22:23
Estou sper aziado.

Já tinha tudo reservado pa Dublin!!!!!!

Agora é esperar que o porto ganhe a esta equipa de merda que nem sabe como passou.
TRIPEIRO CABRAO, VAI PO CARALHO DO TEU FORUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SLBCARLOS

Saveloy

Caimos que nem uns patinhos no plano deles. Chegou ao ponto de eles estarem a perder na Luz e fazerem substituições defensivas, simplesmente porque sabiam que depois ia correr tudo exactamente como queriam. Fizeram de nós o que quiseram.

bootscity

Pior época da história, mesmo pior que a época do quique, pelo menos dessa não fomos humilhados tantas vezes.

Se é isto ser benfica, não quero mais