LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Maat

Citação de: Jigz em 05 de Maio de 2011, 22:16
Estou realmente triste...tal com os 7 de vigo...

Fodasse!

Até já se compara derrotas humilhantes com uma derrota por um a zero numa meia final. Vão arejar um bocadinho pá...

SLusoB

Nota para os adeptos a lançar objectos quando se perdia 1-0.

JOGUEM A BOLA CARALHO.

REVOLUÇAO NESTE MERDA

mrfalcon

a k horas é que estes filhos da puta são esperados em lisboa?!?!

PAslb

Peço a todos os que moram perto de Lisboa para irem receber o Autocarro e demonstrar desagrado e pedir a demissão do Vieira.

Se morasse perto de Lisboa ía lá, só que moro a mais de 300Km do Estádio.

Rik77

Sinceramente e mais a frio...o JJ não é trinador para o Benfica (porque é que falhamos sempre em jogos destes, decisivos??) e depois temos jogadorzitos, garotos, que não servem para o Benfica! O Benfica precisa de gajos com 'peito' e não miudagem! Para mim saía a equipa técnica e muitos jogadores (com muito mais aposta em jogadores portugueses!)... no ponto de mira deveriam estar: Menezes, Kardec, Jardel, Roberto, Luis Filipe, Saviola, Peixoto, Fernandez, Weldon e Julio César. Para emprestar: Sidnei, Roderick e Carole. Seria crucial manter: Maxi, Coentrão, Luisão, Javi, Coentrão, Gaitan, Jara, C. Martins, Aimar, Amorim e Cardozo. O resto seria fazer regressar a casa: David Simão, Nelson Oliveira, Miguel Victor. O resto é merda!

rui costa10

Citação de: SONHADOR em 05 de Maio de 2011, 22:20
voçes sao todos benfiquistas de merda

o ano  passado o homem era bom este ano nao presta

parvalhoes
pois é, e tu es o bom benfiquista, nao é?
nao podemos ser ambiciosos e achar que o benfica tinha obrigaçao de ganhar?

desculpa la, mas comentarios como os teus nao vale a pena!
no futebol houve sempre estas discuçoes e havera sempre!!

Faixadeganza

Stewards a atirarem cadeiras contra adeptos do Benfica...sem comentários.

Maat

Citação de: bootscity em 05 de Maio de 2011, 22:24
Pior época da história, mesmo pior que a época do quique, pelo menos dessa não fomos humilhados tantas vezes.

Se é isto ser benfica, não quero mais

Folgo em ver muitos benfiquistas de tenra idade. Também já o fui, e quando comecei a acompanhar o futebol começou a hegemonia do Porto. Já passei por bem pior que isto.

deiaaa

PORQUE É QUE EU NÃO CONSIGO DEIXAR DE AMAR ESTE CLUBE MESMO DEPOIS DISTO TUDO?AI BENFICA, BENFICA...MEU ETERNO AMOR.

Montez_fm

Por mais que me tente esquecer disto não consigo , da-me vontade de chorar ate não conseguir mais .

Jigz

Citação de: Maat em 05 de Maio de 2011, 22:24
Citação de: Jigz em 05 de Maio de 2011, 22:16
Estou realmente triste...tal com os 7 de vigo...

Fodasse!

Até já se compara derrotas humilhantes com uma derrota por um a zero numa meia final. Vão arejar um bocadinho pá...

Refiro me a sentimento de tristeza pah....

GhostRider

Citação de: VanBasten em 05 de Maio de 2011, 22:19
Ganhou quem teve mais raça, mais querer, mais ambição. É um prémio justo para a época europeia do Braga.

Concordo

Mas não admito como benfiquista a atitude daqueles jogadores.

Menos 1 sócio.

JTeixeira90

.

MrcFlp

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2011, 22:23
deixo um apelo a todos os benfiquistas que hoje estão tristes: na verdade o que é isto do futebol? estamos mais pobres ? não, pois não? sigam com as vossas vidas e procurem melhora-las porque isto não vale a pena...tanto pode dar grandes alegrias como grandes tristezas e o melhor é mesmo abrir os olhos para a vida e ver o que é importante...eu sei que parecem palavras bonitas só para desanuviar mas era isto que todos (não só os benfiquistas) deviam pensar!

Não é o fim do Mundo claro e objectivamente tivemos o triplo ou o quádruplo até das oportunidades deles, mas o que me dói mais é qu não sinto aquela tristeza que senti por exemplo em 1994 contra a Parma. Não devia ser assim, é certo que tenho hoje outras preocupações, até há não muito tempo, por exemplo pra Taça com os porcos senti muito mais revolta, hoje sinto-me conformado, só isso.