LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

peter058

sexta_feira

Lutamos...?
"...os jogadores deram tudo---!?"

Não é suficiente....os adversários ganham-nos porque correm e jogam o dobro de nós...

O Rei da tactica....!

Vai amigo, vai para outras bamdas....mas n vaz sozinho !!

LFV - JJ - RC

RUAAAAAAA

JTeixeira90

.

4ever Red Devil

01h da manhã na rotunda por onde entra o autocarro... passem a palavra. SMS aos amigos, facebook, twitter, etc.

deiaaa

Citação de: Montez_fm em 05 de Maio de 2011, 22:31
Citação de: deiaaa em 05 de Maio de 2011, 22:28
a policia a bater numa mulher? ONDE ISTO JÁ CHEGOU? NOJENTOS.
E achas bem andarem ali a partir as bancadas do Estádio do Braga ?
Se tão com azia que se vinguem na MERDA DE EQUIPA QUE TEMOS  e em mais nada .
aah então concordas com a policia..ta bem. :-X

xeriff

Malta estavam a espera de que quando o nosso treinador é amigo do peito do peidufas e faz chantagem com o benfica para ficar a ganhar um ordenado chorudo, o nosso clube morreu nesse dia e so tem salvação com a saida do Messias ou Judas como quiserem. Estamos muito a tempo basta por o treinador a andar e de vez , que vá para onde ele quer ir e não é para Norte...

JTeixeira90

.

Patrick_slb

A grande verdade : Se alguem desliga-se 1 ano deste mundo e chega-se agora e via o estado ao que chegamos caia para o lado. O resto é tudo blabla.

PAslb

Já sei que ninguém vai assumir responsabilidades.
Vou continuar a ser sócio, mas não vou dar nem mais um cêntimo para além do dinheiro das quotas.

Por mim chega.

simaotorras

Citação de: deiaaa em 05 de Maio de 2011, 22:33
Citação de: Montez_fm em 05 de Maio de 2011, 22:31
Citação de: deiaaa em 05 de Maio de 2011, 22:28
a policia a bater numa mulher? ONDE ISTO JÁ CHEGOU? NOJENTOS.
E achas bem andarem ali a partir as bancadas do Estádio do Braga ?
Se tão com azia que se vinguem na MERDA DE EQUIPA QUE TEMOS  e em mais nada .
aah então concordas com a policia..ta bem. :-X

não acho bem que a policia bata em mulheres, mas realmente que descarreguem a frustração no rei sol e nos seus vassalos! é contra esses

tiago5

Depois do que li aqui só posso concluir que isto aqui é só canalha...

Eu lembro-me bem do tempo em que o Benfica ficava em 6o lugar e que não cheirava sequer de fases finais de provas europeias!!

Foi uma má época, sim, mas isso da vassourada que estão a apregoar por aqui já custou muitos anos perdidos a este clube.

Estou muito FODIDO hoje e ainda mais fico com coisas que aqui leio de pessoal que devia ser a força deste clube...Pó crl com o "bota abaixismo"!!

VteX

FDX acabei de vir duma confusão com uns vizinhos lagartos de merda que foram para a varanda com vuvuzelas e a puta da mae deles gritar braga!!!

PEQUENOS DE MERDA!!!

tferreira

Quem pensar que este Jesus fez muito pelo Benfica está muito enganado!