LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Shoky

Os jogos deviam ser todos assim...árbitros de qualidade e imparciais.

Acho sinceramente que ontem com o Olegário ou o boi Proença...não ganhavamos.

obliquevoice

Citação de: VPaneira7 em 29 de Abril de 2011, 21:42

Jogar a Real.

Concordo plenamente...a unica diferença é que se calhar punha o Martins em vez do Jara!

RN

Vamos ganhar 2-1, com calma. Vamos abafar aquela pedreira e dedicar a vitoria ao salvador. O que eu me vou rir com a cara do filho da puta do choramingos no fim do jogo...

obliquevoice

O grande problema do Benfica deste ano é que tem diferentes jogadores em posições fulcrais , perdemos o di maria que eraum dequilibrador nato e evoluiu definitivamente no 3º ano na europa, tinhamos do outro lado o ramires que é um jogador com um pulmão tremendo e que compensava imenso quando um ou outro jogador se adiantava e perdia a bola.... perdemos o david luis que apesar de muita asneirada de vez em quando ia muitas vezes a frente criar desequilibrios. Ou seja e sendo pratico pois jé se falou muito nisto : diferentes jogadores , diferentes caracteristicas, há que refazer um pouco a tactica.... como não teremos aimar a minha opinião passa por guarnecer melhor a nossa rataguarda, pois jogar apenas com um media defensivo já se viu, dá chances as equipas adversárias de "partir" a nossa equipa em dois blocos e com pouca possibilidade de ligação entre  si...ou seja, jogo sem nexo!

Aposto portanto em dois medios defensivos!

xandre_slb

Citação de: Pedrovsky22 em 29 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: FabioRamos em 29 de Abril de 2011, 21:33
Citação de: xandre_slb em 29 de Abril de 2011, 21:25
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 21:15
Citação de: Pedrovsky22 em 29 de Abril de 2011, 21:05
Medo...Roberto titular = medo constante. Uma época inteira!
nem mais. 2-1  resultado perigoso. 1-0 basta para eles.  o mijo que eles tem, e com o roberto na baliza.

os ingredientes estao todos la para sermos eleminados gracas a um frango do roberto.  = maior humilhacao e impossivel.

estou a tentar mentalizarme para poder dormir melhor ate quinta, que vamos conseguir jogar igual como jogamos na luz, controlar o jogo e marcar ums golitos.

Com tantos desejosos de ver o Roberto a dar frangos, espero mesmo que ele dê, não um, mas muitos! E que vos sejam dedicados!

São adeptos destes que criticam os jogadores? Não há jogador nenhum do nosso plantel que envergonhe mais o Benfica do que muitos adeptos deste género!

Perante a postura da maioria dos adeptos nos últimos tempos, eu se fosse jogador nem mais uma gota de suor desperdiçava por este clube!

Criticar e opinar não é isto!

Tens que aprender a defender o que realmente é bom, e não defender só porque é do Benfica .

Exacto, FabioRamos, bem dito!
Aqui ninguém deseja que Roberto sofra golos. Mas a verdade está aí, só não vê quem não quer. Insistir em Roberto, provavelmente, custou o Campeonato ao Benfica!
Acrescento ainda que este é o fórum do benfica, devemos expressar as nossas opiniões aqui, sejam elas boas ou más. Já assobiar os jogadores durante os jogos é que é triste, porque ai só prejudicam a equipa.
Não queiras ser mais papista que  papa (xandre_slb).

Essa falácia segundo a qual o Roberto custou o campeonato ao Benfica, é de génio!
Isso não é ser papista é ser mentiroso!
Uma mentira repetida muitas vezes, não se torna verdade!
Criticar jogadores do Benfica todos o podemos fazer ( alias devemos e temos esse direito, não somos carneiros ),  o que eu realmente nunca tinha visto é um jogador ser criticado mesmo antes de errar! Isso não!

Afirmações segundo as quais vamos ser humilhados e que o Roberto vai dar frangos, uma semana antes do jogo, não fazem parte do meu Benfiquismo! Desculpem!

ForçadoBloqueio

GF

Mastercard

Citação de: GF em 29 de Abril de 2011, 22:11
Citação de: Pablo_8 em 29 de Abril de 2011, 21:27
o pessoal de lisboa vem de comboio pra cima? 
Tambem gostava de saber...

Gostavam vocês de saber e gostavam "outros" também, ninguém tem que saber o meio de transporte dos benfiquistas, cada um sabe de si.

ignisdivine

Citação de: obliquevoice em 29 de Abril de 2011, 22:08
   O grande problema do Benfica deste ano é que tem diferentes jogadores em posições fulcrais , perdemos o di maria que eraum dequilibrador nato e evoluiu definitivamente no 3º ano na europa, tinhamos do outro lado o ramires que é um jogador com um pulmão tremendo e que compensava imenso quando um ou outro jogador se adiantava e perdia a bola.... perdemos o david luis que apesar de muita asneirada de vez em quando ia muitas vezes a frente criar desequilibrios. Ou seja e sendo pratico pois jé se falou muito nisto : diferentes jogadores , diferentes caracteristicas, há que refazer um pouco a tactica.... como não teremos aimar a minha opinião passa por guarnecer melhor a nossa rataguarda, pois jogar apenas com um media defensivo já se viu, dá chances as equipas adversárias de "partir" a nossa equipa em dois blocos e com pouca possibilidade de ligação entre  si...ou seja, jogo sem nexo!

Aposto portanto em dois medios defensivos!

é um erro crasso ir defender um 2-1 à pedreira.

Shoky

Defender, controlar, congelar...está mais que visto que neste Benfica é "rocket science".

Olha...vão para lá com garra, vontade, nas correrias tolas do costume e seja o que Deus quiser.
Mais vale que fazer aquela trampa contra o Porto.

GF

Citação de: Mastercard em 29 de Abril de 2011, 22:14

Gostavam vocês de saber e gostavam "outros" também, ninguém tem que saber o meio de transporte dos benfiquistas, cada um sabe de si.
Epa eu só gostava de saber porque também vou partir de Lisboa para Braga e ainda tenho de decidir com alguns amigos como é que vamos...

cacetadas

Citação de: xandre_slb em 29 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Pedrovsky22 em 29 de Abril de 2011, 21:39
Citação de: FabioRamos em 29 de Abril de 2011, 21:33
Citação de: xandre_slb em 29 de Abril de 2011, 21:25
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Abril de 2011, 21:15
Citação de: Pedrovsky22 em 29 de Abril de 2011, 21:05
Medo...Roberto titular = medo constante. Uma época inteira!
nem mais. 2-1  resultado perigoso. 1-0 basta para eles.  o mijo que eles tem, e com o roberto na baliza.

os ingredientes estao todos la para sermos eleminados gracas a um frango do roberto.  = maior humilhacao e impossivel.

estou a tentar mentalizarme para poder dormir melhor ate quinta, que vamos conseguir jogar igual como jogamos na luz, controlar o jogo e marcar ums golitos.

Com tantos desejosos de ver o Roberto a dar frangos, espero mesmo que ele dê, não um, mas muitos! E que vos sejam dedicados!

São adeptos destes que criticam os jogadores? Não há jogador nenhum do nosso plantel que envergonhe mais o Benfica do que muitos adeptos deste género!

Perante a postura da maioria dos adeptos nos últimos tempos, eu se fosse jogador nem mais uma gota de suor desperdiçava por este clube!

Criticar e opinar não é isto!

Tens que aprender a defender o que realmente é bom, e não defender só porque é do Benfica .

Exacto, FabioRamos, bem dito!
Aqui ninguém deseja que Roberto sofra golos. Mas a verdade está aí, só não vê quem não quer. Insistir em Roberto, provavelmente, custou o Campeonato ao Benfica!
Acrescento ainda que este é o fórum do benfica, devemos expressar as nossas opiniões aqui, sejam elas boas ou más. Já assobiar os jogadores durante os jogos é que é triste, porque ai só prejudicam a equipa.
Não queiras ser mais papista que  papa (xandre_slb).

Essa falácia segundo a qual o Roberto custou o campeonato ao Benfica, é de génio!
Isso não é ser papista é ser mentiroso!
Uma mentira repetida muitas vezes, não se torna verdade!
Criticar jogadores do Benfica todos o podemos fazer ( alias devemos e temos esse direito, não somos carneiros ), o que o que eu realmente nunca tinha visto é um jogador ser criticado mesmo antes de errar! Isso não!

Afirmações segundo as quais vamos ser humilhados e que o Roberto vai dar frangos, uma semana antes do jogo, não fazem parte do meu Benfiquismo! Desculpem!

Pois o pessoal so se esquece que o porto tambem joga no campeonato portugues e que por acaso não pedeu nenhum jogo...logo onde é que o Roberto nos custou o campeonato, é tipo a dos porcos o ano passado dizerem que perderam o campeonato por causa da suspensao do hulk...mais uma falácia.

| João |

Se forem ao topico da 1a mao, irao encontrar um post de um homem sabio que escreveu que o Benfica ganhava 2-1 em casa e que voltava a ganhar em Braga 0-2.
Atentai nas palavras do Senhor!

BC!

Citação de: GF em 29 de Abril de 2011, 22:17
Citação de: Mastercard em 29 de Abril de 2011, 22:14

Epa eu só gostava de saber porque também vou partir de Lisboa para Braga e ainda tenho de decidir com alguns amigos como é que vamos...
não ha comboio organizado.