LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

crazy_4_slb

Eu devo estar no forum errado, de certeza, só vejo gente a falar mal do Benfica. Queria ir ao SerBenfiquista, mas afinal estou num forum do porco ou do zbording.

vrtds

Citação de: fansbenficalondres em 06 de Maio de 2011, 13:27
Citação de: vrtds em 06 de Maio de 2011, 13:22
Citação de: Wach Wíinik em 06 de Maio de 2011, 13:15
O Braga treina hoje!...nós?
tenho ideia de ja ter lido aqui que a equipa treinou as 9h...

os não titulares
:disgust:
ao menos que tenham coragem de enfrentar quem lhes paga o ordenado...(nós)

brunomartins

falar bem?? meu amigo farto de falar bem e ver estes meninos a brincar com o Benfica e com os adeptos

evorici

Citação de: crazy_4_slb em 06 de Maio de 2011, 13:37
Eu devo estar no forum errado, de certeza, só vejo gente a falar mal do Benfica. Queria ir ao SerBenfiquista, mas afinal estou num forum do porco ou do zbording.

Isso chama-se falta de EXIGENCIA..

Nao dormi um caralho, ainda nao me sai a derrota de ontem da cabeça

Como é possivel, perder uma meia final com o Braga..!?!?

E isso apos de poupar todos titulares no fim de semana..

Olhem bem aa differença os orçamentos das 2 equipas..

Enfim, so temos sul americanos que apesar ter qualidade, nao suam a camisola, nao sentam a camisola ( excepto o Aimar ), nao sabem o que é Benfica, so pensam no guito

vrtds

Citação de: evorici em 06 de Maio de 2011, 13:47

Enfim, so temos sul americanos que apesar ter qualidade, nao suam a camisola, nao sentam a camisola ( excepto o Aimar ), nao sabem o que é Benfica, so pensam no guito
E o pior ainda foi termos jogado um cagalhão...

BrunoMaia

Em outras circunstâncias concordaria contigo,mas era a meia final à 2nda prova mais importante da Europa, e histórico para o clube.. E além de ser a única prova onde podíamos ganhar qualquer coisa.. Se eles não vivem o jogo e não fazem para o ganhar, então quem o faz? Eu? Ponham-me a jogar ent.. Mas até lá, gritarei pelo sucesso do clube, e isso passa em mudar algumas coisas lá dentro..

fansbenficalondres

ao ponto que este clube xegou que nem deixa os adeptos manifestarem.se policia para cima deles é o que o nosso presidente gosta!!!!!!!!!!!!!!!

VOLTO A REPETIR! POLICIA PARA CIMA DELES!!!

Não nos deixam manifestar não nos deixam estar no nosso estadio!!!!!mas o que é isto????

O que se passa com o meu clube e de todos aqueles que amam o BENFICA!!!

Adeptos nãos e podem manifestar com a chegada da equipa , nem se sabe a que horas a equipa do nosso clube treina!!!! o que se passa?

que Clube é este agora???

Um clube privado????

BENFICA É NOSSO!!!

SorcereR

Citação de: vrtds em 06 de Maio de 2011, 13:56
Citação de: evorici em 06 de Maio de 2011, 13:47

E o pior ainda foi termos jogado um cagalhão...

Acho que nem isso jogamos.. Parecíamos uma cambada de tarecos

patriarca

Este estado de ATROFIA Geral da Equipa, em especial da Equipa Técnica e de alguns jogadores, tem que ACABAR.
Tem que haver CORAGEM, ATITUDE, RESPONSABILIDADE.
Todo o Ciclo tem o SEU FIM e o de Jorge Jesus terminou no final da época passada, a qual ganhou e QUALQER TREINADOR DO MUNDO GANHAVA, com aquela Equipa.
É triste, é ATERRADOR ter de dizer isto, mas é a UNICA realidade.
Um Treinador do Benfica NÃO PODE, mas especialmente não deve CONFRATERNIZAR com o INIMIGO, neste caso AMISSISSIMO do JJ o porco-mor, que daí para cá nunca mais pareceu o mesmo o JJ.
Penso que obrigatoriamente vai haver NOVIDADES a partir de 2ª. Feira, espero que as melhores para o Glorioso Benfica.

Léo_SLB20

Jogadores que não têm espirito de benfica comigo iam já com o caralh# , o que aconteceu ontem não se admite !

Perdemos mas mais uma vez somos eliminados de uma competição com um golo ilegal ...

Taça de portugal -» Com o porto  o 2º golo do hulk é fora de jogo !

Liga europa -» o cardozo ia cortar a bola e é empurrado !

São pequenas coisas mas chegam para nos arrumar !

Mas tirando isso o benfica ontem jogou sem alma ... A MAIOR PARTE NÃO MERECE A CAMISOLA QUE VESTE !

Tou irritado mas ... BENFICA NA VITÓRIA E NA DERROTA  :slb2:

[R]

Citação de: Léo_slb20 em 06 de Maio de 2011, 14:16
Jogadores que não têm espirito de benfica comigo iam já com o caralh# , o que aconteceu ontem não se admite !

Perdemos mas mais uma vez somos eliminados de uma competição com um golo ilegal ...

Mas tirando isso o benfica ontem jogou sem alma ... A MAIOR PARTE NÃO MERECE A CAMISOLA QUE VESTE !

golo ilegal?

patriarca

Seja o Jorge Jesus, Seja o Rui Costa, seja ele o Presidente L.F.Vieira, NÃO PODEM ARRANJAR artimanhas, artefactos ou virtualidades, para DESCULPAR o indisculpalvel, não podem passar pela Chuva e não se molharem.
Os SÓCIOS/ADEPTOS do Benfica MERECEM também Respeito, entregam parte do SEU Salário para pagar REDPASS, Bilhetes para jogos e outras inerentes despesas, com o Clube do qual TÊM PAIXÃO e AMOR ETERNO.

xavi_slb

Ainda estou a digerir esta derrota. Este ano já vi ao vivo o Benfica perder mais vezes que nos restantes 19 anos de vida que tenho.

Levantei-me cedo para ir acompanhar o Benfica junto dos meus, gastei o que tinha e o que não tinha,cheguei a casa tarde e a más horas chorei e ainda estou amargo...e a paga que tive(mos) foi esta.

Uma equipa sem vontade que apenas teve 2 ou 3 a fazer pelo Benfica...Coentrão está lá sempre! Saviola não jogou no fds e continua cansado! Ele e muitos dos que lá estavam deviam pagar as nossas despesas e o tempo que perdemos a acompanhalos a apoialos  num estádio com poucas condições....sim porque o estádio das Pedras não tem condições, não há divisões entre adeptos, os wc´s parecem bunker´s e os acessos contém pedras( dai haver os problemas que houve no fim do jogo)...com os marroquinos a mandarem pedras aos Benfiquistas daquele caminho de cabras que têm atrás do ecran gigante.

A organização do Braga deixa a desejar, não sabem destingir onde ficam as claques adversários e os restantes adeptos adversários.

Quanto ao jogo...péssimo. Porque não jogámos nada e o Braga tendo sorte jogou menos, um Saviola sem vontade, um Gaitan que não corre nem para a frente nem para trás, um Jardel que gosta de inventar, Cardozo lento e sem aproveitar as opurtunidades...resumindo: safam-se Coentrão Javi.

Isto tem que mudar...o Benfica somos nós! Ficaram indignadas com as manif´s a porta do nosso estádio? Temos pena! Joguem à bola que assim em vez de ouvirem chamar-vos nomes levam rosas!

Valeu pela solidariedade dos Benfiquistas,  que se manteram unidos ;)

Mando uma palavra de apreço ao pessoal que me viu a chorar me deu uma palavra...sinto de mais o Benfica parar ver com os meus olhos numa só época 3 humilhações do meu clube.

Saudações ;)

VILA-REAL

Léo_SLB20

Citação de: [R] em 06 de Maio de 2011, 14:18
Citação de: Léo_slb20 em 06 de Maio de 2011, 14:16

golo ilegal?

sim ilegal ... no canto que da o golo o cardozo não chega a bola para cortar porque leva um empurrao do paulao acho eu ...