LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SLusoB

Hoje ouvir portistas e storas a falarem desta merda. Puta de duas chapadas a cada um.

Infelizmente, Póvoa é cambada de portistas.

força Benfica

COMPLETAMENTE DE RASTOS... obrigado por estas humilhaçoes...

~pLaCeBo~

Com esta Direcção presidida por este Sr Luís Filipe Vieira temos aprendido a conjugar o verbo "Perder" como nunca!

Ontem pela primeira vez concordei com uma declaração do pinto da costa mas oriento-a noutro sentido:

"Calem-se palhaços!!! (Filipe Vieira e corja que se servem do Benfica)"

Façam-nos um favor... saiam!

Sou do Benfica com muito orgulho, com muito amor!

diabinho99

Vergonha, grande parte da instituição Benfica não merece o símbolo que tem ao peito!

Parabéns ao Braga, lutou e é um justo vencedor!

Sem_Medo

Citação de: diabinho99 em 06 de Maio de 2011, 18:25
Vergonha, grande parte da instituição Benfica não merece o símbolo que tem ao peito!

Parabéns ao Braga, lutou e é um justo vencedor!
x2
(nos é q pareciamos a equipa pequena)

força Benfica

alguem me sabe fazer um pequeno resumo do que aconteceu depois do apito do arbitro no fim? foi tudo logo para os balnearios? como tava o fabio? so agora e que vi que ouve confrontos com os nossos adeptos e ver stewards a devolver as cadeiras ainda nao tinha visto uma coisa desta..

farmacia franco

Um pequeno resumo do arbitro, não invalida que nao jogamos nada mas , mais uma vez o golo do Braga nasce de uma falta sobre o Cardozo não assinalada, o resto é conversa, digam um jogo deste este ano no meu Benfica tirando a goleado no Dragão em que nao tenham cometidos erros contra nós????

sardao

Uma coisa é certa, esta equipa que temos, com este futebol ridículo e atitude vergonhosa, não merecia ser lembrada junto a outras grandes equipas, de grandes jogadores, que chegaram a finais europeias.

Por esse lado, ainda bem que estes meninos não chegaram lá.

farmacia franco

Nao chegamos lá por causa do factor apito, epá custa dizer mas tem de ser dito eles nao jogaram nem andam a jogar, mas, são sempre empurrados, na nossa última derrota com o cagalhão o Hulk esta vinte metros fora de joga e pimba 2 golo, assim é facil.

Esperemos que na proxima epoca, tenhamos um pouco mais sorte com arbitragem, e se tivermos lá vem os de ciima falar logo que o campeonato esta entregue, em pedrotos, fantasmas e sei lá mais o que.

trainmaniac

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 18:42
Nao chegamos lá por causa do factor apito, epá custa dizer mas tem de ser dito eles nao jogaram nem andam a jogar, mas, são sempre empurrados, na nossa última derrota com o cagalhão o Hulk esta vinte metros fora de joga e pimba 2 golo, assim é facil.

Esperemos que na proxima epoca, tenhamos um pouco mais sorte com arbitragem, e se tivermos lá vem os de ciima falar logo que o campeonato esta entregue, em pedrotos, fantasmas e sei lá mais o que.

Não acredito que haja alguém a falar de árbitros..

sardao

Citação de: farmacia franco em 06 de Maio de 2011, 18:42

Não chegamos lá porque somos dirigidos por incompetentes, perdedores, que não respeitam os valores que fizeram do Benfica a maior instituição de Portugal.

Isso que estás para aí a dizer só pode ser brincadeira, ninguém é assim tão cego.

farmacia franco

Pessoal nao digo o contrario, mas que conta, conta imenso.

nsalta

Ontem não ganhou a equipa que melhor jogou — ganhou a equipa que jogou.

Johnny|SLB

Ricardo Teixeira

Que desilusão...

Ser eliminado...numa Meia Final Europeia por um Braguinha...de Custódios...Migueis Garcias...Paulões e companhia...

Sinceramente...já não sei o que dizer...o que pensar...e no que acreditar...