LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

força Benfica

se alguma vez alguem me tinha dito que iriamos perder uma meia final de competiçao europeia com um golo do custódio nunca acreditava... e foi mesmo isso... po crlh!

farmacia franco

Sim é verdade, mas lutaram mais, a eliminatoria nao foi decidida obviamente no estádio da Luz mas ao não conseguirmos um 3 golo, viu se que ia ser complicado, marcamos com o P.s G boa equipa, Estugarda e P.S.V fora equipas melhores e mais uma vez o efeito psicologico talvez, não sei explicar mas no último jogo não conseguimos marcar fora.

É a sina do Benfica, no momento X puf lá se foi tudo.

Continuo sem palavras triste, sem vontade de fazer nada. Não mereciamos, contra estes, nem o nosso pior inimigo faria um guião para o Benfica como este.
As equipas neste momento que nos tem mais não gosto desta palavra ódio, mas raiva talvez seja melhor, é nos arruinam a época.

Enfim...

farmacia franco

Maldita hora em que o nosso Grande Luisão fez aquele carrinho para o canto....

HuRi

se não fosse aí seria de outra maneira, o Benfica como sempre entrou para defender o resultado. O JJ inventa sempre, tem medo, e nos jogos decisivos banqueia sempre, SEMPRE. na época passada poderiamos ter feito a festa no Dragão, mas não, fomos medrosos, o JJ teve medo, e começou a defender o 1-1, o resultado foi catastrófico, a jogar com menos 1, o Porto conseguiu levar a melhor, nesta época mais do mesmo

Tomahawk

Caro(a)s colegas benfiquistas:

Depois da vergonha de ontem e da clara incapacidade ofensiva( e não só)  da nossa equipa, tenho de concordar com os que preferiam este resultado para não irmos a Dublin sofrer um vexame ainda maior às mãos(pés) do Porko.

Quanto ao Benfica,  era corrê-los ( quase ) todos a chibatadas de urtigas embebidas em vinagre, COMEÇANDO NO PRESIDENTE E ACABANDO NO MASSAGISTA!!

Cães, madraços... Era necessário  vir aí o FMI e varrer de alto a baixo o Glorioso!!

PS 1 :Agora , até à Final de Dublin sou do BRAGA!!

PS 2 : De classe internacional, o nosso plantel apenas tem 2 JOGADORES: o enorme FÁBIO COENTRÃO  e o gigante LUISÃO!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

PS 3: Humberto Coelho a Presidente
          e
          José Veiga a Director Desportivo!!!

Saudações Benfiquistas,
Tomahawk

força Benfica

Citação de: Tomahawk em 06 de Maio de 2011, 19:51
Caro(a)s colegas benfiquistas:

Depois da vergonha de ontem e da clara incapacidade ofensiva( e não só)  da nossa equipa, tenho de concordar com os que preferiam este resultado para não irmos a Dublin sofrer um vexame ainda maior às mãos(pés) do Porko.Quanto ao Benfica,  era corrê-los ( quase ) todos a chibatadas de urtigas embebidas em vinagre, COMEÇANDO NO PRESIDENTE E ACABANDO NO MASSAGISTA!!

Cães, madraços... Era necessário  vir aí o FMI e varrer de alto a baixo o Glorioso!!

PS 1 :Agora , até à Final de Dublin sou do BRAGA!!

PS 2 : De classe internacional, o nosso plantel apenas tem 2 JOGADORES: o enorme FÁBIO COENTRÃO  e o gigante LUISÃO!!!  :clap1: :clap1: :clap1:

PS 3: Humberto Coelho a Presidente
          e
          José Veiga a Director Desportivo!!!

Saudações Benfiquistas,
Tomahawk

que ridiculo... enfim..

Ettelbreck

Lê-se com cada coisa neste fórum... Impressionante...  :estrelas:

Tomahawk

Ó Força Benfica, de certeza que és masoquista e daqueles que acha que o Benfica só por entrar em campo com a camisola encarnada vestida, já ganhou o jogo!!

Não fomos à final, porque fomos a pior das 4 equipas das meias-finais!

força Benfica

Citação de: Tomahawk em 06 de Maio de 2011, 20:00
Ó Força Benfica, de certeza que és masoquista e daqueles que acha que o Benfica só por entrar em campo com a camisola encarnada vestida, já ganhou o jogo!!

Não fomos à final, porque fomos a pior das 4 equipas das meias-finais!

tavas com medo de ir a final?

agora vais apoiar o braga na final??

haha

Иo Иame Boy

O Benfica foi eliminado quero lá saber quem ganha.

Eu não vivo das derrotas dos outros clubes vivo das vitorias do MEU BENFICA!!!

masterbarbosa

Só hoje consegui vir cá comentar. Fiquei mesmo super desiludido com o que se passou. A atitude de alguns jogadores.. Enfim. Aquela do Saviola ao poste.. Que falta de vontade.. Para mim, ele não rematou a bola.. Acertou foi com o pé nela.. Enfim. Pensava mesmo que poderiamos chegar à final

Benfica...Glorioso...STB

Com uma equipa destas nem na Playstation                   :flagglorioso: :disgust:

pinheiro3

foi um jogo tao fraco, parecia no tempo do souness, pontape para a frente..
tantos milhoes para uma merda destas??grandes comissoes...

Benfica...Glorioso...STB

Quem foi a pessoa que disse ao SLBENFICA (JJ) que o Roberto era guarda-redes

-ele que guarda as redes..guarda, para não se rasgarem....
-mas a baliza nao