LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

mistersilva74

De acordo com o ViaMichelin, de Lisboa a Braga são 23 euros de portagens e 34 de gasolina.

Daqui a dois dias já deve ser 35 de gasolina, pelo andar da carruagem!

severr

para mim nao keria apanhar os porcos na final. nao por medo deles mas sim pelo gozo k me dava de eles nem seker meterem a peida em dublin.....metem.me tanto nojo k apanha.los na final e ganhar vai ser mt mas msm mt bom....mas ganhar na final ao villareal dava inda mais gozo....nn sempre presentes

NOSIDE

Já está, já garanti 2 bilhetes de acompanhante, para mim e para o meu colega tb benfiquista. Os nossos adeptos vão ficar na bancada superior ou inferior?

flavioslb

Citação de: NOSIDE em 29 de Abril de 2011, 23:18
Já está, já garanti 2 bilhetes de acompanhante, para mim e para o meu colega tb benfiquista. Os nossos adeptos vão ficar na bancada superior ou inferior?
SUPERIOR!
tudo para a SUPERIOR!

RRocha

cacetadas

É para ganhar....porque quero ir a Final, como se costuma dizer a 3 é de vez e eu já vi Benfica a perder 2 finais e quero ver o meu Benfica a ganhar Uma Final

Hugocarvalhoslb

Muita confiança, quer do Mingos quer dos jogadores. A pouco vi declaraçoes do artur, que dissia que so tratava do futuro no fim da epoca, porque ainda havia dos jogos da liga europa e tres do campeonato. Pelo que andei a ler no Super Praga, espero um ambiente igual ao do jogo do campeonato. Vamos Benfica não nos desiludam

Hugocarvalhoslb

Ou seja, adoro ver a basofioa quer de porcos quer de praguistas. Pode ser que no fim aziem todos

Hugocarvalhoslb

E espero que fechem as ruas como lhes fizeram a eles e porquistas em lisboa. Eles ja tao com ideias pra noite

ricardo_areias

Sou de Valongo (porto), se alguém vier para cima ver o jogo com lugar disponível avise por favor, necessitava de uma boleia!

Se alguém me arranjar (Vender) um bilhete agradecia

SLB1994

Citação de: flavioslb em 29 de Abril de 2011, 23:18
SUPERIOR!
tudo para a SUPERIOR!

Temos que conseguir avisar o máximo de pessoal que vai ao jogo para ir tudo para a superior, para que os benfiquistas estejam lá todos em força!!

NOSIDE

Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 00:25
SUPERIOR!
tudo para a SUPERIOR!

Temos que conseguir avisar o máximo de pessoal que vai ao jogo para ir tudo para a superior, para que os benfiquistas estejam lá todos em força!!

exacto, não quero ver benfiquistas caladinhos, junto com os braguistas. Até porque estão sujeitos a levar no pelo.

Jack Bauer

é por "coisas" como estas de organização dos jogos, que defendo a legalização e "profissionalismo" qb dos grupos organizados do Benfica...nomeadamente NN.

Nos deSDentados não há duvidas...até o comum do deficiente que não é da claque sabe onde é o cortejo.

SLB1994

Citação de: NOSIDE em 30 de Abril de 2011, 00:27
Citação de: SLB1994 em 30 de Abril de 2011, 00:25
SUPERIOR!
tudo para a SUPERIOR!

exacto, não quero ver benfiquistas caladinhos, junto com os braguistas. Até porque estão sujeitos a levar no pelo.

Vais para a poente ou nascente?