LE MF 2ª Mão: SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

-Benfica!

Hoje faço 14 anos (muito novinho  :b) e espero que o meu GRANDE BENFICA me de o presente quinta-feira, la estarei no axa para te ver BENFICA!

loftarasa

blog, e a tua atitude ajuda como? A sério, esclarece-me.

iSLBenfica

Citação de: |OnE| em 03 de Maio de 2011, 14:14
Vale entregar imagens ao intervalo?

Não estou a ver os ingleses acharem graça a essa brincadeira, sinceramente..

blog benficaatemorrer

Citação de: loftarasa em 03 de Maio de 2011, 14:22

a ti? não sei nem me interessa...

a mim ajuda-me a não viver de ilusões, a não viver de uma história grandiosa mas infelizmente esquecida... a perceber que muito infelizmente estamos relegados para segundo plano no futebol nacional e para 15º plano no cen´rio internacional...

ajuda-me a perceber que os actuais adeptos do benfica baixaram tanto o nível de exigencia que qualquer troféu de merda lhes enche a medida...

ajuda-me a não pensar todos os dias em como devia ser sócio de um clube vencedor e afinal sou adepto de um clube perdedor...

é só, podia debitar milhares de outras coisas, mas estas chegam-me!

Red Eyes

Citação de: iSLBenfica em 03 de Maio de 2011, 14:23
Citação de: |OnE| em 03 de Maio de 2011, 14:14
Vale entregar imagens ao intervalo?

Não estou a ver os ingleses acharem graça a essa brincadeira, sinceramente..
E se for da duquesa de Cambridge em lingerie?

Munha

Tenho 1 bilhete a mais para o jogo de Braga. Alguém interessado? Tenho que o despachar urgentemente, porque não quero ficar a arder 30€.

Unzaree

Há alguma maneira de alguém não-sócio arranjar bilhete? Precisava mesmo de 2 mas não estou a ver como os comprar, se alguém puder ajudar agradeço imenso.

ignisdivine

Destaque para os jornais o NOJO e o RASCorD: o primeiro diz que Julio César vai ser titular. O segundo diz que Roberto vai ser titular.

E esta o jornalismo que temos: Um atirar constante de barro para a parede.

RRocha

MALTA QUEM VAI A BRAGA???
EU VOU COM UM AMIGO!
QUERIAMOS MAIS UM OU DOIS COMPANHEIROS PARA DIVIDIR DESPESAS E FALAR DO BENFICA!!!
ALGUEM ALINHA????
DIVULGUEM POR FAVOR!!!!

HENRIQUE - 965850659

omaiordomundo

Acredito que o Benfica   :flagglorioso:  na final vai estar fresco que nem uma alface, a final é no dia 18 e o JJ terá 15 dias para fazer descansar os titulares e não arranjar desculpas para o cansaço...é que não vejo os porcos cansados!!!!!
Não sei porque mas acho que o Maxi e o Javi não vão jogar a final, vão levar amarelo quase de certeza, já sabemos o teatro que os porcosdebraga fazem...!!!!

:slb2:   :bandeiraslb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :slb2:

Achor81

Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2011, 15:01
EU VOU COM UM AMIGO!
QUERIAMOS MAIS UM OU DOIS COMPANHEIROS PARA DIVIDIR DESPESAS E FALAR DO BENFICA!!!
ALGUEM ALINHA????
DIVULGUEM POR FAVOR!!!!

HENRIQUE - xxxxxxxxx

para tua segurança aconselho-te a retirares daqui o teu numero.

rmcccf

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Maio de 2011, 14:27
Citação de: loftarasa em 03 de Maio de 2011, 14:22

a ti? não sei nem me interessa...

a mim ajuda-me a não viver de ilusões, a não viver de uma história grandiosa mas infelizmente esquecida... a perceber que muito infelizmente estamos relegados para segundo plano no futebol nacional e para 15º plano no cen´rio internacional...

ajuda-me a perceber que os actuais adeptos do benfica baixaram tanto o nível de exigencia que qualquer troféu de merda lhes enche a medida...

ajuda-me a não pensar todos os dias em como devia ser sócio de um clube vencedor e afinal sou adepto de um clube perdedor...

é só, podia debitar milhares de outras coisas, mas estas chegam-me!

Porque não te vais? Não precisamos de adeptos como tu!

slipper

Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2011, 15:01
EU VOU COM UM AMIGO!
ALGUEM ALINHA????
DIVULGUEM POR FAVOR!!!!

Tira o número, dá por PM apenas... Não aprendem...