LE MF : SC Braga 1 - 0 SL Benfica, 05Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SC Braga 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

SC Braga: Artur Moraes, Miguel Garcia, Rodríguez, Paulão, Sílvio, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Lima, Meyong
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Alan Kardec [81m]), César Peixoto (Franco Jara [58m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JTeixeira90

.

diogo32

Meus amigos, o caminho não é desistir e deitar abaixo tudo e todos...ninguém está pior do que eu, podem estar iguais, mas porra, agora o domingos deu 1banho táctico?o Benfica não teve mais do que uma oportunidade na cara do g-r?

MrcFlp

Citação de: Mishkin em 05 de Maio de 2011, 23:01
Exibição ridícula.

Inacreditável como o Benfica não consegue criar uma jogada de perigo, com um principio, meio e fim. Não há fio de jogo, não há uma linha condutora do jogo da equipa. A equipa limitava-se a bater a bola da frente, a fazer jogo directo, mostras da incapacidade do Benfica, em criar jogo vindo de trás. Jogo constrangedor, na linha do que a equipa vem fazendo, recentemente.

O Braga foi uma equipa guerreira, com raça, com querer, com ambição, e que deixou a pele em campo. E acabou por passar bem.

Mais uma eliminação dolorosa, nesta época... 

E que viu também uma bola no poste, uma grande defesa do guarda-redes deles, um penalty por marcar, uma bola a rasar o poste, um lance em que o adversário não se antecipou ao guarda-redes por pouco, outro em que agradeceram a todos os santos ninguém ter chutado à baliza. O Braga teve isso sim a sorte toda do jogo, exijo mais do Benfica muito mais mas a sorte quis tudo com eles. Até os dois cabeceamentos que dão os dois golos deles nesta eliminatória são cabeceamentos quase em desespero.

jottab

Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2011, 23:06
Citação de: Sav1ola em 05 de Maio de 2011, 23:04
Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2011, 23:00
Porque é que o Sidnei foi encostado? Porquê?

Porque começou a fazer merda todos os jogos, e o Jardel tirou-lhe o lugar.
entao porque e que o saviola continua a titular?
porque nao ha ninguem para lhe tirar o lugar e sao mais neste caso...

deiaaa

Citação de: Diogo Brito em 05 de Maio de 2011, 23:08
que culpa te
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Maio de 2011, 23:07
acho que era hora de assumir que Roberto foi um enorme flop de casting e vendê-lo pela décima parte do que custou...há portugueses melhores! com Quim estaríamos na final e a época teria sido menos horrorosa...mas quisemos dar-lhe o chute no rabo e é ele que está agora a rir-se de nós. Jesus: aprendeste uma lição de humildade! que te sirva de lição! já és grandinho e pensei que sabias que há coisas que se fazem e que mais tarde ou mais cedo se pagam...
que culpa teve hoje o pobre coitado ? fdx hoje nao. e olha que eu nem gosto dele
hoje nao, mas foi o culpado em outros jogos.

banbino

imaginem o que sente um  enfiquista de braga neste momento?

k9

AG

Já estava preparado para isto. Era fácil de antever.

Péssima construção de plantel e péssima gestão física levaram a esta época vergonhosa.

xeriff

scoop

Quase tão mau como perder foi não termos jogado nadinha. Pareciamos uma equipa de segunda a jogar no charutão. Que desilusão. Estava convencido que ia ser um jogo intenso, que poderíamos perder mas que ia ser excitante, mas foi apenas deprimente. 

redevil86

Citação de: rui costa10 em 05 de Maio de 2011, 23:11
http://www.jn.pt/storage/JN/2011/highlight/ng1520528.jpg

é o unico com alguma vontade, o resto sao umas merdas fdx, tenho nojo deles.
dps de fuder tanto dinheiro numa epoca estes fdp's nem ao braga ganham, ou melhor n perdem. TOU FARTO!

k9

2 ª FEIRA JÁ SEI O QUE O ORELHAS VAI DIZER- DEMITO-ME .